Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
gutonunes_
Rener Nobre
Serber
Tiago Souza
FSpinda
victor.santamaro
Ronieder Lins
tiagomtcardoso
Kallebe Pessôa
MikaelJMuller
Netto
Juliano #20
Galcazara
Guilherme Alves
Tigorwods
Yago Aloisio
thi-bone
pdr29
renatofonseca
Sérgio Estrella
Tia Aninha
ZampauloZ
dotpegaso
Skator
rafael.valente.5686
Hermínio Gurgel
umbreon190
Xandin
Andy
bernardinobr
PokemonDNA
CaioPortilho1
Fran Molina
Ryo
Miriã Lima Bergamini
Nandu~
Sound Horizon
felippebittecourt
karkbt
JDellCc
Guilherme Bittencourt
45 participantes

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    imperadoremmanoel
    imperadoremmanoel
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 35

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 9 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por imperadoremmanoel Ter 10 Mar 2015, 13:49

    Tiago Souza escreveu:
    Sérgio Estrella escreveu:Chaves atualizadas! Felizmente não tivemos nenhum W.O. duplo, então a 2ª etapa deve acontecer sem maiores problemas. Consulte aqui: challonge.com/rutbororocktour

    Então já está valendo:

    • 2ª Etapa: 10/03 a 13/03


    Quem passou esta primeira fase por WO meio que tem vantagem sobre quem passou jogando e postou o video. A partir desta fase bem que poderia deixar de ser obrigátorio postar os vídeos né? 

    Acho que poderia ser obrigátorio o envio do video apenas para algum organizador neutro (Math Geek) e só depois de terminado o champs postarem todos os videos. Não seria melhor desta forma?
    eu ja falei com o sergio no facebook, e ele disse que no proximo campeonato em diante, vai ser enviado atraves de um formulario, onde eles tem acesso, dai ngm vai ver os videos Wink infelizmente esse vai ser assim Neutral
    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 9 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por pdr29 Ter 10 Mar 2015, 16:59

    Esse negocio do vídeo ta complicado, pelo que entendi, meu oponente passou por WO, e eu não to com tempo de mudar de time, aí ja é uma baita duma vantagem pra ele, não? Neutral
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 9 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por thi-bone Ter 10 Mar 2015, 17:54

    pdr29 escreveu:Esse negocio do vídeo ta complicado, pelo que entendi, meu oponente passou por WO, e eu não to com tempo de mudar de time, aí ja é uma baita duma vantagem pra ele, não? Neutral
    Fica tranquilo eu não tenho no momento como ver a batalha de ninguém e tb só posso jogar no último dia da fase dia 13 então até lá.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 9 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Ter 10 Mar 2015, 18:02

    thi-bone escreveu:
    pdr29 escreveu:Esse negocio do vídeo ta complicado, pelo que entendi, meu oponente passou por WO, e eu não to com tempo de mudar de time, aí ja é uma baita duma vantagem pra ele, não? Neutral
    Fica tranquilo eu não tenho no momento como ver a batalha de ninguém e tb só posso jogar no último dia da fase dia 13 então até lá.
    se quiser, o participante que passou por WO pode postar uma foto do time dele. Assim não fica tão prejudicado (mas como você disse que não pretende mudar o seu time, nem acho que fará diferença, mas ok....)
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 9 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Yago Aloisio Ter 10 Mar 2015, 19:58

    Chave AP
    vencedor yago aloisio
    524W WWWW WWXJ NYGE
    Às vezes um único miss faz toda diferença...  GG Herminio!
    avatar
    Tigorwods
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 10

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 9 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Tigorwods Ter 10 Mar 2015, 21:22

    Chave AR

    Vencedor: Tigorwods(Igor)

    J26G-WWWW-WWXJ-ZXNY

    Boa luta Gil! xD
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 9 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Vallex Ter 10 Mar 2015, 21:53

    Então poderá de trocar de time durante o torneio?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 9 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Ter 10 Mar 2015, 21:57

    Vallex escreveu:Então poderá de trocar de time durante o torneio?
    Pode sim! ^^
    imperadoremmanoel
    imperadoremmanoel
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 35

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 9 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por imperadoremmanoel Ter 10 Mar 2015, 23:08

    Chave: AU
    Jogadores: imperadoremmanoel X Tia Aninha
    Vencedor: imperadoremmanoel
    Video: T9RG-WWWW-WWXJ-ZJMJ
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 9 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 10 Mar 2015, 23:43

    Vai Brasil!
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 9 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Galcazara Qua 11 Mar 2015, 01:28

    Chave: AI
    Jogadores: rafael.valente.5686 X Galcazara
    Vencedor: Galcazara
    Video: LYNW-WWWW-WWXJ-P8R7


    Outra coisa Sergio, você pôs um FC incorreto no lugar do meu. o meu FC é
    0130 2014 1976
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 9 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Qua 11 Mar 2015, 16:02

    Galcazara escreveu:0]Outra coisa Sergio, você pôs um FC incorreto no lugar do meu. o meu FC é
    0130 2014 1976

    Arrumei lá! Obrigado por avisar, galca Wink
    Juliano #20
    Juliano #20
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 15

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 9 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Juliano #20 Qua 11 Mar 2015, 20:00

    Ganhei do Netto, excelente partida.

    5C5G WWWW WWXJ VKAC
    Netto
    Netto
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 9 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Netto Qua 11 Mar 2015, 20:17

    Juliano #20 escreveu:Ganhei do Netto, excelente partida.

    5C5G WWWW WWXJ VKAC
    Muito boa, Speed tie definiu, só vacilei no primeiro ataque. xD
    avatar
    FSa
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 9 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por FSa Qua 11 Mar 2015, 21:20

    Chave AQ

    Vencedor FSa ( Fillipe) 5 x 0 Mikael

    Video : CBZG-WWWW-WWXK-W2KF

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 9 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:33