Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
gutonunes_
Rener Nobre
Serber
Tiago Souza
FSpinda
victor.santamaro
Ronieder Lins
tiagomtcardoso
Kallebe Pessôa
MikaelJMuller
Netto
Juliano #20
Galcazara
Guilherme Alves
Tigorwods
Yago Aloisio
thi-bone
pdr29
renatofonseca
Sérgio Estrella
Tia Aninha
ZampauloZ
dotpegaso
Skator
rafael.valente.5686
Hermínio Gurgel
umbreon190
Xandin
Andy
bernardinobr
PokemonDNA
CaioPortilho1
Fran Molina
Ryo
Miriã Lima Bergamini
Nandu~
Sound Horizon
felippebittecourt
karkbt
JDellCc
Guilherme Bittencourt
45 participantes

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Tia Aninha
    Tia Aninha
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Tia Aninha Seg 09 Mar 2015, 23:39

    Resultado da chave AD
    Tia Aninha 3 x 0 ZampauloZ
    Não gravei a batalha, pois não tenho o Vs Recorder.
    avatar
    Hermínio Gurgel
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Hermínio Gurgel Seg 09 Mar 2015, 23:40

    Venci.
    Herminio Gurgel 5 x 0 Andy
    Chave T

    COD: HYNG-WWWW-WWXJ-GGSFG
    avatar
    rafael.valente.5686
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 7

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por rafael.valente.5686 Seg 09 Mar 2015, 23:42

    Resultado da Chave E
    ganhei do Hugo 1505 por 5x0.
    VS: 9P2W-WWWW-WWXJ-GRVN
    Skator
    Skator
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Skator Seg 09 Mar 2015, 23:44

    Tia Aninha escreveu:Resultado da chave AD
    Tia Aninha 3 x 0 ZampauloZ
    Não gravei a batalha, pois não tenho o Vs Recorder.
    kkkkkkkkkk, muito fácil falar "não tenho VS Recorder".

    Se você não postar o replay, será desclassificada, afinal todos tivemos que postar.
    Tia Aninha
    Tia Aninha
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Tia Aninha Seg 09 Mar 2015, 23:51

    Skator escreveu:
    Tia Aninha escreveu:Resultado da chave AD
    Tia Aninha 3 x 0 ZampauloZ
    Não gravei a batalha, pois não tenho o Vs Recorder.
    kkkkkkkkkk, muito fácil falar "não tenho VS Recorder".

    Se você não postar o replay, será desclassificada, afinal todos tivemos que postar.
     Eita :/
    Vou ver se meu opp gravou.
    dotpegaso
    dotpegaso
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 242

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por dotpegaso Ter 10 Mar 2015, 00:05

    Bom, não recebi contato do @robertnunes3, então estou mandando a foto do Friend Code dele, que eu adicionei no 3DS (mas que ele não adicionou de volta) pra provar que fui atrás mas ele não respondeu (nem sequer me adicionou no 3DS).

    Vitória minha por W.O. então?
    Nota: Horário do 3DS consta pós meia-noite, então acabou o prazo limite pra que a gente batalhasse.

    Resultado da CHAVE H:
    Vitória de @dotpegaso por W.O. de @robertnunes3

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 8 IMG_20150310_000149


    Última edição por dotpegaso em Ter 10 Mar 2015, 00:16, editado 1 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Ter 10 Mar 2015, 00:11

    Skator escreveu:
    Tia Aninha escreveu:Resultado da chave AD
    Tia Aninha 3 x 0 ZampauloZ
    Não gravei a batalha, pois não tenho o Vs Recorder.
    kkkkkkkkkk, muito fácil falar "não tenho VS Recorder".

    Se você não postar o replay, será desclassificada, afinal todos tivemos que postar.
    Tia Aninha, como é obrigatório postar o vídeo aqui, e se você não postar, terá uma "vantagem injusta", ou lhe acusarão do mesmo, peço para que poste ao menos uma foto do seu time.

    A todos que não postaram seus vídeos ainda, postem, por favor. 

    E as batalhas da próxima fase devem estar sendo organizadas agora, na grade. Creio que até a tarde esteja tudo OK. Como todos os que passaram já apareceram por aqui, então agora haverá menos ou nenhum WO. \o/

    P.S.: E tia aninha, o Vs. Recorder se consegue em Mauville, no battle institute. Vá lá para pegá-lo, e gravar as próximas battles. Fica relativamente perto do começo do jogo também, então mesmo que tenha começado a pouco, dá para pegá-lo em menos de 3 dias
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 10 Mar 2015, 00:25

    Math_Geek escreveu:
    Skator escreveu:
    Tia Aninha escreveu:Resultado da chave AD
    Tia Aninha 3 x 0 ZampauloZ
    Não gravei a batalha, pois não tenho o Vs Recorder.
    kkkkkkkkkk, muito fácil falar "não tenho VS Recorder".

    Se você não postar o replay, será desclassificada, afinal todos tivemos que postar.
    Tia Aninha, como é obrigatório postar o vídeo aqui, e se você não postar, terá uma "vantagem injusta", ou lhe acusarão do mesmo, peço para que poste ao menos uma foto do seu time.

    A todos que não postaram seus vídeos ainda, postem, por favor. 

    E as batalhas da próxima fase devem estar sendo organizadas agora, na grade. Creio que até a tarde esteja tudo OK. Como todos os que passaram já apareceram por aqui, então agora haverá menos ou nenhum WO. \o/

    P.S.: E tia aninha, o Vs. Recorder se consegue em Mauville, no battle institute. Vá lá para pegá-lo, e gravar as próximas battles. Fica relativamente perto do começo do jogo também, então mesmo que tenha começado a pouco, dá para pegá-lo em menos de 3 dias
    Até eu tenho o Vs. Recorder, sendo que comecei a jogar o OR ontem, pra chegar em Mauville é um pulo.
    avatar
    ZampauloZ
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por ZampauloZ Ter 10 Mar 2015, 00:31

    Tia Aninha escreveu:Resultado da chave AD
    Tia Aninha 3 x 0 ZampauloZ
    Não gravei a batalha, pois não tenho o Vs Recorder.
     Confirmo
    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 8 21otq9i
    Tia Aninha
    Tia Aninha
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Tia Aninha Ter 10 Mar 2015, 00:41

    Obrigada ZamPaulo ^_^
     Deixei um primo meu resetar a fita, Ele jogou e nem pegou o vs recorder. ^^''  No final da batalha que fui ver que estava faltando.
    Já peguei ele aqui.
    Obrigada a todos.
    Sérgio Estrella
    Sérgio Estrella
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 341
    Posts Posts : 1066

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Sérgio Estrella Ter 10 Mar 2015, 09:19

    Chaves atualizadas! Felizmente não tivemos nenhum W.O. duplo, então a 2ª etapa deve acontecer sem maiores problemas. Consulte aqui: http://challonge.com/rutbororocktour

    Então já está valendo:

    • 2ª Etapa: 10/03 a 13/03

    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Tiago Souza Ter 10 Mar 2015, 10:21

    Sérgio Estrella escreveu:Chaves atualizadas! Felizmente não tivemos nenhum W.O. duplo, então a 2ª etapa deve acontecer sem maiores problemas. Consulte aqui: http://challonge.com/rutbororocktour

    Então já está valendo:

    • 2ª Etapa: 10/03 a 13/03


    Quem passou esta primeira fase por WO meio que tem vantagem sobre quem passou jogando e postou o video. A partir desta fase bem que poderia deixar de ser obrigátorio postar os vídeos né? 

    Acho que poderia ser obrigátorio o envio do video apenas para algum organizador neutro (Math Geek) e só depois de terminado o champs postarem todos os videos. Não seria melhor desta forma?
    avatar
    FSa
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por FSa Ter 10 Mar 2015, 10:54

    Eu acho que deveria ser proibido trocar time e tivesse a divulgação de todos os times participantes. Assim como torneios oficiais
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por renatofonseca Ter 10 Mar 2015, 11:18

    Essa questão de postar o video, talvez seja algo que não tenha sido pensado antes, bom que aconteceu no primeiro e dá pra pensar em alguma alternativa para os próximos.

    Mas acredito que agora deva continuar como foi feito na primeira rodada, postando os videos abertamente, pra manter a coerência do torneio.

    Eu sou a favor de mostrar o time, em caso de esconder sempre pode acontecer de alguém que perdeu ser amigo de outro que ainda está no torneio e este passar informações e dar uma vantagem desleal.

    Pelo menos postando os vídeos todo mundo tem a mesma possibilidade (tirando quem ganhou por WO).
    Juliano #20
    Juliano #20
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 15

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Juliano #20 Ter 10 Mar 2015, 11:52

    Já enviei mensagem pro Netto. 

    E sobre o replay concordo em postar, lol, passei por WO, mas não tenho tempo algum pra ver replay de batalha e mesmo se tivesse não ia ter tempo pra fazer time. Leve isso pelo lado da diversão, por mais que tenha os premios futuros isso é apenas diversão.

    Agora aos organizadores, façam os torneios em 32 vagas com início logo após o preenchimento das vagas. Aí os outros ficam como subs. Já tem o calendário trimestral então o pessoal já fica preparado com o time. E esse tempo que ganham de inscrição é um tempo pros subs jogarem depois.

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:07