Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Faz sentido. Ouvi que a Big Red Button está quase totalmente responsável por Sonic Boom, então dá pra SEGA fazer um outro jogo. Dinheiro, ué. E eu acho que, felizmente, este não será exclusivo do Wii U (uma vez que já vimos os "três jogos de Sonic" que foram programados para o Wii U, contando com Sonic Boom).
PC e X360/PS4/ ou Wii U por favor >... Se lançar para o 3DS que não seja uma versão capada E.E
E Espero que mantenha a jogabilidade de Sonic Unleashed/Colors/Unleashed
Lost Worlds é legal , mas poha É SONIC ! , Gosto de um Sonic Ultra rápido com Boost '-'
E POR FAVOR PAREM DE UM ENRENDO FRACO
Poha olha so o Enredo de Colors e Generations e..e , Cade aquele enredo épico com um Mega Final Boss como foi no SA1/SA2 e Unleashed T-T ?
----
Meu medo é que esse seja como no Sonic Unleashed...
Um Sonic focado para a Next-Gen com uma nova engine e etc... e que pelo o Wii U ser mais fraco fique com uma versão bem mais capada...
Como o Sonic Unleashed no Wii... que por acaso não é ruim,mas as versões HD são MUITO melhores.
Foda foi ver que a versão Wii Vendeu MUITO MAIS que as outras http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=Sonic+Unleashed e graças a isso ganhamos Sonic Colors :3
Acho que vai ser uma super produção e vai ser multiplataforma :3
Aposto em um jogo que utilize a mecânica tradicional (jogabilidade estilo Unleashed/Colors/Generations), mas com influências do Sonic Lost World e do Sonic Boom.
Do Lost World acredito q vai herdar coisas como o sistema de parkour, homming attack sendo utilizado para matar inimigos não apenas para alcançar novas áreas da fase, mais plataforming, etc.
E do Sonic Boom, eu acho que ele vai herdar um enredo mais elaborado, com maior participação de outros personagens, talvez o retorno dos hub worlds (que nem as Adventure Fields do Sonic Adventure e as cidades do Sonic Unleashed), etc, etc.
Eu acho que Sonic Lost World e Sonic Boom foram lançados como forma de estudo mesmo. A Sonic Team sempre faz isso pra testar ideais novas e potencialmente incluir nos jogos futuros da série principal.
Basta ver que Sonic Unleashed foi um apanhado de ideias incluídas em Secret Rings (homming attack com mira, jogabilidade de correr sem parar desviando dos obstáculos, boost, etc.) e tbm de elementos da série Rush (a jogabilidade 2D)
EDT: Adoraria que fosse uma super produção ao nível do Unleashed, é o meu jogo preferido do Sonic dessa última geração
ari789 escreveu:PC e X360/PS4/ ou Wii U por favor >... Se lançar para o 3DS que não seja uma versão capada E.E
Lost Worlds é legal , mas poha É SONIC ! , Gosto de um Sonic Ultra rápido com Boost '-'
Poha olha so o Enredo de Colors e Generations e..e , Cade aquele enredo épico com um Mega Final Boss como foi no SA1/SA2 e Unleashed T-T ?
----
Um Sonic focado para a Next-Gen com uma nova engine e etc... e que pelo o Wii U ser mais fraco fique com uma versão bem mais capada...
Como o Sonic Unleashed no Wii... que por acaso não é ruim,mas as versões HD são MUITO melhores.
Foda foi ver que a versão Wii Vendeu MUITO MAIS que as outras http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=Sonic+Unleashed e graças a isso ganhamos Sonic Colors :3
Pessoalmente, prefiro a versão de Wii ^^ ----------------- Acredito que seja Spin-Off ou Sonic 4 Ep. 3
ari789 escreveu:PC e X360/PS4/ ou Wii U por favor >... Se lançar para o 3DS que não seja uma versão capada E.E
----
Pessoalmente, prefiro a versão de Wii ^^ ----------------- Acredito que seja Spin-Off ou Sonic 4 Ep. 3
Pra algumas pessoas a versão de Wii pode até ser melhor em termos de design das daystages, mas o jogo todo não tem nem como comparar. Isso pq enquanto a versão HD é 50% Sonic e 50% Werehog, a versão SD é 25% Sonic e 70% Werehog. E tem algumas fases cortadas, como a Empire City, aquela fase aérea com o tornado e tals x.x
----
Pra algumas pessoas a versão de Wii pode até ser melhor em termos de design das daystages, mas o jogo todo não tem nem como comparar. Isso pq enquanto a versão HD é 50% Sonic e 50% Werehog, a versão SD é 25% Sonic e 70% Werehog. E tem algumas fases cortadas, como a Empire City, aquela fase aérea com o tornado e tals x.x
Eu tenho as duas versões, Wii e Xbox360. A segunda é quase que injogável de tão bugada e travada que é, deve ser porque é a Platinum Edition. Outra coisa, você falou da Empire City, Cara, eu detesto ela, então pra mim não fez diferença Fizeram falta as fases de Mazuri, elas sim são fodas! E sobre os dois personagens, eu sou um pouco mais apegado ao Werehog nesse jogo por ele ser o diferencial e pela jogabilidade com o Wii Mote (mesmo que seja complicado as vezes, pra isso tenho o Pro Controller)
----
Teve muita coisa retirada nas versões PS2/Wii no Sonic Unleashed e..e
E As fases comuns bem so compara essa aqui :
Wii/PS2 :
X360/PS3 :
Tem nem comparação
Espero que isso não ocorra com esse novo Sonic na versão do Wii U
Sonic Unleashed no PS2/Wii é muito bom ( inclusive zerei no PS2 ) ,mas pow ele perde em praticamente tudo comparando com as versões HDs , teve muita coisa retirada e utiliza uma engine completamente diferente...
E Ainda mais como a Sega não é de pagar caro para fazer um port para plataformas mais fracas( prefere pagar a Dimps para fazer uma versão mais ''mini'' )eu tenho certeza que isso vai acontecer com o jogo no Wii U.
Voltando ao Unleashed , cada um tem seu gosto , cada um prefere tal versão , eu ainda prefiro a do X360/PS3 mesmo por ser mais completa ( E TER FASES INCRIVELMENTE MOTHERFUCKER RÁPIDAS *O* ) e que eu me lembre a versão PS2 tinha uns bugs chatos as vezes e,e
Por algum motivo, algo me faz pensar que será um novo Sonic Riders. Os primeiros jogos foram decentes, e já faz um tempo que o Free Riders (para Kinect) foi lançado. Ou será que teremos o terceiro volume do Sonic Storybook Series?
Hamburger escreveu:Por algum motivo, algo me faz pensar que será um novo Sonic Riders. Os primeiros jogos foram decentes, e já faz um tempo que o Free Riders (para Kinect) foi lançado. Ou será que teremos o terceiro volume do Sonic Storybook Series?
Não será pq se trata do próximo jogo da série principal e os Riders e os Storybooks são spin offs kkk
ari789 escreveu:E Espero que mantenha a jogabilidade de Sonic Unleashed/Colors/Unleashed
Por que você citou Unleashed duas vezes? Como Sonic Lost World é legal se você nem jogou? E desde quando Sonic teve um enredo bom? Enredo nem sequer é o foco dos jogos,tanto que da pra ver um monte de gente apontando os buracos dos enredos dos jogos que você falou serem épicos,sério,todo mundo gostou do enredo simples de Colors/Generations/Lost World envés do roteiro esburacado de Adventure.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya