Tia Aninha 3 x 0 ZampauloZ
Não gravei a batalha, pois não tenho o Vs Recorder.
kkkkkkkkkk, muito fácil falar "não tenho VS Recorder".Tia Aninha escreveu:Resultado da chave AD
Eita :/Skator escreveu:kkkkkkkkkk, muito fácil falar "não tenho VS Recorder".Tia Aninha escreveu:Resultado da chave AD
Se você não postar o replay, será desclassificada, afinal todos tivemos que postar.
Tia Aninha, como é obrigatório postar o vídeo aqui, e se você não postar, terá uma "vantagem injusta", ou lhe acusarão do mesmo, peço para que poste ao menos uma foto do seu time.Skator escreveu:kkkkkkkkkk, muito fácil falar "não tenho VS Recorder".Tia Aninha escreveu:Resultado da chave AD
Se você não postar o replay, será desclassificada, afinal todos tivemos que postar.
Até eu tenho o Vs. Recorder, sendo que comecei a jogar o OR ontem, pra chegar em Mauville é um pulo.Math_Geek escreveu:Tia Aninha, como é obrigatório postar o vídeo aqui, e se você não postar, terá uma "vantagem injusta", ou lhe acusarão do mesmo, peço para que poste ao menos uma foto do seu time.Skator escreveu:kkkkkkkkkk, muito fácil falar "não tenho VS Recorder".Tia Aninha escreveu:Resultado da chave AD
A todos que não postaram seus vídeos ainda, postem, por favor.
E as batalhas da próxima fase devem estar sendo organizadas agora, na grade. Creio que até a tarde esteja tudo OK. Como todos os que passaram já apareceram por aqui, então agora haverá menos ou nenhum WO. \o/
P.S.: E tia aninha, o Vs. Recorder se consegue em Mauville, no battle institute. Vá lá para pegá-lo, e gravar as próximas battles. Fica relativamente perto do começo do jogo também, então mesmo que tenha começado a pouco, dá para pegá-lo em menos de 3 dias
ConfirmoTia Aninha escreveu:Resultado da chave AD
Quem passou esta primeira fase por WO meio que tem vantagem sobre quem passou jogando e postou o video. A partir desta fase bem que poderia deixar de ser obrigátorio postar os vídeos né?Sérgio Estrella escreveu:Chaves atualizadas! Felizmente não tivemos nenhum W.O. duplo, então a 2ª etapa deve acontecer sem maiores problemas. Consulte aqui: http://challonge.com/rutbororocktour
Então já está valendo:
- 2ª Etapa: 10/03 a 13/03
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya