+9
Rener Nobre
Adriano Noah Isabela
Math_Geek
Ronieder Lins
RicardoGuedes
Yago Aloisio
Anderson Munhão
MikaelJMuller
felipe.chaves.171
13 participantes
[Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
Estarei aqui ate mais tarde. Ja vou te adicionar felipe, 22h te mando mp ora ver como vai ser!
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
Ah, avisando que a blordello me contatou falando que não vai poder batalhar, pois terá provas essa semana e tem que estudar. Assim, passarei a FSpinda para a próxima fase por WO
Anderson Munhão- Iniciante Nv.6
Até agora nada do davido_z.
Deixo como sugestão uma melhor divulgação no site. Sei que é uma falta de responsabilidade esse pessoal que se inscreve e não aparece, mas talvez se a propaganda saísse do Fórum, que é um local com menos visibilidade, esse problema seria amenizado.
Deixo como sugestão uma melhor divulgação no site. Sei que é uma falta de responsabilidade esse pessoal que se inscreve e não aparece, mas talvez se a propaganda saísse do Fórum, que é um local com menos visibilidade, esse problema seria amenizado.
Adriano Noah Isabela- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº19
ESPERANDO
MikaelJMuller ou rodrigoxbraga já adicionei os dois como amigos, assim que tiver uma decisao me contate o vencedor.
Boa Noite a todos.
Boa Noite a todos.
Seria uma boa para atrair mais pessoas, mas quanto aos WO nem sei se resolveria, pois muitos ocorrem por imprevistos com os participantes ou problemas de conexão ou times.Anderson Munhão escreveu:Até agora nada do davido_z.
Aliás, eu não posso tratar muito sobre a divulgação, já que me responsabilizo pela parte do fórum. Facebook e Site são organizados por outras pessoas, às quais não tenho contato. Somente o sr. Estrella para contatá-los sobre.
Mas obrigado pela sugestão ^^
Entendi Math!
Sei lá cara, não sei como vcs tratam essa situação aqui, mas acho um pouco falta de respeito. Me sinto mal por passar pra próxima fase por WO, sem nem mesmo uma justificativa do adversário.
Não costumo frequentar fóruns hoje em dia (sou das antigas xD), mas acho válido uma análise de punição pra turma que não comparece nos compromissos.
De qualquer forma, às 22h apareço pra me posicionar sobre a minha partida novamente.
Sei lá cara, não sei como vcs tratam essa situação aqui, mas acho um pouco falta de respeito. Me sinto mal por passar pra próxima fase por WO, sem nem mesmo uma justificativa do adversário.
Não costumo frequentar fóruns hoje em dia (sou das antigas xD), mas acho válido uma análise de punição pra turma que não comparece nos compromissos.
De qualquer forma, às 22h apareço pra me posicionar sobre a minha partida novamente.
Detesto WO, nem de forfeit eu gosto. Mas em algumas situações é bastante compreensível.Anderson Munhão escreveu:Entendi Math!
No começo da temporada tinhamos o esquema de banir dos campeonatos os competidores que dessem WO, mas acabou não indo para frente isso. Antes era até mais preocupante pois tinha muta gente participando, mas agora com o passar de tanto tempo, vários gym e tal, muitos acabaram não participando mais. Como antes algumas pessoas acabavam ocupando as vagas de outros e desistindo, o que era bastante chato.
Atualmente a maioria participante é bem presente, e ocorrem bem menos WOs que antes (no começo a primeira fase era raro ter uma batalha até), mas ainda ocorrem alguns por conta, como disse, de imprevistos, e aí nem dá para evitar (como aconteceu com a blor, e relatei mais acima).
Mas claro, quanto menos WOs ocorrerem, melhor e mais divertido fica ^^
rodrigoxbraga- Membro Nv.1
Mandei uma mensagem agora e to esperando o adversário MikaelJMuller
MikaelJMuller- Special Blast
Não pude comparecer e nem vou poder.
Peço W.O para mim mesmo.
Desculpe-me pelo inconveniente.
Peço W.O para mim mesmo.
Desculpe-me pelo inconveniente.
Beleza Math. Agradeço pelo posicionamento. Vamos torcer pra que tenha menos WOs então.
Aproveito para avisar que o davido_z sumiu mesmo. Espero que esteja vivo ainda. Vou registrar o WO.
Valeu!
Aproveito para avisar que o davido_z sumiu mesmo. Espero que esteja vivo ainda. Vou registrar o WO.
Valeu!
rodrigoxbraga- Membro Nv.1
Como meu adversário veio aqui e me informou por inbox, ja reportei o WO la na tabela, estou disponivel pra batalha caso o Adriano Noah Isabela esteja e a batalha ja esteja liberada. Inclusive ja o adicionei tbm
Atualizadas as tabelas. Podem começar a segunda fase ^^
Aqui estão elas, vejam contra quem batalharão, contatem seus oponentes e boa sorte a todos o/
http://challonge.com/fortreeflyingtour
Aqui estão elas, vejam contra quem batalharão, contatem seus oponentes e boa sorte a todos o/
http://challonge.com/fortreeflyingtour
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
Valeu demais por ter adiantado a partida Filipe, foi uma excelente partida e bela vitória pra você! Até os próximos!
Atualizei as grades com a outra batalha. Lembrando que todos tem até dia 02 de Julho para mandarem os resultados! ^^
A próxima fase começa no dia 03/07, e todos os que passarem para a terceira fase receberão uma badge ao final do campeonato
A próxima fase começa no dia 03/07, e todos os que passarem para a terceira fase receberão uma badge ao final do campeonato
Guilherme Bittencourt- Membro Nv.23
Aguardando a resposta da Miriã Lima Bergamini pra fazer a batalha
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya