Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+111
Dragonite
J.Biermann
lucasplatinum
bola_doclub
vaati
vkaraujo
moon.sarito1
juniorcba
Rick Grimes
inqui
dsjunior
pipanebo
Chazzy
Quecky13
Rod-Spidey
frederico.p.antunes
Andy
Nevermeltice
Allusian
PokemonDNA
Sora
Killer Bread
Shy_Guy
Pedrock
LinQuin
Shenu
alex.s.t
Felipe_Vieir4
xOrion
ari789
KingTriforce
Dark Signer
The Legend of Ian
JDellCc
NPower
Frozr
Mastxadows
twelington
ace_skuller
Mayuri
Kaillo
guilhermecemin
Igor3ds
Angel Kenede
ERROR
Guerreiro Spiral
Mazza
Math_Geek
felipe.vasconcellos3
Fmrbass
ricardosummers
BispoSnake
Diogo Almeida
salomao89
lordefael
Nandu~
Cilan
Urashima
Li
rahfahh
Hidrox
ToonLink
ExtremeZelda
Tcheco
gugowisi
luckkk8
Douglas3455
rushiosan
Yami
Mirukage
Alejandro_
Julio Cesar Madeira
mateus.vasques
Schweppes
gabriel1313
João Victor JR
brasrayan
VBB
Wolflink
Siryudrg
TsHm and PM!
guilherme.lader
vinnybass
Fujoxas
King
Nujaka Knight
Healingsong
FernandoAL
Medieval123
AlexOk
Giygas
boo_buddy
KuranKun
ShadowZ
heenry20
antonio.augusto.90410834
pdr29
liposz1
Sanksuel
Cortex
Rener Nobre
Wesley
Felipe Fabricio
Fabio Luccas
Iury Souza
Ulukai
El Buga
Agni
renatofonseca
Leizen
The Shiro
115 participantes

Club Nintendo será descontinuado esse ano

Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 26 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

Mensagem por Kaillo Qui 02 Abr 2015, 00:24

ari789 escreveu:Alguém ai quer Dillon ou Harmo Kinght ?, eu guardei os códigos aqui que conseguir com o lance do Wii-Mini e como meu 3DS continua quebrado...  resolvi que irei vender o meu 3DS XL do jeito que está e comprarei algum console e que manterei distancia dos consoles da Nintendo por um bom tempo depois dessa...

Enfim, alguém quer ?, estou doando de graça porem nem sei se os códigos funcionam ainda já que a maioria das contas foram bloqueadas e..e
    eu quero
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 26 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

Mensagem por ari789 Qui 02 Abr 2015, 00:27

Kaillo escreveu:
    ari789 escreveu:Alguém ai quer Dillon ou Harmo Kinght ?, eu guardei os códigos aqui que conseguir com o lance do Wii-Mini e como meu 3DS continua quebrado...  resolvi que irei vender o meu 3DS XL do jeito que está e comprarei algum console e que manterei distancia dos consoles da Nintendo por um bom tempo depois dessa...

Enfim, alguém quer ?, estou doando de graça porem nem sei se os códigos funcionam ainda já que a maioria das contas foram bloqueadas e..e
    eu quero

Só mandar MP Rolling Eyes
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Qui 02 Abr 2015, 00:44

Tentei pegar o Mario Kart 7 e aparece que meu prêmio já foi recebido.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa,alguém roubou minha conta,filho da put4.

Edit:Depois deu certo mas não apareceu o código,apareceu aquele Wario.
    E agora aparece que não tenho nenhuma coin(eu tinha 120) e nem status platinum...AFF
    Mayuri
    Mayuri
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por Mayuri Qui 02 Abr 2015, 02:07

ari789 escreveu:
    Kaillo escreveu:

eu quero

Só mandar MP Rolling Eyes
    ari789 se ainda estiver doando o Dillon eu agradeceria muito  Very Happy
    ace_skuller
    ace_skuller
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 88

Mensagem por ace_skuller Qui 02 Abr 2015, 04:50

Tava ficando louco me decidindo entre o HarmoKnight ou o Dillon lá na Club Nintendo, se puder me dar um dos 2 seria eternamente grato Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qui 02 Abr 2015, 05:21

Desculpa ai pessoal mas já doei o HarmoKnight para o vaati e o Dillon para o Kaillo que mandaram as MPs primeiro, me sobraram só Kid Icarus e Super Mario 3D Land, mas vou deixar guardado aqui pra ver se meu 3DS Tem jeito e recupero a tempo... caso o contrario irei doa-los também Rolling Eyes

Sei nem por quê to fazendo isso mas ok...
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Mensagem por twelington Qui 02 Abr 2015, 07:38

Puts eu marquei, estava com 1800 coins na minha conta principal, dava pra ter criado 3 contas platinum Sad

Vou poder pegar um jogo só
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

Mensagem por Quecky13 Qui 02 Abr 2015, 08:22

Sei que é chato ficar mendigando,mas,vale a pena tentar : 
    Alguém,que sobrou um código para prêmio platinum,ou que conseguiu manter mais de uma conta platinum e não vai usar todos os códigos,poderia me doar o Animal Crossing New Leaf ???
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Qui 02 Abr 2015, 09:01

tentar também -q

alguém que não vai pegar um gold, poderia me conseguir Oracle of Seasons? gostaria muito pois ja peguei o Ages ç-ç
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

Mensagem por PokemonDNA Qui 02 Abr 2015, 09:25

Alguém que tenha mais de uma conta e esteja sobrando poderia me doar Super Mario Bros. 3 ou Super Mario Bros. Deluxe
    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

Mensagem por Dark Signer Qui 02 Abr 2015, 09:26

Não aguento mais, quase no finalzinho pra resgatar Yoshi Island, trava o site(nem apareceu o wario). Agora aparece que já resgatei o jogo mas aff nem deu tempo de pegar o código, além do mais quando vou lá na aba de jogos resgatados nem aparece o Yoshi. Será que vou receber e-mail da Nintendo?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Qui 02 Abr 2015, 09:52

Dark Signer escreveu:Não aguento mais, quase no finalzinho pra resgatar Yoshi Island, trava o site(nem apareceu o wario). Agora aparece que já resgatei o jogo mas aff nem deu tempo de pegar o código, além do mais quando vou lá na aba de jogos resgatados nem aparece o Yoshi. Será que vou receber e-mail da Nintendo?

Vai tentando de novo que da certo.
    Aconteceu a mesma coisa comigo,mas consegui pegar o Mario Kart 7 agora a pouco.
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

Mensagem por Frozr Qui 02 Abr 2015, 10:00

Dark Signer escreveu:Não aguento mais, quase no finalzinho pra resgatar Yoshi Island, trava o site(nem apareceu o wario). Agora aparece que já resgatei o jogo mas aff nem deu tempo de pegar o código, além do mais quando vou lá na aba de jogos resgatados nem aparece o Yoshi. Será que vou receber e-mail da Nintendo?
    To na mesma situação. Peguei o DK: TF mas na hora de aparecer o código o site deu erro, agora aparece que já resgatei o premio. Vou tentando aqui.

EDIT: Quando vou no "Order Inquiries", o DK aparece mas está como "Pending", não aparece o código.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Qui 02 Abr 2015, 10:06

O Site não está mais lento mas meu status gold ainda não voltou ç__ç
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Qui 02 Abr 2015, 10:55

EDIT:

na verdade preciso do Oracle of Ages, foi o Seasons que eu peguei, não sei o que deu em mim para digitar aquilo @-o

alguma boa alma pode me doar um?  Chesnaught Chesnaught

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 20:24