Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
gutonunes_
Rener Nobre
Serber
Tiago Souza
FSpinda
victor.santamaro
Ronieder Lins
tiagomtcardoso
Kallebe Pessôa
MikaelJMuller
Netto
Juliano #20
Galcazara
Guilherme Alves
Tigorwods
Yago Aloisio
thi-bone
pdr29
renatofonseca
Sérgio Estrella
Tia Aninha
ZampauloZ
dotpegaso
Skator
rafael.valente.5686
Hermínio Gurgel
umbreon190
Xandin
Andy
bernardinobr
PokemonDNA
CaioPortilho1
Fran Molina
Ryo
Miriã Lima Bergamini
Nandu~
Sound Horizon
felippebittecourt
karkbt
JDellCc
Guilherme Bittencourt
45 participantes

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por MikaelJMuller Seg 09 Mar 2015, 21:10

    Meu adversário (Tamashii) não me responde!!! Mas não posso postar print porque estou usando o fórum pelo wii u! Por favor, me deixem pelo menos participar de outros gym, vocês podem ver que ja falei isso outra vez, se fosse mentira o Tamashii tinha vindo aqui me desmintir!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Seg 09 Mar 2015, 21:15

    MikaelJMuller escreveu:Meu adversário (Tamashii) não me responde!!! Mas não posso postar print porque estou usando o fórum pelo wii u! Por favor, me deixem pelo menos participar de outros gym, vocês podem ver que ja falei isso outra vez, se fosse mentira o Tamashii tinha vindo aqui me desmintir!
    Eita, calma. Se o Tamashii não aparecer, ele será desclassificado, e você passa de fase. Como o desclassificado por ausência foi ele, será ele que sofrerá punição, e não você.

    E lembrem, todos os presentes devem postar aqui o andamento de suas batalhas, se não finalizadas. Caso seus oponentes não apareçam ou não respondam, vocês passarão. A punição por ausência será dada a todos que não aparecerem, menos aos reservas. Se um reserva não aparecer hoje, ele ainda poderá batalhar no próximo Gym. Os inscritos, entretanto, se não comparecerem, sofrerão de banimento da liga, não podendo participar de outros Gym até o encerramento da temporada (podem participar ainda de outros campeonatos, como de Mario Kart, Smash, ou os não oficiais do fórum).
    gutonunes_
    gutonunes_
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por gutonunes_ Seg 09 Mar 2015, 21:18

    Derrotei o @bernardinobr GG
    Grupo AA
    CÓD:
    UVWW-WWWW-WWXJ-G4FJ
    Juliano #20
    Juliano #20
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 15

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Juliano #20 Seg 09 Mar 2015, 21:20

    Enviei uma PM pro meu novo adversário mandando meu Facebook pra me contactar. Precisa do print novamente?
    Xandin
    Xandin
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Xandin Seg 09 Mar 2015, 21:26

    chave
    vencedor Xandin
    código 7YKG-WWWW-WWXY-TS22
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Seg 09 Mar 2015, 21:26

    Juliano #20 escreveu:Enviei uma PM pro meu novo adversário mandando meu Facebook pra me contactar. Precisa do print novamente?
    Não é obrigatório, mas se quiser colocar.... O simples fato dele não estar postando aqui já é uma boa forma de comprovar -q
    avatar
    FSa
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por FSa Seg 09 Mar 2015, 21:42

    Nova chave V.

    Vitora de FSa contra o @eduardosunshine (IGN: Muribeca FC: 0817-3779-9843)

    Vídeo da batalha 
    Spoiler:
    umbreon190
    umbreon190
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por umbreon190 Seg 09 Mar 2015, 22:42

    Ninguem resolveu aparecer,o reserva tbm n respondeu e 23:00 eu vo durmir pq amanha eu tenho escola então vladimirjf W.O
    Sérgio Estrella
    Sérgio Estrella
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 341
    Posts Posts : 1066

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Sérgio Estrella Seg 09 Mar 2015, 22:47

    Venci a batalha na chave Q
    Código: 2PBG-WWWW-WWXJ-GJP7
    dotpegaso
    dotpegaso
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 242

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por dotpegaso Seg 09 Mar 2015, 22:56

    Estou atrás do meu adversário, o @robertnunes3, mas não o acho.
    Ele não me procurou nesses últimos dias e também não me adicionou ainda no 3DS, já o adicionei e estou esperando ele aparecer para batalhar.

    O que acontece caso ele não apareça? O prazo encerra meia-noite? Não recebi mensagem nenhuma dele, nem aqui, nem no facebook, twitter, nada. E olha que eu deixo minhas redes todas no perfil para o pessoal poder me achar, ele não deixou nenhuma para que eu possa entrar em contato. :/
    Sérgio Estrella
    Sérgio Estrella
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 341
    Posts Posts : 1066

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Sérgio Estrella Seg 09 Mar 2015, 23:03

    dotpegaso escreveu:Estou atrás do meu adversário, o @robertnunes3, mas não o acho.
    Ele não me procurou nesses últimos dias e também não me adicionou ainda no 3DS, já o adicionei e estou esperando ele aparecer para batalhar.

    O que acontece caso ele não apareça? O prazo encerra meia-noite? Não recebi mensagem nenhuma dele, nem aqui, nem no facebook, twitter, nada. E olha que eu deixo minhas redes todas no perfil para o pessoal poder me achar, ele não deixou nenhuma para que eu possa entrar em contato. :/

    Ele vai levar W.O.
    avatar
    Hermínio Gurgel
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Hermínio Gurgel Seg 09 Mar 2015, 23:24

    Eu e o Andy estamos batalhando agora, em breve posto o resultado
    avatar
    Serber
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Serber Seg 09 Mar 2015, 23:27

    Chave Z
    Vencedor Serber
    SD6W-WWWW-WWXJ-GPTK
    Netto
    Netto
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Netto Seg 09 Mar 2015, 23:30

    Resultado chave L:
    Netto 6 x 0 Patrono
    DYTG - WWWW - WWXJ - GQD2
    imperadoremmanoel
    imperadoremmanoel
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 35

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por imperadoremmanoel Seg 09 Mar 2015, 23:31

    eu mandei PM pro cara que entrou de reserva pra batalhar comigo hj, e nada, segue o print: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 7 5umo3m

    estou registrando pra constar como W.O e assim, seguir para a proxima fase.

    obg.

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 17:43