Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Rener Nobre
Adriano Noah Isabela
Math_Geek
Ronieder Lins
RicardoGuedes
Yago Aloisio
Anderson Munhão
MikaelJMuller
felipe.chaves.171
13 participantes

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast Empty [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Dom 28 Jun 2015, 23:17

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast Fortree2
    Fortree Gym Flying Tour

    • Formato Smogon OU (OverUsed)
    • 1+ Flying-type (ou seja, precisa levar ao menos um Pokémon tipo Flying)
    • Dual-Type Only: Permitidos apenas pokémon com tipagem dupla
    • 32 vagas expansíveis até 64 vagas (apenas OR/AS)

    Datas das etapas:

    • 1ª Etapa: 29/06 a 30/06
    • 2ª Etapa: 01/07 a 02/07
    • 3ª Etapa: 03/07 a 04/07
    • Semifinal: 05/07
    • Final: 06/07

    Recompensas: 15 moedas para o 1º lugar, 10 moedas para o 2º, e 5 moedas para todos os demais que participarem. Os 16 primeiros colocados recebem a insígnia (não há líderes de ginásio e são necessárias 8 insígnias para enfrentar a Elite 4). A contagem de moedas e caixa de insígnias estão no seu perfil do Fórum. As moedas podem ser trocadas por recompensas do Club N-Blast.

    CHAVES:
    Consulte seu próximo oponente aqui:
    Tabela de Chaves

    PARTICIPANTES:
    Consulte o nome, login, Friend Code e IGN para contato dos competidores:
    Lista de Participantes

    COMO REPORTAR O RESULTADO:
    Preencha o seguinte formulário para registrar sua vitória ou W.O. do oponente. O W.O só poderá ser registrado a partir das 22h do último dia da etapa:
    Formulário de Reporte de Batalha/W.O.

    Em caso de desconexão: repita a batalha com seu oponente utilizando os mesmos Pokémons iniciais (lead) e sem alterar o resto da equipe. Caso a desconexão se repita, faça novamente a batalha no mesmo formato descrito e tire fotos do andamento da batalha. A imagem mais recente disponível indicará o oponente que estiver a frente por quantidade de Pokémon e HP do(s) Pokémon(s) ativo(s).

    Especificações da Cláusula: pokémon com 1 tipo que podem alterá-lo para Dual-type não serão permitidos (Os pokémon que se encaixam nessa situação são Ampharos, Audino, Darmanitan, Lopunny, Pinsir e Sceptile). Em contraparte, pokémon Dual-Type que podem perder um dos tipos durante a batalha serão permitidos (o pokémon que se encaixa nessa situação é o Aggron).

    Sobre os horários: como temos 3 gym a serem realizados, infelizmente o tempo de algumas fases tiveram que ser reduzidos. Podemos possibilitar que as batalhas ocorram antes ou depois dos horários limites se for de acordo de ambos os participantes, mas isso dependendo da situação também. 

    Obrigado ao Brake por fazer as tabela de participantes e formulário, e ao Sonic Salies por fazer o banner. ^^
    Anderson Munhão
    Anderson Munhão
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Anderson Munhão Seg 29 Jun 2015, 11:11

    Fala pessoal! Boa sorte a todos!

    Uma dúvida, meu oponente, o David, não possui endereço de Facebook na planilha. Como não costumo vir ao fórum, ainda não posso mandar MPs. 

    Há alga maneira alternativa de contato?
    avatar
    Adriano Noah Isabela
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Adriano Noah Isabela Seg 29 Jun 2015, 11:43

    Bom dia galera, https://www.facebook.com/profile.php?id=1064872608 este é o meu endereço no facebook, esqueci de colocar, quem for o meu adversário (MikaelJMuller ou rodrigoxbraga) e quiser combinar é só mandar uma msg in box pra combinar. 
    Atenciosamente, Adriano Noah Isabela
    Boa Sorte a todos.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Seg 29 Jun 2015, 13:25

    Anderson Munhão escreveu:Fala pessoal! Boa sorte a todos!

    Uma dúvida, meu oponente, o David, não possui endereço de Facebook na planilha. Como não costumo vir ao fórum, ainda não posso mandar MPs. 

