Fico pensando que decepção seria se o jogo fosse algo FIFA ou PES.
+31
Alejandro_
Jefferson Santos
Rasta
pOkiz
Dhiineres
michelmdois
TsHm and PM!
King
Duco
Robert Prado
Omnimon
lordefael
Dragonite
Bagatela
Raizen
Hirohyto
Marcio1000
Siryudrg
fernandomfrs
AlienZ
Hidrox
Silver Snivy
KingMaster80
KuranKun
bionis
justiceiro
Zuado Pela Vida
Wesley
Priscilla05
LordFarael
Medieval123
35 participantes
[WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus
Jefferson Santos- Membro Nv.11
ari789- Veterano Nv.MÁX
Dhiineres escreveu:Legais mesmo são os rumores de que tp estaria indo para o 3ds ¬¬ari789 escreveu:Dhiineres escreveu:Nem GTA nem Final Fantasy, eles deviam trazer para o wii u aquele Majora's Mask que os fãs estavam fazendo u.u
Até hoje queria que o Majora tivesse ido para o Wii U e não para o 3DS,olha só como está lindo isso ( Sei que é CG,mas o Wii U conseguiria fazer algo bem próximo disso ) fora que achei o Remake do 3DS mais fácil e com as cores mais vivas,tirando aquele clima meio sombrio que o Majora Tinha.
Aonuma merece a morte se permitir isso e negar um twilight princess ultra-remasterizado-com-imagem-HD-mais-top-ever pro wii u.
Primeiro que pro TP o wii u tem muito mais potencial, segundo que a cota-remake do zelda no 3ds já tá passando da conta :/
Do jeito que está a situação do Wii U e o 3DS com 2 Remakes e 1 Zelda original,não acho que o Aonuma seria tão burro assim...
até por quê é bem provavel que mesmo no New 3DS o jogo recebesse Downgrades
Jefferson Santos escreveu:Fico pensando que decepção seria se o jogo fosse algo FIFA ou PES.
Do jeito que anda a situação da Nintendo com a EA e Activision eu duvido muito...
Até por quê eles preferiram manter FIFA 15 No Wii e 3DS ( e até PSVita e PS2 ) mas recusaram do fundo do coração lançar o mesmo para o Wii U,já PES passa longe dos consoles da Nintendo já faz um tempo.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Ai todo mundo animado e vem o jogo do Clodovil 4(FarCry 4) kkkkkkkkkkkk.
Robert Prado- Underwear Hero
Para um console que está na seca de FPS, Far Cry 4 seria uma água gelada no deserto.Omnimon escreveu:Ai todo mundo animado e vem o jogo do Clodovil 4(FarCry 4) kkkkkkkkkkkk.
Allusian- Cuzão Blasfemador
Omnimon escreveu:Ai todo mundo animado e vem o jogo do Clodovil 4(FarCry 4) kkkkkkkkkkkk.
Um put4 jogo, diga-se de passagem.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
Eu ficaria feliz se viesse Far Cry 4 o-o
Duco- Veterano Nv.33
Far cry 4 é joia mesmo
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
Seria ótimo.Omnimon escreveu:Ai todo mundo animado e vem o jogo do Clodovil 4(FarCry 4) kkkkkkkkkkkk.
FarCry 4 é muito top.
King- Veterano Nv.MÁX
Dhiineres escreveu:Nem GTA nem Final Fantasy, eles deviam trazer para o wii u aquele Majora's Mask que os fãs estavam fazendo u.u
Sério msm que você quer outro remake de Majora's Mask?
Sério?
De verdade?
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
é impossivel vir Far Cry 4
michelmdois- Membro Nv.11
Água gelada não mata sede.Robert Prado escreveu:Para um console que está na seca de FPS, Far Cry 4 seria uma água gelada no deserto.Omnimon escreveu:Ai todo mundo animado e vem o jogo do Clodovil 4(FarCry 4) kkkkkkkkkkkk.
Pode ficar com ele.
Rasta- Membro Nv.27
galera, ja que esse é um topico ativo.. pra n criar topico pergunto aqui mesmo, vi uma stream o cara jogando twilight princess com controle de GC, aquele controle que lançaram recentemente funfaria nesse zelda e outros jogos de wii, tipo xenoblade?
Dhiineres- Membro Nv.16
The King Of Red Lions escreveu:Dhiineres escreveu:Nem GTA nem Final Fantasy, eles deviam trazer para o wii u aquele Majora's Mask que os fãs estavam fazendo u.u
Sério msm que você quer outro remake de Majora's Mask?
Sério?
De verdade?
Bem, eu falei zoando, mas se realmente fosse anunciado um MM lindo desses seria perfeito *-*
ari789- Veterano Nv.MÁX
Rasta escreveu:galera, ja que esse é um topico ativo.. pra n criar topico pergunto aqui mesmo, vi uma stream o cara jogando twilight princess com controle de GC, aquele controle que lançaram recentemente funfaria nesse zelda e outros jogos de wii, tipo xenoblade?
No Wii U ou no Wii ?
Se for no Wii,alguns jogos lançados para ele como Mario Kart Wii,Super Smash Bros Brawl,Sonic Colors e etc... funcionam com o controle de GC ( mas não todos ) porem no Wii U até onde eu sei apenas o Smash Bros for Wii U Tem compatibilidade com controle de GC ( até agora )
PS : Eu também adoraria que Far Cry 4 viesse para o Wii U,ainda mais por quê o mesmo tá na seca de FPS,eu tenho um PS3 mas se eles utilizassem bem o GamePad eu poderia pegar no Wii U.
Dhiineres- Membro Nv.16
Rasta escreveu:galera, ja que esse é um topico ativo.. pra n criar topico pergunto aqui mesmo, vi uma stream o cara jogando twilight princess com controle de GC, aquele controle que lançaram recentemente funfaria nesse zelda e outros jogos de wii, tipo xenoblade?
O ari já respondeu, mas tipo, ele não estava jogando a versão "original" do jogo não?? Pq o TP não é um jogo de wii, mas sim um port em espelho do gamecube, pq até onde eu sei o que foi lançado especificamente pra wii só funfa com wiimote.
E segundo foi informado pela nintendo quando eles estavam pra fazer o reprint dos controles de gamecube, os mesmos funfariam com os jogos (wii u) que suportam o classic controller, maaaas, como eu n tenho um controle de gamecube não posso confirmar nada
Conteúdo patrocinado
» [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS
» Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U
» Um novo Metroid sendo desenvolvido para o Wii U?
» Donkey Kong Country 3D está sendo desenvolvido pro 3DS
» Por que Mario & Luigi Dream Team levou muito tempo sendo desenvolvido
» Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U
» Um novo Metroid sendo desenvolvido para o Wii U?
» Donkey Kong Country 3D está sendo desenvolvido pro 3DS
» Por que Mario & Luigi Dream Team levou muito tempo sendo desenvolvido
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya