Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
bionis escreveu:Tomara q seja MKX, e sobre o jogo q pode sair para ps4/PC/xone to achando q é bayonetta ou the wonderful 101
MKX eu acho bem dificil...
Mkx pode ser q sim pois esta sendo feita as versões para ps3 e 360
MKX é dificil pois já falaram que não vai ser jogo ''Mature''
Fora isso o Wii U poderia muito bem receber um port direto do PS4/XONE,apesar do seu Hardware modesto ele suporta com alguns downgrades a maioria das engines,até mesmo suporta o DirectX11 que o X360 e PS3 pecam a suportar,ProjectCars por exemplo foi cancelado para PS3 e X360 por não suportarem a engine,O Wii U pode ter um Hardware modesto,mas ainda assim ele é um console next-gen.
Sonic Boom: Rise of Lyric e The Order 1886 Os únicos que me vem a mente para deixar a exclusividade do Wii U são Lego City Undercover e Rabbids Land, acredito mais na possibilidade do segundo jogo perder a exclusividade, afinal nós conhecemos bem a empresa dona dessa franquia
Um Third no Wii U eu acho que o novo KH, é mais a cara do Wii U.
Um possivel jogo seria o RE Revelations 2... até porque ainda não tem explicação uma saga da franquia que nasceu numa plataforma Nintendo, ter uma sequencia onde as Plataformas Nintendo ficaram de fora.
Mas eu não faço a mínima idéia... acho que o mais absurdo seria GTA5 e Assassin creed Unity ou Rogue.
De qualquer forma...será mais um jogo frio que vão requentar para o WiiU e logo depois dizer que não vendeu por causa dos fãs da Nintendo.
Eu não tenho muito hype com KH III, até porque joguei apenas o primeiro e achei muito cansativo continuar a história, devido ao enorme número de plataformas.
Se fosse Destiny eu ficaria feliz, apesar de não ser um jogo espetacular, ao meu ver, ele parece divertido e imersivo, gosto de jogos assim. Ajuda a preencher os buracos entre um lançamento e outro.
Hirohyto escreveu:Um possivel jogo seria o RE Revelations 2... até porque ainda não tem explicação uma saga da franquia que nasceu numa plataforma Nintendo, ter uma sequencia onde as Plataformas Nintendo ficaram de fora.
Mas eu não faço a mínima idéia... acho que o mais absurdo seria GTA5 e Assassin creed Unity ou Rogue.
De qualquer forma...será mais um jogo frio que vão requentar para o WiiU e logo depois dizer que não vendeu por causa dos fãs da Nintendo.
Segundo a Capcom tem explicação sim http://www.nintendoblast.com.br/2015/02/capcom-residentevil-revelations-fora-wiiu-3ds.html
A do 3DS é até aceitável já que ele não suporte nem o Unity... mas a do Wii U foi desculpa esfarrapada mesmo
Agora sobre o jogo que vai sair do Wii U,até mesmo os sites estrangeiros estão dizendo que é o ZombiU,agora imagino o quão péssimo vai ser jogar ele sem o GamePad...
Sobre o jogo que vai ser portado para o Wii U
GTA V,Destiny e Kingdoom Heart 3 ajudariam e muito o console,eu espero que ao menos um destes chegue...
Agora mudando um pouco de assunto...
Eu andei pensando... a Tantulus só porta ou faz uma nova versão ( geralmente para portateis ) de jogos de outas empresas ( ao menos pelo histórico dela ) e agora por ela ter se ''oferecido'' a portar o jogo para o Wii U tal jogo que provavelmente ninguém esperava vai para o Wii U...
Ai eu parei para pensar... sempre na maioria dos jogos Third para o Wii U,é uma empresa terceirizada que porta o jogo e não necessariamente a desenvolvedora exemplo o proprio Deus Ex que foi a Tantulus que portou,O Need for Speed Most Wanted cujo o desenvolvedor acabou arranjando treta tanto com a Nintendo quanto com a EA e entre outros...
Ai eu parei pra pensar... será que a dificuldade do Wii U receber thirds e também o atraso de suas versões e muitas vezes sair com problemas como falhas nas texturas ( Batman Arkham City é um exemplo ) problemas sérios com frame-rate ( Watch Dogs e Assasin's Creed Black Flag IV ) e outras vezes sair ports melhores que as versões originais ( Need For Speed Most Wanted ) sera que isso tudo se deve ao fato do Wii U não ter uma empresa ''fixa'' que porte os jogos para o console ?
Esse foi o mesmo motivo que o Canal Game Over citou...
Ele explicou o por quê as Thirds demoram pra sair no Wii U ou as vezes nem saem,alem de que as vezes saem versões piores pro Wii U e algumas outras vezes melhores...
Segundo o motivo dele,várias produtas tem sua equipe de desenvolvimento focado apenas para PC/Xbox/Playstation e não há nenhuma equipe de desenvolvimento focado para o Wii U por conta do seu Hardware diferente ( Maldito PowerPC ) e por conta disso eles mandam para uma empresa terceirizada para portar o jogo para o console
e agora parando pra analisar o caso deste ''novo'' jogo que vai chegar para o Wii U... até que faz sentido...
Será que não existe a possibilidade do jogo portado ser The division? Aparentemente um jogo muito grande e totalmente da nova geração. Sem falar das funcionalidades para tablet divulgadas para o jogo que seria muito interessante para o gamepad, acho que é sonhar demais, mas é um dos jogos que eu não acompanhei muito devido sua ausência no WiiU, mas a primeiro momento achei bem interessante.
Galere, o título que vai ser portado de wii u pra outras plataformas vai ser só o Stealth Inc. 2 ou esse vai ser portado pela própria curve?? Tem mais exclusividades saindo de um console que não tem jogos bons mesmo?? É isso mesmo que está acontecendo?? o.O
Dhiineres escreveu:Nem GTA nem Final Fantasy, eles deviam trazer para o wii u aquele Majora's Mask que os fãs estavam fazendo u.u
Até hoje queria que o Majora tivesse ido para o Wii U e não para o 3DS,olha só como está lindo isso ( Sei que é CG,mas o Wii U conseguiria fazer algo bem próximo disso ) fora que achei o Remake do 3DS mais fácil e com as cores mais vivas,tirando aquele clima meio sombrio que o Majora Tinha.
Dhiineres escreveu:Nem GTA nem Final Fantasy, eles deviam trazer para o wii u aquele Majora's Mask que os fãs estavam fazendo u.u
Até hoje queria que o Majora tivesse ido para o Wii U e não para o 3DS,olha só como está lindo isso ( Sei que é CG,mas o Wii U conseguiria fazer algo bem próximo disso ) fora que achei o Remake do 3DS mais fácil e com as cores mais vivas,tirando aquele clima meio sombrio que o Majora Tinha.
Legais mesmo são os rumores de que tp estaria indo para o 3ds ¬¬ Aonuma merece a morte se permitir isso e negar um twilight princess ultra-remasterizado-com-imagem-HD-mais-top-ever pro wii u. Primeiro que pro TP o wii u tem muito mais potencial, segundo que a cota-remake do zelda no 3ds já tá passando da conta :/
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya