Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Alejandro_
Ulukai
Visionnaire
JonathanAlis
NPower
Silver Snivy
King
Hekonzord
cadu_scream
Shiny
gms
João Victor JR
Wind Ice
Sheik
michelmdois
Yatogami Prince
TsHm and PM!
pikachuboy'
Robert Prado
Priscilla05
Mastxadows
Urashima
LOCATELLi
Nan Gamer
LinQuin
Reshay
Hidrox
Cortex
vits
Duco
Omnimon
AlienZ
Shaya
37 participantes

    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 5 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por Visionnaire Sáb 21 Fev 2015, 11:01

    Quanto ao que estão discutindo, eu tenho um artigo que se inspirou em situações como essa, o artigo está Aqui
    Um trecho que se encaixa no tema:
    Spoiler:
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 5 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por Ulukai Sáb 21 Fev 2015, 11:03

    Se nota de usuários no Meta é confiável, Cory na Casa Branca é o melhor jogo da história de jogos.

    IronFall está indo pro mesmo caminho. Prometido há anos como o mais ambicioso jogo de 3DS, que elevaria o uso do hardware ao máximo blablablabla. Está com 46 no Meta.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 5 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Fev 2015, 11:18

    Robert Prado escreveu:Hunk,
    Isso só reforça o que eu digo, média de notas de usuários do metacritic não servem pra nada. Qualquer um pode criar uma conta, falar o que quiser, dar a nota que quiser e pronto. Qual a confiabilidade disto? Assim como apareceram vários 10 injustos, aparecem vários 0 banais.

    E sim, podemos ver reviews e gameplays para ter uma "base". Eu não sou contra isso, ainda mais pela falta de demo e pelo preço alto do jogo (179,00 reais em lojas oficiais e 150 no mercado cinza). Mas não passa disto, uma base somente e quem sabe realmente o que o jogo é nos mínimos detalhes, é quem joga. Então, pessoas que tem somente uma base, jamais podem opinar de forma tão assertiva, por que estão falando de algo que desconhecem completamente, só sabem o que vê em vídeos e analises.

    Percebeu que eu usei sempre o "aparentemente" e palavras do tipo? ou pulou a parte em que eu disse que esperava ver a opinião do público?

    Um jogo pode ser nota 0 e eu gostar dele, mas se o publico de modo geral +  a critica falam mal de um jogo ele é mediano, eu posso gostar, mas isso não muda o fato dele ser mediano, se eu for testar cada jogo mediano pra ver se talvez eu goste eu terei milhares de arrependimentos, o que é diferente de o jogo receber nota mediana mas o publico gostar, o que não é o caso de The Order.

    A sim, e como the order é mais assistido do que jogado e isso todos concordaram, assistir ele no youtube ou jogar da no mesmo, com o diferencial de apertar X as vezes.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 5 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 21 Fev 2015, 12:58

    Depois que a GameSpot fez aquele review RIDÍCULO de Luigi's Mansion: Dark Moon, eu parei de tirar conclusões por notas.
    Mas pelo que eu me lembre, os fãs disseram que seria o "Gears of War da Sony", e todos os trailers que eu vi, só mostraram as cenas de ação...

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 5 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por Wesley Sáb 21 Fev 2015, 13:45

    Era para ser o Gears da Sony, mas virou um Ryse.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 5 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 21 Fev 2015, 16:34

    Pensando melhor,o objetivo dos desenvolvedores era fazer um jogo cinematográfico,então faz sentido ter cutscenes além do comum.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 5 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 21 Fev 2015, 17:53

    O jogo é muito linear, e só tem um único jeito de passar, se ele fosse igual a outros jogos do gênero, e tivesse várias escolhas que influenciassem na história, certeza que ele teria uma nota mais alta.

    O que me deixou bem frustrado com o jogo, é que você não tem a sensação de progresso do jogador, o jogo praticamente pega a sua mão e te guia.

    - - - - - - - - - - - - - -
    Os críticos não pegaram leve com o jogo:
    Kotaku escreveu:Você gosta de filmes? Você gosta de vídeo games? Se você respondeu "sim" para qualquer uma dessas duas perguntas, você provavelmente deve passar The Order: 1886.

    Spoiler:
    .
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 5 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por Galcazara Sáb 21 Fev 2015, 20:16

    Meh é triste isso...Ver um jogo criando um Hype tão grande desses ..pra fazer essa decepção. Bom só espero que Splatoon não acabe assim, este um dos poucos shooters que ainda tenho esperança.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 5 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 22 Fev 2015, 00:10

    Nunca entendi o pq de tanto hype nesse jogo, mesmo eu não curtindo muito jogos de tiro e sendo fã mesmo é dos jrpg, eu amei Gears of War Judgement e CoD: Black Ops II, ja esse The Order não acendeu nem uma fagulha de curiosidade no meu coraçao '-'
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 5 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por Wesley Dom 22 Fev 2015, 14:57

    ExtremeZelda escreveu:

    - - - - - - - - - - - - - -
    Os críticos não pegaram leve com o jogo:
    Kotaku escreveu:Você gosta de filmes? Você gosta de vídeo games? Se você respondeu "sim" para qualquer uma dessas duas perguntas, você provavelmente deve passar The Order: 1886.

    Spoiler:
    .

    A própria PlayStation Universe deu 75 para o jogo.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 5 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por Convidado Sex 27 Fev 2015, 18:12

    Ressuscitando o tópico pra falar sobre o jogo, testei ele e agora posso falar com mais certeza, sem os "aparentemente", ainda assim, joguei até o 3º capítulo, pouco depois do bordel e do "sniper", mas acho que já foi o suficiente.

    Antes de falar do jogo, gostaria de citar que nesse bordel houve uma "alfinetada" à nintendo (ao menos me minha opinião), nele você encontra a foto de uma prostituta sob uma mesa, atrás da foto esta um beijo e a assinatura "Zelda".XD

    Mas sobre o jogo em si, tristemente ele é chato, sobre a linearidade, ela não é algo como Skyward Sword ou Uncharted, ela é como um jogo em trilhos "on rails", você se sente "preso" e sufocado em trechos sem exploração e isso torna o jogo a definição de linearidade, o que me faz pensar que talvez se eles tivessem feito um jogo on rails ele teria se saído melhor.

    O combate é normal, nada de espetacular, joguei na difícil e achei o jogo bem fácil, além dos inimigos não serem muito inteligentes, inclusive a luta com lobisomens foi muito ruim, eles simplesmente vinham em minha direção levando tiros e pulavam pra atacar, eu apertava X (esquivando) e eles fugiam e repetiam a mesma trajetória/golpe/animação até morrerem, eu nem senti empolgação na luta (isso no nivel dificil).

    Enfim, pode ser que o jogo ficasse mais aberto mais pra frente, mas até os meados do capítulo 3 ele não me empolgou, testei Plant vs Zombies Modern warfare no mesmo dia e gostei mais do plant, sendo assim concordo com as análises, achei o jogo mediano.=/

    Conteúdo patrocinado


    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 5 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 22:18