Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Rener Nobre
Adriano Noah Isabela
Math_Geek
Ronieder Lins
RicardoGuedes
Yago Aloisio
Anderson Munhão
MikaelJMuller
felipe.chaves.171
13 participantes

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Yago Aloisio Ter 30 Jun 2015, 20:24

    Estarei aqui ate mais tarde. Ja vou te adicionar felipe, 22h te mando mp ora ver como vai ser!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Ter 30 Jun 2015, 20:32

    Ah, avisando que a blordello me contatou falando que não vai poder batalhar, pois terá provas essa semana e tem que estudar. Assim, passarei a FSpinda para a próxima fase por WO
    Anderson Munhão
    Anderson Munhão
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Anderson Munhão Ter 30 Jun 2015, 21:02

    Até agora nada do davido_z.

    Deixo como sugestão uma melhor divulgação no site. Sei que é uma falta de responsabilidade esse pessoal que se inscreve e não aparece, mas talvez se a propaganda saísse do Fórum, que é um local com menos visibilidade, esse problema seria amenizado.
    avatar
    Adriano Noah Isabela
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty ESPERANDO

    Mensagem por Adriano Noah Isabela Ter 30 Jun 2015, 21:02

    MikaelJMuller ou rodrigoxbraga já adicionei os dois como amigos, assim que tiver uma decisao me contate o vencedor.


    Boa Noite a todos.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Ter 30 Jun 2015, 21:07

    Anderson Munhão escreveu:Até agora nada do davido_z.

    Deixo como sugestão uma melhor divulgação no site. Sei que é uma falta de responsabilidade esse pessoal que se inscreve e não aparece, mas talvez se a propaganda saísse do Fórum, que é um local com menos visibilidade, esse problema seria amenizado.
    Seria uma boa para atrair mais pessoas, mas quanto aos WO nem sei se resolveria, pois muitos ocorrem por imprevistos com os participantes ou problemas de conexão ou times. 
    Aliás, eu não posso tratar muito sobre a divulgação, já que me responsabilizo pela parte do fórum. Facebook e Site são organizados por outras pessoas, às quais não tenho contato. Somente o sr. Estrella para contatá-los sobre.

    Mas obrigado pela sugestão ^^
    Anderson Munhão
    Anderson Munhão
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Anderson Munhão Ter 30 Jun 2015, 21:29

    Entendi Math!

    Sei lá cara, não sei como vcs tratam essa situação aqui, mas acho um pouco falta de respeito. Me sinto mal por passar pra próxima fase por WO, sem nem mesmo uma justificativa do adversário.

    Não costumo frequentar fóruns hoje em dia (sou das antigas xD), mas acho válido uma análise de punição pra turma que não comparece nos compromissos.

    De qualquer forma, às 22h apareço pra me posicionar sobre a minha partida novamente.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Ter 30 Jun 2015, 21:36

    Anderson Munhão escreveu:Entendi Math!

    Sei lá cara, não sei como vcs tratam essa situação aqui, mas acho um pouco falta de respeito. Me sinto mal por passar pra próxima fase por WO, sem nem mesmo uma justificativa do adversário.

    Não costumo frequentar fóruns hoje em dia (sou das antigas xD), mas acho válido uma análise de punição pra turma que não comparece nos compromissos.

    De qualquer forma, às 22h apareço pra me posicionar sobre a minha partida novamente.
    Detesto WO, nem de forfeit eu gosto. Mas em algumas situações é bastante compreensível.
    No começo da temporada tinhamos o esquema de banir dos campeonatos os competidores que dessem WO, mas acabou não indo para frente isso. Antes era até mais preocupante pois tinha muta gente participando, mas agora com o passar de tanto tempo, vários gym e tal, muitos acabaram não participando mais. Como antes algumas pessoas acabavam ocupando as vagas de outros e desistindo, o que era bastante chato.
    Atualmente a maioria participante é bem presente, e ocorrem bem menos WOs que antes (no começo a primeira fase era raro ter uma batalha até), mas ainda ocorrem alguns por conta, como disse, de imprevistos, e aí nem dá para evitar (como aconteceu com a blor, e relatei mais acima). 
    Mas claro, quanto menos WOs ocorrerem, melhor e mais divertido fica ^^
    rodrigoxbraga
    rodrigoxbraga
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 36

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por rodrigoxbraga Ter 30 Jun 2015, 21:37

    Mandei uma mensagem agora e to esperando o adversário MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 30 Jun 2015, 22:07

    Não pude comparecer e nem vou poder.
    Peço W.O para mim mesmo.
    Desculpe-me pelo inconveniente.
    Anderson Munhão
    Anderson Munhão
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Anderson Munhão Ter 30 Jun 2015, 22:11

    Beleza Math. Agradeço pelo posicionamento. Vamos torcer pra que tenha menos WOs então.

    Aproveito para avisar que o davido_z sumiu mesmo. Espero que esteja vivo ainda. Vou registrar o WO.

    Valeu!
    rodrigoxbraga
    rodrigoxbraga
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 36

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por rodrigoxbraga Ter 30 Jun 2015, 22:13

    Como meu adversário veio aqui e me informou por inbox, ja reportei o WO la na tabela, estou disponivel pra batalha caso o Adriano Noah Isabela esteja e a batalha ja esteja liberada. Inclusive ja o adicionei tbm
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Ter 30 Jun 2015, 22:20

    Atualizadas as tabelas. Podem começar a segunda fase ^^
    Aqui estão elas, vejam contra quem batalharão, contatem seus oponentes e boa sorte a todos o/

    http://challonge.com/fortreeflyingtour
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Yago Aloisio Ter 30 Jun 2015, 22:51

    Valeu demais por ter adiantado a partida Filipe, foi uma excelente partida e bela vitória pra você!  Até os próximos!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Ter 30 Jun 2015, 23:37

    Atualizei as grades com a outra batalha. Lembrando que todos tem até dia 02 de Julho para mandarem os resultados! ^^

    A próxima fase começa no dia 03/07, e todos os que passarem para a terceira fase receberão uma badge ao final do campeonato
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Qua 01 Jul 2015, 18:05

    Aguardando a resposta da Miriã Lima Bergamini pra fazer a batalha

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:19