    Há alga maneira alternativa de contato?
    Para enviar MPs é necessário ter ao menos 1 post no fórum, e você acabou de fazer isso. Pode enviar MP ao seu oponente e contatá-lo sobre a batalha agora ^^

    Boa sorte à ambos o/
    Anderson Munhão
    Anderson Munhão
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Anderson Munhão Seg 29 Jun 2015, 15:09

    Valeu! Achei que fosse preciso mais mensagens...

    xD
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 29 Jun 2015, 19:40

    Estava jogando contra meu adversário quando a partida caiu. Eu estava vencendo de 5-2. Ele disse que não poderia continuar pois tem compromisso e então deu a vitoria a mim. Como eu reporto isso no formulário?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Seg 29 Jun 2015, 20:41

    RicardoGuedes escreveu:Estava jogando contra meu adversário quando a partida caiu. Eu estava vencendo de 5-2. Ele disse que não poderia continuar pois tem compromisso e então deu a vitoria a mim. Como eu reporto isso no formulário?
    Reporte normalmente pelo formulário, e na área em que deve colocar o código, diga que não deu para salvar o vídeo.
    Mas o seu adversário terá que confirmar aqui o que ocorreu, ok? Wink
    Anderson Munhão
    Anderson Munhão
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Anderson Munhão Ter 30 Jun 2015, 08:45

    Apenas como registro: fiz contato com o davido_z por MP, mas o mesmo não respondeu ainda.

    Adicionei o FC dele e ontem até as 23h ele ainda não havia me adicionado. Se alguém o conhece, fala com ele que To no aguardo e posso jogar hoje em qualquer horário após as 19h.

    Valeu galera!
    rodrigoxbraga
    rodrigoxbraga
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 36

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por rodrigoxbraga Ter 30 Jun 2015, 10:38

    APenas uma dúvida, não vou usá-lo pq nem tenho um treinado mas enfim, Charizard X entra em campo como Fogo/Voador e perde o Voador quando Mega Evolui, certo? Ele conta como voador no time?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Ter 30 Jun 2015, 13:44

    rodrigoxbraga escreveu:APenas uma dúvida, não vou usá-lo pq nem tenho um treinado mas enfim, Charizard X entra em campo como Fogo/Voador e perde o Voador quando Mega Evolui, certo? Ele conta como voador no time?
    Conta sim, assim como a Mega Altaria também conta Wink
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Yago Aloisio Ter 30 Jun 2015, 17:47

    Ronieder e felipe chaves vocês já lutaram? Vão lutar hoje que horas?
    Vou ter que viajar amanha e so volto na sexta a noite, posso lutar com o vencedor de vocês dois ainda hoje??
    Caso não dê para vocês, mas o meu próximo adversário concorde, posso ter mais um dia de prazo moderação?  Acabou que esse campeonato ficou com um prazo menor que o normal...
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Rener Nobre Ter 30 Jun 2015, 18:01

    Yago Aloisio escreveu:Ronieder e felipe chaves vocês já lutaram? Vão lutar hoje que horas?
    Vou ter que viajar amanha e so volto na sexta a noite, posso lutar com o vencedor de vocês dois ainda hoje??
    Caso não dê para vocês, mas o meu próximo adversário concorde, posso ter mais um dia de prazo moderação?  Acabou que esse campeonato ficou com um prazo menor que o normal...
    Eles não lutaram ainda.....

    O prazo é até as 00:00 h de hoje, quem ainda não lutou, por favor lutem ou reportem o WO.
    Yago, se por acaso nenhum dos dois apareçam você passa para a 3ª fase, caso contrário terá que realizar a batalha contra o vencedor ainda hoje ou perderá de WO.

    Sentimos muito pelos prazos incrivelmente pequenos, mas tivemos muita enrolação no decorrer desta liga e a verdade é que ela já tinha de estar finalizada. Então, realizaremos os Gyms que ainda faltam todos neste mês.(a Elite 4 é um caso mais crítico, pois só o Estrella tem detalhes sobre ela e ele desapareceu, deixando os Gyms à cargo dos Ace Trainers)
    Pedimos compreensão de todos Wink
    Anderson Munhão
    Anderson Munhão
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Anderson Munhão Ter 30 Jun 2015, 18:34

    Apenas registrando novamente:

    Nem sinal do davido_z durante o dia todo. Não respondeu minha MP e liguei o 3DS agora e ele não está online.

    Conforme regulamento, vou informando-os durante a noite se ele apareceu e caso o mesmo se mantenha sumido até as 22h anuncio o WO.
    felipe.chaves.171
    felipe.chaves.171
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por felipe.chaves.171 Ter 30 Jun 2015, 20:00

    Registrando aqui que meu adversário, Ronieder, não entrou em contato comigo até agora.

    Yago, vou ter que esperar até 00:00 h para reportar o W.O. Se etiver disponível nesse horário, poderemos ter o combate.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Ter 30 Jun 2015, 20:02

    felipe.chaves.171 escreveu:Registrando aqui que meu adversário, Ronieder, não entrou em contato comigo até agora.

    Yago, vou ter que esperar até 00:00 h para reportar o W.O. Se etiver disponível nesse horário, poderemos ter o combate.
    Você pode reportar a partir das 22h. Assim tem mais tempo para poder batalhar contra o Yago

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 17:04