Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Tadeu Carneiro
leonardo01
Alicia, Boo,Luxio and Pit
MatheusLinsP
¿Pedro?
ベ リ ス
Guilherme Alves
Metroid Gamer
@bolacha1337
x0exe
feichaw
15 participantes

    [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS

    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS

    Mensagem por @bolacha1337 Qui 30 Ago 2012, 18:35

    Metroid Gamer escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:provavelment falso, mas bem q poderiam fazer uma continuação de metroid prime hunters pra 3DS, aquele multi era um dos melhores do DS, bons tempos
    Aquele jogo maldito deve ser esquecido ate o metroid 64 é melhor
    PQ vc diz isso?
    mas d qlqr jeito eu gostaria d um novo prime, achei q metroid combina mais com FPA do que Sidescrolling, minha opinião antes q me apedrejem

    1 - Jogabilidade falha

    2 - Tirou de vês metroid 2d do mercado

    Bônus - Eu não zerei ainda [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS - Página 2 3005212426
    tmb n zerei aquele jogo, acho q é pq dava mais atenção ao multiplayer Fods
    Outro motivo o multiplayer não é feito para metroid
    a cara nessa eu discordo, o multi pod muito bem ser um extra, nada impediria d ter um, msm com uma trama q n tenha nada haver com ele
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 30 Ago 2012, 18:47

    Trilogia de quatro.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 30 Ago 2012, 18:55

    Não queria que fosse falso, mas tudo bem, eu espero por fontes mais "verdadeiras" =/ OkaySad
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS

    Mensagem por x0exe Qui 30 Ago 2012, 18:56

    MatheusLinsP escreveu:Trilogia de quatro.
    O que de quatro ? O.O -qn
    -----------------------------------------------------------
    Uma trilogia no 3DS também seria bem vinda
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS

    Mensagem por leonardo01 Qui 30 Ago 2012, 19:14

    Na minha opinião Metroid no Wii U tem que ser em primeira pessoa, no mesmo jeito que Prime! Não importa se o nome vai ser "Prime" ou "raio que o parta".

    Quanto ao boato, prefiro esperar e ver oque acontece! Muitos jogos e videos serão revelados no próximo dia 13, e se não rolar pelo menos 1 videozinho de 3 segundos de Metroid no Wii U, vamos ficar na vontade pelo menos até a próxima E3!!
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qui 30 Ago 2012, 19:26

    Ia ser muito legal um multiplayer de Metroid no Wii U... infinitas possibilidades Twisted Evil
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 30 Ago 2012, 20:42

    Tadeu Carneiro escreveu:Ia ser muito legal um multiplayer de Metroid no Wii U... infinitas possibilidades Twisted Evil

    Seria mais ou menos assim

    Metroid seguindo os passos de resident evil desde 2012
    ricardo.barbara.16
    ricardo.barbara.16
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 61

    [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS

    Mensagem por ricardo.barbara.16 Qui 30 Ago 2012, 23:00

    Acho que poderia ter um Metroid FPS para Wii U e um side-scrolling para o 3DS...
    Com o efeito 3D ficaria lindão. Mas acho que a tendência é ter um FPS para o 3DS também...seja o que for, será compra certa =]
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS

    Mensagem por Ikki_Goku Sex 31 Ago 2012, 02:48

    Gozaria oceanus!!!
    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS

    Mensagem por GWFriends Sex 31 Ago 2012, 09:26

    Com a Nintendo Network ia ser muito firme um modo Multiplayer ( Espero que seja verdade )
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS

    Mensagem por x0exe Sex 31 Ago 2012, 12:25

    ricardo.barbara.16 escreveu:Acho que poderia ter um Metroid FPS para Wii U e um side-scrolling para o 3DS...
    Com o efeito 3D ficaria lindão. Mas acho que a tendência é ter um FPS para o 3DS também...seja o que for, será compra certa =]
    Sim, um side-scrolling com várias camadas, ficaria ainda melhor se fosse com sprites (sabendo que é quase um absurdo falar isso, mas ficaria bonito mesmo)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS

    Mensagem por Ghutto® Sex 31 Ago 2012, 12:40

    Tomara. Tomara mesmo! Seria como foi com Metroid Prime e Fusion. Seria algo fantástico repetir a fórmula e uma conexão entre as versões de WiiU e 3DS. Metroid Prime 4 no WiiU e um Fusion 2 ou algo do tipo para o portátil.

    O retorno triunfal da franquia no melhor estilo Retro Studios.

    E pelo amor de Deus, que tradução é essa do rumor??? PQP...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS

    Mensagem por feichaw Sex 31 Ago 2012, 13:47

    Ghutto®️ escreveu:E pelo amor de Deus, que tradução é essa do rumor??? PQP...

    É que a fadiga era grande... Embarassed

    Pelo menos, o tradutor do Google vem melhorando ao longo dos anos Razz

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS - Página 2 Empty Re: [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:11