Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Alejandro_
Ulukai
Visionnaire
JonathanAlis
NPower
Silver Snivy
King
Hekonzord
cadu_scream
Shiny
gms
João Victor JR
Wind Ice
Sheik
michelmdois
Yatogami Prince
TsHm and PM!
pikachuboy'
Robert Prado
Priscilla05
Mastxadows
Urashima
LOCATELLi
Nan Gamer
LinQuin
Reshay
Hidrox
Cortex
vits
Duco
Omnimon
AlienZ
Shaya
37 participantes

    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 4 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por King Sex 20 Fev 2015, 17:25

    Não sei por que vocês se importam tanto com notas, credo. Captain Toad é o melhor jogo já feito pela Nintendo e só tem 81 no Metacritic, sendo que merecia 100. E eu tô nem aí, sei que é um jogo maravilhoso. Aliás, eu nunca tive interesse nesse jogo ri
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 4 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por Silver Snivy Sex 20 Fev 2015, 17:48

    The King Of Red Lions escreveu:Não sei por que vocês se importam tanto com notas, credo. Captain Toad é o melhor jogo já feito pela Nintendo e só tem 81 no Metacritic, sendo que merecia 100. E eu tô nem aí, sei que é um jogo maravilhoso. Aliás, eu nunca tive interesse nesse jogo ri
    tenho que admitir que as vezes eles acertam,mais nao estou falando desse caso
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 4 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por King Sex 20 Fev 2015, 17:56

    silver snivy escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:Não sei por que vocês se importam tanto com notas, credo. Captain Toad é o melhor jogo já feito pela Nintendo e só tem 81 no Metacritic, sendo que merecia 100. E eu tô nem aí, sei que é um jogo maravilhoso. Aliás, eu nunca tive interesse nesse jogo ri
    tenho que admitir que as vezes eles acertam,mais nao estou falando desse caso

    Exato, existem casos e casos, mas a melhor nota de um jogo é a nota que você dá enquanto joga. Não, não tô dizendo que esse jogo é bom ou que eles tão errados (acho que não estão), mas não acho que seja certo usar apenas opiniões dos outros isso como argumento.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 4 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por Shiny Sex 20 Fev 2015, 18:17

    The King Of Red Lions escreveu:Não sei por que vocês se importam tanto com notas, credo. Captain Toad é o melhor jogo já feito pela Nintendo e só tem 81 no Metacritic, sendo que merecia 100. E eu tô nem aí, sei que é um jogo maravilhoso. Aliás, eu nunca tive interesse nesse jogo ri
    A questão nem é a nota em si mas todo o hype criado pelo jogo para no final ele ser uma decepção, e pior que isso já está virando algo comum hoje em dia.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 4 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por NPower Sex 20 Fev 2015, 18:26

    Shiny escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:Não sei por que vocês se importam tanto com notas, credo. Captain Toad é o melhor jogo já feito pela Nintendo e só tem 81 no Metacritic, sendo que merecia 100. E eu tô nem aí, sei que é um jogo maravilhoso. Aliás, eu nunca tive interesse nesse jogo ri
    A questão nem é a nota em si mas todo o hype criado pelo jogo para no final ele ser uma decepção, e pior que isso já está virando algo comum hoje em dia.
    8ª gen = os melhores jogos AAA de milhões de dólares com o melhor 65-75 do Metacritic
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 4 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por King Sex 20 Fev 2015, 18:32

    Shiny escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:Não sei por que vocês se importam tanto com notas, credo. Captain Toad é o melhor jogo já feito pela Nintendo e só tem 81 no Metacritic, sendo que merecia 100. E eu tô nem aí, sei que é um jogo maravilhoso. Aliás, eu nunca tive interesse nesse jogo ri
    A questão nem é a nota em si mas todo o hype criado pelo jogo para no final ele ser uma decepção, e pior que isso já está virando algo comum hoje em dia.

    Depois de Watch Dogs eu que não crio hype pra mais nada, but.. Se o ponto é esse eu só concordo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 4 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por vits Sex 20 Fev 2015, 19:04

    NPower escreveu:
    Shiny escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:Não sei por que vocês se importam tanto com notas, credo. Captain Toad é o melhor jogo já feito pela Nintendo e só tem 81 no Metacritic, sendo que merecia 100. E eu tô nem aí, sei que é um jogo maravilhoso. Aliás, eu nunca tive interesse nesse jogo ri
    A questão nem é a nota em si mas todo o hype criado pelo jogo para no final ele ser uma decepção, e pior que isso já está virando algo comum hoje em dia.
    8ª gen = os melhores jogos AAA de milhões de dólares com o melhor 65-75 do Metacritic

    Sendo bem franco, eu acho que estamos muito mal acostumados a ver jogos recebendo notas altas, um título apenas bem executado não deveria receber notas maiores que 70. Notas altas deveriam ser reservadas a jogos que além de bem executados, promovessem experiências singulares e funcionais.

    Mas essa é apenas a minha forma de enxergar o problema.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 4 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por JonathanAlis Sex 20 Fev 2015, 20:01

    achei bom q tenha recebido essa nota.
    Só mostra que a mídia especializada não aceita esse novo padrão que a indústria gamer quer introduzir, o da experiência cinematográfica.
    Curto, com muitas cutscenes impossíveis de pular, 30 FPS intencional mesmo podendo fazer mais(pois é mais cinematográfico), e fator de replay baixo. Fuja disso que terá notas maiores.

    Pena que a maioria segue mais o hype do que a qualidade.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 4 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por Robert Prado Sáb 21 Fev 2015, 08:03

    The King Of Red Lions escreveu:
    silver snivy escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:Não sei por que vocês se importam tanto com notas, credo. Captain Toad é o melhor jogo já feito pela Nintendo e só tem 81 no Metacritic, sendo que merecia 100. E eu tô nem aí, sei que é um jogo maravilhoso. Aliás, eu nunca tive interesse nesse jogo ri
    tenho que admitir que as vezes eles acertam,mais nao estou falando desse caso

    Exato, existem casos e casos, mas a melhor nota de um jogo é a nota que você dá enquanto joga. Não, não tô dizendo que esse jogo é bom ou que eles tão errados (acho que não estão), mas não acho que seja certo usar apenas opiniões dos outros isso como argumento.

    Esse é o mal dessa geração. Lê review e vídeos e acha que já conhece mais detalhadamente do que quem joga. Nada supera você pegar o controle e jogar, tendo a experiencia de usuário. Coisa que videozinho nenhum de Youtube vai fazer.

    Neste thread mesmo, ninguém que criticou o jogo, jogou de fato para opinar justamente.
    "Acho que jogo eh ruim pq uma pessoa de um site disse que era quando avaliou";
    "Acho que o jogo eh ruim, pq acho que a jogabilidade eh assada ou cozida";
    "Acho que o jogo é curto, pq li de um site";
    "Acho que tem muita QTE, pq um site disse que tinha";

    Usar "achismo" e "suposição" pra tudo, qualquer um consegue consegue fazer. Agora jogar e testar que é bom mesmo e realmente faz a pessoa opinar de forma justa e sensata...

    Vejam, não vou presumir nada do jogo, até eu jogar. Afinal, o que um analista pode achar bom, eu posso achar um saco, e vice-versa.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 4 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por vits Sáb 21 Fev 2015, 09:26

    @Robert Prado, sim, de fato testar o jogo é a melhor coisa para vermos se ele vale a pena ou não. Mas como vivemos em uma época em que locadoras praticamente não existe e demos estão cada vez mais raras, as análises e os vídeos servem justamente como aquela primeira peneira, para ajudar a decidirmos onde vamos gastar nosso dinheiro.

    O conceito de notas está distorcido, mas a razão para existirem análises e lets play é mais forte do que nunca.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 4 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por Visionnaire Sáb 21 Fev 2015, 09:32

    Engraçado que agora as notas importam/não importam de acordo com o jogo. Eu prefiro testar pessoalmente e acredito que o sistema de notas já não presta faz décadas.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 4 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por Robert Prado Sáb 21 Fev 2015, 09:42

    vits escreveu:
    @Robert Prado, sim, de fato testar o jogo é a melhor coisa para vermos se ele vale a pena ou não. Mas como vivemos em uma época em que locadoras praticamente não existe e demos estão cada vez mais raras, as análises e os vídeos servem justamente como aquela primeira peneira, para ajudar a decidirmos onde vamos gastar nosso dinheiro.

    O conceito de notas está distorcido, mas a razão para existirem análises e lets play é mais forte do que nunca.
    Eu concordo Smile
    Sempre falo, demo devia ser algo obrigatório em todo jogo, já que locadoras são mitos hoje em dia. Ainda mais no Brasil, onde tudo é caro, concordo que sim, devemos ler reviews e ver gameplays, para termos uma base melhor no ato da compra. Ou seja, uma "base", somente.

    O problema começa, quando o indivíduo acha que conhece o jogo nos mínimos detalhes só pela Nota que o jogo levou ou pelo review que leu. Neste jogo em específico, onde teve um negativismo gratuito e precoce antes mesmo de ser lançado, é pior ainda, pois vemos muita gente opinando nos mínimos detalhes e colocando o jogo lá em baixo, mas que não jogou.

    Visionnaire escreveu:Engraçado que agora as notas importam/não importam de acordo com o jogo. Eu prefiro testar pessoalmente e acredito que o sistema de notas já não presta faz décadas.
    Lembro comprar revistas em 2005, onde já existiam espaços reservados que os autores de review usavam para informar que a nota dos jogos eram somente a opinião deles, ampliada pelo fato de estar presente em revista. E iam mais longe, aconselhavam já a não se basear unicamente em nota para dar uma chance ao jogo. E isto já existia em revistas mais antigas como Super Game Power e Ação Games...

    Pior ainda, é quem se baseia somente nas Notas de Usuários do Metacritic. Olha isso:
    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 4 CRYdi3H
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 4 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Fev 2015, 10:27

    @Robert Prado

    Depende, você pegou 4 analises sendo que o jogo possui 66 negativas e das positivas vou pegar uma que deu nota maxima:

    Screw all the haters. I just finished the game and it is excellent in nearly every way. The story and the world is very interesting and captivating. The music is the best it could be. The graphics are the best I've ever seen in a video game. And THERE IS GAMEPLAY, even if there isn't that much, but this still doesn't make it a bad game. I prefer games with a good story to those which have meaningless story, boring characters but a lot of "gameplay". People want a game which has the perfect balance between story and gameplay. Weird that you want this and you praise GTA 5 which has the most boring (500hour long) story and with the worst characters ever. It took me 4 months to finish the singleplayer of that game and I still can't get myself to play the multiplayer.
    The Order 1886 requires a certain level of maturity to understand its value.
    So all the 12 year old xbox/cod/bf fanboys are just gonna go and hate the game, because everyone does that and lets not drop behind the flock.
    If you're into games like COD/BF/FIFA, don't buy it and don't go on sites bashing this game.
    Sorry if I made any grammatical erros, but english is not my native language.


    O cara já finalizou o jogo, o que é curioso e a afirmação dele foi que o jogo tem gameplay, mesmo que não seja muito, ou seja, o que as pessoas criticaram existe, pouco gameplay.

    Ele citou que as pessoas querem balanceamento perfeito entre historia e gameplay, mas aparentemente ele não liga pelo fato de não ter esse balanceamento e reclama por exemplo de ter levado meses para terminar GTA V.

    Ai usa o pretexto de The Order precisar de maturidade pra entender e pimba 11/10 GOTY..

    E tipo, serio isso? uma analise positiva mostra descaradamente lados fracos do jogo e ainda assim da 10? Ninguém é obrigado a compra rum jogo pra se arrepender (principalmente no Brasil) e quando um jogo fica com medias medianas por parte da critica e dos jogadores o jogo é mediano, uma pessoa pode gostar porque isso e relativo, mas dizer que o jogo e um grande lançamento mesmo demonstrando não ser de interesse da maioria e justificar que a pessoa deve compra rum jogo mediano pra ver se da sorte de gostar também não é uma boa.

    Na falta de demo, se a critica e jogadores reclamam de um jogo isso é algo que não pode passar batido.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 4 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por Robert Prado Sáb 21 Fev 2015, 10:53

    Hunk,
    Isso só reforça o que eu digo, média de notas de usuários do metacritic não servem pra nada. Qualquer um pode criar uma conta, falar o que quiser, dar a nota que quiser e pronto. Qual a confiabilidade disto? Assim como apareceram vários 10 injustos, aparecem vários 0 banais.

    E sim, podemos ver reviews e gameplays para ter uma "base". Eu não sou contra isso, ainda mais pela falta de demo e pelo preço alto do jogo (179,00 reais em lojas oficiais e 150 no mercado cinza). Mas não passa disto, uma base somente e quem sabe realmente o que o jogo é nos mínimos detalhes, é quem joga. Então, pessoas que tem somente uma base, jamais podem opinar de forma tão assertiva, por que estão falando de algo que desconhecem completamente, só sabem o que vê em vídeos e analises.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 4 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por vits Sáb 21 Fev 2015, 10:56

    @Robert Prado, nesse aspecto eu sou obrigado a concordar com você, claro que nós consumidores devemos trabalhar com as ferramentas e informações que temos. Mas estar certo de algum aspecto, sem ter testado o jogo com maior intimidade, acaba se tornando um julgamento precipitado.

    Conteúdo patrocinado


    [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises - Página 4 Empty Re: [Meh] Veja algumas das notas que The Order: 1886 vem recebendo em suas análises

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:34