Rumor! Rumor! Alerta boato!
Retro Studios ficando Preparado para 4 Metroid no Wii U e 3DS
"Minhas fontes" (e eu digo que muito vagamente) dizer que o talentoso e duro no trabalho de estúdio Retro está trabalhando em Metroid Prime 4. Aparentemente, eles foram inspirados pela Nintendo ter Sakurai e sua equipe do Smash Bros para Wii U e 3DS, porque agora Retro está fazendo seu próprio jogo Metroid Wii U/3DS. Produção ou conceitos do jogo começou em 2010, depois de Donkey Kong Country foi concluída para o Wii. Retro supostamente teve kits Wii U dev antes ou depois, mas não foi capaz de dedicar toda a sua atenção para isso, porque eles estavam terminando Retorna DKC. Agora, enquanto isso pode muito bem ser verdade, eu ainda sou um pouco céptico porque esta "fonte" mesmo disse que estava trabalhando em Retro Punch Out, que acabou por ser falso. Mas ele assegurou-me que este é muito mais provável. Bem, eu espero por um isso é verdade porque Retro Studios é trabalhada em circulação três jogos Metroid. E com a Nintendo finalmente bombear um sistema HD Retro com certeza vai empurrar o Wii U para os seus limites apenas como como eles fizeram com a série Prime no GameCube e Wii. Eu escrevi um artigo anterior sobre o que eu quero ver em uma versão Wii U de Metroid aqui.
EDIT: Um monte de pessoas estão ficando confuso com o calendário do quando a suposta versão 3DS estava sendo lançado. Estou bem ciente de Sakurai anunciou Smash Bros para Wii U e 3DS em 2011 e diz o artigo 2010, quando começou conceitos. Nesse ponto, ele foi feito para ser tomado como: Os conceitos Wii U estavam sendo observados em 2010, em seguida foram inspirados por Sakurai após o announcment em 2011 para adicionar o jogo 3DS. Desculpe se sua houve qualquer confusão. E mais uma vez a sua boato .... acredito que se você quiser .... ou não, mas será que realmente chocar vocês se Retro estava trabalhando em um jogo Metroid no Wii U e 3DS?
Fonte
-------------------------------------------------------------------
Tava com preguiça, então resolvi usar o tradutor do Google mesmo. Dá pra entender...
Sinceramente, acho que é falso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya