Só lembrando pro pessoal não ficar preocupado achando que seu anime morreu. Daqui a alguns dias ocorreram especiais de fim de ano em todos os canais japoneses (Da mesma forma que ocorre aqui e em todo o lugar do mundo) e por isso os animes que tiverem mais de 13 episódios, ou seja, aqueles que duraram mais uma temporada além dessa (Garo: Guren no Tsuki, Haikyuu!! 2, Heavy Object, Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans, Pokémon XY&Z e Utawarerumono: Itsuwari no Kamen além das sobras de outras temporadas como One Piece e Dragon Ball Super) ficaram aproximadamente de 2 a 4 semanas sem novos episódios.
+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes
[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº871
Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº872
EU estou mais preocupado com o mangá de pokémon aqui no Brasil se depois do volume 9 de BW vai ter saga de RED T-T
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº873
Terminei Mekakucity Actors, ele é bem peculiar. Eu achei a arte incrível quando mostrou todo aquele estilo surreal e a mudança das cores do nada. Tem mais animes como esse por aí?
Eu fiquei esperando que nem um babacão os episódios finais de Shoukugeki no Souma e Ore Monogatari!!, agora já aprendi com meus erros.Marcio1000 escreveu:Só lembrando pro pessoal não ficar preocupado achando que seu anime morreu. Daqui a alguns dias ocorreram especiais de fim de ano em todos os canais japoneses (Da mesma forma que ocorre aqui e em todo o lugar do mundo) e por isso os animes que tiverem mais de 13 episódios, ou seja, aqueles que duraram mais uma temporada além dessa (Garo: Guren no Tsuki, Haikyuu!! 2, Heavy Object, Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans, Pokémon XY&Z e Utawarerumono: Itsuwari no Kamen além das sobras de outras temporadas como One Piece e Dragon Ball Super) ficaram aproximadamente de 2 a 4 semanas sem novos episódios.
- Mensagem nº874
Gabriek escreveu:Terminei Mekakucity Actors, ele é bem peculiar. Eu achei a arte incrível quando mostrou todo aquele estilo surreal e a mudança das cores do nada. Tem mais animes como esse por aí?
Tem, esse é o estilo do Studio Shaft fazer seus animes, ou seja, praticamente todos os animes deles tem essa arte.
Dentre as coisas que eles colocam em seus animes estão:
- Inclinações de cabeças (Chamado de Shaft Headtilt, virou uma marca associada ao estúdio)
- Cortes de cenas aleatórios (No meio da fala dos personagens aparecer uma tela monocromática com algo escrito)
- Foco da câmera em parte do corpo (Especialmente os olhos)
- Eles gostam muito de piadas gags e de fazer referencias a outros animes (Já perdi a conta de quantas vezes vi Doraemon em Monogatari )
- Gostam muito de arte abstrata e construir roteiros com diálogos muito bem elaborados.
Não vi todos os animes dela (Apesar de ser o meu segundo estúdio preferido), vou recomendar alguns que vi e curti: Meduka Meguka, Monogatari Series, Koufuku Graffiti, Sayonara Zetsubou Sensei (Esse não é tão colorido, mas é um anime muito bom), Maria Holic, Sasami-san@Ganbaranai, Nisekoi, além do terceiro episodio dos curtas de Kid Icarus: Uprising.
-------------------
Comecei a ver Arakawa Under The Bridge (Que por sinal tmb é da Shaft) e tô curtindo muito esse anime, por hora vi só dois episódios pois tô meio ocupado com Hunter X Hunter, mas depois de terminar esses dois vou partir para Hidamari Sketch
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº875
Ótimo, também gostei muito da inclinação da cabeça e como tem praticamente uma música para cada coisa importante que acontece. Acho que vou começar por Nisekoi, obrigado, seu lindo.Marcio1000 escreveu:Tem, esse é o estilo do Studio Shaft fazer seus animes, ou seja, praticamente todos os animes deles tem essa arte.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº876
Comecei a assistir um anime chamado Ushio no Tora
ele é desse ano, mas ele tem uma pegada super retro, tanto a historia quanto a aparencia, to adorando assistir :^)
ele é desse ano, mas ele tem uma pegada super retro, tanto a historia quanto a aparencia, to adorando assistir :^)
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº877
Alguém aí já viu The Seven Deadly Sins? É um anime original Netflix, tô curtindo bastante.
- Mensagem nº878
"""""""""""""anime original netflix"""""""""""""
Enfim, eu curti Nanatsu, só não gostei daquele porco. Pior mascote de anime ever.
Enfim, eu curti Nanatsu, só não gostei daquele porco. Pior mascote de anime ever.
- Mensagem nº879
Poxa eu gosto dele hahaMarcio1000 escreveu:"""""""""""""anime original netflix"""""""""""""
E só me tira uma dúvida, o anime é original Netflix porque a 2 temporada vai ser exclusiva dela né não?
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº880
Original não, só deve ter rolado uma grana cabulosa pra comprarem os direitos de transmissão e pelo visto só vão adicionar os episódios da segunda só quando terminar de passar lá no Japão.pikachuboy' escreveu:Poxa eu gosto dele hahaMarcio1000 escreveu:"""""""""""""anime original netflix"""""""""""""
E só me tira uma dúvida, o anime é original Netflix porque a 2 temporada vai ser exclusiva dela né não?
- Mensagem nº881
Quero morreGabriek escreveu:Original não, só deve ter rolado uma grana cabulosa pra comprarem os direitos de transmissão e pelo visto só vão adicionar os episódios da segunda só quando terminar de passar lá no Japão.pikachuboy' escreveu:Poxa eu gosto dele hahaMarcio1000 escreveu:"""""""""""""anime original netflix"""""""""""""
- Mensagem nº882
Isso dai é um truque deles para tentar mostrar que tem muito conteúdo exclusivo. Nanatsu não teve (e nem terá) nenhuma participação do Netflix durante a produção, tudo o que o Netflix fez foi pagar uma dublagem BR pro anime e colocar em seu catalogo.
Eu curti o anime e bem, espero que não tenha uma segunda temporada tão cedo, pois é melhor esperar o mangá lançar bastante conteúdo pra adaptar, pra não ter fillers. Se tiver uma segunda temporada espero que seja lá pra 2017 (Ou na Fall 2016).
Eu curti o anime e bem, espero que não tenha uma segunda temporada tão cedo, pois é melhor esperar o mangá lançar bastante conteúdo pra adaptar, pra não ter fillers. Se tiver uma segunda temporada espero que seja lá pra 2017 (Ou na Fall 2016).
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº883
Nanatsu é BEM shonenzão. Pra quem gosta, vai fundo.
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº884
http://anmtv.xpg.uol.com.br/berserk-vai-ganhar-novo-anime/
Sem mais palavras
Sem mais palavras
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº885
HI FIVE DE QUEM PASSOU DOIS MESES SEM INTERNET!!!!!
Vou passar essa semana só maratonando as coisas que perdi dessa temporada. Agora vamos ver se eu dou um jeito nessa ereção que Noragami me deixou nos últimos dias!
Nanatsu é o tipo de série que entende o que é ser um shounen.
Vou passar essa semana só maratonando as coisas que perdi dessa temporada. Agora vamos ver se eu dou um jeito nessa ereção que Noragami me deixou nos últimos dias!
Schweppes escreveu:Nanatsu é BEM shonenzão. Pra quem gosta, vai fundo.
Nanatsu é o tipo de série que entende o que é ser um shounen.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya