Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Alejandro_
Jefferson Santos
Rasta
pOkiz
Dhiineres
michelmdois
TsHm and PM!
King
Duco
Robert Prado
Omnimon
lordefael
Dragonite
Bagatela
Raizen
Hirohyto
Marcio1000
Siryudrg
fernandomfrs
AlienZ
Hidrox
Silver Snivy
KingMaster80
KuranKun
bionis
justiceiro
Zuado Pela Vida
Wesley
Priscilla05
LordFarael
Medieval123
35 participantes

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 3 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por ari789 Sex 27 Fev 2015, 20:35

    bionis escreveu:
    silver snivy escreveu:
    bionis escreveu:Tomara q seja MKX, e sobre o jogo q pode sair para ps4/PC/xone to achando q é bayonetta ou the wonderful 101
    MKX eu acho bem dificil...

    Mkx pode ser q sim pois esta sendo feita as versões para ps3 e 360

    MKX é dificil pois já falaram que não vai ser jogo ''Mature''

    Fora isso o Wii U poderia muito bem receber um port direto do PS4/XONE,apesar do seu Hardware modesto ele suporta com alguns downgrades a maioria das engines,até mesmo suporta o DirectX11 que o X360 e PS3 pecam a suportar,ProjectCars por exemplo foi cancelado para PS3 e X360 por não suportarem a engine,O Wii U pode ter um Hardware modesto,mas ainda assim ele é um console next-gen.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 3 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Marcio1000 Sex 27 Fev 2015, 21:35

    Sonic Boom: Rise of Lyric e The Order 1886 Psylol
    Os únicos que me vem a mente para deixar a exclusividade do Wii U são Lego City Undercover e Rabbids Land, acredito mais na possibilidade do segundo jogo perder a exclusividade, afinal nós conhecemos bem a empresa dona dessa franquia Laughing

    Um Third no Wii U eu acho que o novo KH, é mais a cara do Wii U.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 3 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Hirohyto Sáb 28 Fev 2015, 00:04

    Um possivel jogo seria o RE Revelations 2... até porque ainda não tem explicação uma saga da franquia que nasceu numa plataforma Nintendo, ter uma sequencia onde as Plataformas Nintendo ficaram de fora.

    Mas eu não faço a mínima idéia... acho que o mais absurdo seria GTA5 e Assassin creed Unity ou Rogue.

    De qualquer forma...será mais um jogo frio que vão requentar para o WiiU e logo depois dizer que não vendeu por causa dos fãs da Nintendo.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 3 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Hidrox Sáb 28 Fev 2015, 00:34

    Eu não tenho muito hype com KH III, até porque joguei apenas o primeiro e achei muito cansativo continuar a história, devido ao enorme número de plataformas.

    Se fosse Destiny eu ficaria feliz, apesar de não ser um jogo espetacular, ao meu ver, ele parece divertido e imersivo, gosto de jogos assim. Ajuda a preencher os buracos entre um lançamento e outro.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 3 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Raizen Sáb 28 Fev 2015, 00:55

    SONIC BOOM para ps4 e xbox one?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 3 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por ari789 Sáb 28 Fev 2015, 08:40

    Hirohyto escreveu:Um possivel jogo seria o RE Revelations 2... até porque ainda não tem explicação uma saga da franquia que nasceu numa plataforma Nintendo, ter uma sequencia onde as Plataformas Nintendo ficaram de fora.

    Mas eu não faço a mínima idéia... acho que o mais absurdo seria GTA5 e Assassin creed Unity ou Rogue.

    De qualquer forma...será mais um jogo frio que vão requentar para o WiiU e logo depois dizer que não vendeu por causa dos fãs da Nintendo.

    Segundo a Capcom tem explicação sim Rolling Eyes
    http://www.nintendoblast.com.br/2015/02/capcom-residentevil-revelations-fora-wiiu-3ds.html

    A do 3DS é até aceitável já que ele não suporte nem o Unity... mas a do Wii U foi desculpa esfarrapada mesmo

    Agora sobre o jogo que vai sair do Wii U,até mesmo os sites estrangeiros estão dizendo que é o ZombiU,agora imagino o quão péssimo vai ser jogar ele sem o GamePad...

    Sobre o jogo que vai ser portado para o Wii U

    GTA V,Destiny e Kingdoom Heart 3 ajudariam e muito o console,eu espero que ao menos um destes chegue...

    Agora mudando um pouco de assunto...


    Eu andei pensando... a Tantulus só porta ou faz uma nova versão ( geralmente para portateis ) de jogos de outas empresas ( ao menos pelo histórico dela ) e agora por ela ter se ''oferecido'' a portar o jogo para o Wii U tal jogo que provavelmente ninguém esperava vai para o Wii U...

    Ai eu parei para pensar... sempre na maioria dos jogos Third para o Wii U,é uma empresa terceirizada que porta o jogo e não necessariamente a desenvolvedora
    exemplo o proprio Deus Ex que foi a Tantulus que portou,O Need for Speed Most Wanted cujo o desenvolvedor acabou arranjando treta tanto com a Nintendo quanto com a EA e entre outros...

    Ai eu parei pra pensar... será que a dificuldade do Wii U receber thirds e também o atraso de suas versões e muitas vezes sair com problemas como falhas nas texturas ( Batman Arkham City é um exemplo ) problemas sérios com frame-rate ( Watch Dogs e Assasin's Creed Black Flag IV ) e outras vezes sair ports melhores que as versões originais ( Need For Speed Most Wanted ) sera que isso tudo se deve ao fato do Wii U não ter uma empresa ''fixa'' que porte os jogos para o console ?

    Esse foi o mesmo motivo que o Canal Game Over citou...


    Ele explicou o por quê as Thirds demoram pra sair no Wii U ou as vezes nem saem,alem de que as vezes saem versões piores pro Wii U e algumas outras vezes melhores...

    Segundo o motivo dele,várias produtas tem sua equipe de desenvolvimento focado apenas para PC/Xbox/Playstation e não há nenhuma equipe de desenvolvimento focado para o Wii U por conta do seu Hardware diferente ( Maldito PowerPC ) e por conta disso eles mandam para uma empresa terceirizada para portar o jogo para o console

    e agora parando pra analisar o caso deste ''novo'' jogo que vai chegar para o Wii U... até que faz sentido...
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 3 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Hidrox Dom 01 Mar 2015, 22:53

    Será que não existe a possibilidade do jogo portado ser The division? Aparentemente um jogo muito grande e totalmente da nova geração. Sem falar das funcionalidades para tablet divulgadas para o jogo que seria muito interessante para o gamepad, acho que é sonhar demais, mas é um dos jogos que eu não acompanhei muito devido sua ausência no WiiU, mas a primeiro momento achei bem interessante.
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 3 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Bagatela Seg 02 Mar 2015, 14:54

    Se não fosse a relação EA/Nintendo eu apostaria em BF:hardline e eu compraria na certa, sinto falta de fps de peso no wii u
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 3 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Dhiineres Ter 03 Mar 2015, 10:24

    Galere, o título que vai ser portado de wii u pra outras plataformas vai ser só o Stealth Inc. 2 ou esse vai ser portado pela própria curve??
    Tem mais exclusividades saindo de um console que não tem jogos bons mesmo?? :v
    É isso mesmo que está acontecendo?? o.O
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 3 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por ari789 Ter 03 Mar 2015, 14:12

    Quem dera fosse só esse Stealth Inc. 2 mas duvido muito,sem duvida vai ser um jogo de peso do Wii U Crying or Very sad
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 3 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Dragonite Ter 03 Mar 2015, 18:15

    Acho impossível, mas adoraria se saísse o FFXV pro Wii U, nem que tivesse muitos downgrades gráficos.
    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 3 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por lordefael Ter 03 Mar 2015, 18:20

    se for GTA V ou MKX já fico feliz dms
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 3 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Dhiineres Qua 04 Mar 2015, 07:20

    Nem GTA nem Final Fantasy, eles deviam trazer para o wii u aquele Majora's Mask que os fãs estavam fazendo u.u

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 3 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por ari789 Qua 04 Mar 2015, 08:02

    Dhiineres escreveu:Nem GTA nem Final Fantasy, eles deviam trazer para o wii u aquele Majora's Mask que os fãs estavam fazendo u.u


    Até hoje queria que o Majora tivesse ido para o Wii U e não para o 3DS,olha só como está lindo isso Crying or Very sad ( Sei que é CG,mas o Wii U conseguiria fazer algo bem próximo disso ) fora que achei o Remake do 3DS mais fácil e com as cores mais vivas,tirando aquele clima meio sombrio que o Majora Tinha.

    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 3 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Dhiineres Qua 04 Mar 2015, 10:51

    ari789 escreveu:
    Dhiineres escreveu:Nem GTA nem Final Fantasy, eles deviam trazer para o wii u aquele Majora's Mask que os fãs estavam fazendo u.u


    Até hoje queria que o Majora tivesse ido para o Wii U e não para o 3DS,olha só como está lindo isso Crying or Very sad ( Sei que é CG,mas o Wii U conseguiria fazer algo bem próximo disso ) fora que achei o Remake do 3DS mais fácil e com as cores mais vivas,tirando aquele clima meio sombrio que o Majora Tinha.

    Legais mesmo são os rumores de que tp estaria indo para o 3ds ¬¬
    Aonuma merece a morte se permitir isso e negar um twilight princess ultra-remasterizado-com-imagem-HD-mais-top-ever pro wii u.
    Primeiro que pro TP o wii u tem muito mais potencial, segundo que a cota-remake do zelda no 3ds já tá passando da conta :/

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 3 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:03