Priscilla05 escreveu:vits escreveu:Você está bem abaixo da média com esse tempo em Bioshock, segundo o HLTB ele tem uma média de 12 horas de duração só na campanha principal, sendo 9 horas quando "rushado" e 20 horas platinado.
Fora isso, concordo parcialmente com seu argumento, claro que jogos excessivamente longos e sem conteúdo não são nada bom para o mercado. Mas eu não compraria um jogo por quase R$200 sabendo que ele só deve me render umas 6horas de "diversão", ainda mais depois de ler sobre a narrativa e a mecânica de jogo dele nessas análises.
Mas todos tem o direito de investir seu capital onde bem entenderem.
Serio? Usei esse exemplo porque não tenho boa memoria e esse foi o ultimo jogo que zerei na Steam com 6 horas marcadas lá. Talvez por já ter jogado na época do lançamento foi mais rápido.
A questão da mecânica e narrativa acho subjetiva, características isoladas tem sido pegas pra julgar quase todos os jogos e jogadores como se fossem um só. O pessoal pega o QTE por exemplo e cai em cima, sem ver se aquilo fica orgânico no jogo ou não.
Outros pontos também vão muito do perfil do jogador. Linearidade e ausência de MP hoje em dia viraram defeito grave, mas eu gosto do primeiro quando se encaixa na proposta e não jogo MP on line de jeito nenhum por achar repetitivo, mas nem por isso vou dizer que é ruim e ser contra esse modo e seus adeptos. Cada pessoa tem seus padrões, cada game suas peculiaridades e a crítica especializada de hoje não vem respeitando as individualidades, por isso a desconsidero.
Fora que tem site dando nota inferior a Ride to Hell pra The Order, aí só posso entender que um "analista" desses não quer ser levado a serio e está querendo colocar lenha na fogueira pra se promover.
Sobre os 200 reais, pra ser sincera é raro eu pegar um day one, até pelo tamanho do meu backlog, já quase infinito. O único do ano passado foi Bayonetta 2 e do anterior Mario e GTA, só coisa que eu já conhecia e tinha muita certeza de gostar. Preço de lançamento cheio de hype e controvérsia não pago praticamente em jogo nenhum, independente da qualidade.
Na minha opinião nada como o tempo pra assentar tanto preços quanto expectativas.
Você "rushou" vertiginosamente esse jogo, mesmo eu, que terminei ele em todas as dificuldades não tenho um tempo menor do que nove horas de gameplay.
Olha, eu uso análises para saber do que o jogo se trata e por mais que exista uma análise isolada de certos aspectos, quando diversos redatores apontam exatamente os mesmos aspectos negativos, é hora de parar e pensar no porque esse aspecto foi marcado tantas vezes. Sendo que no caso de The Order, a narrativa e a mecânica de jogo foram duramente criticados não por um ou dois redatores, mas pela esmagadora maioria.
Sendo raro pra você ou não, esse é o preço praticado aqui tanto aqui no Brasil, quanto no exterior. Logo é esperado que o consumidor receba um produto equivalente a esse valor, algo que não parece ter sido o caso.
Olha, eu uso análises para saber do que o jogo se trata e por mais que exista uma análise isolada de certos aspectos, quando diversos redatores apontam exatamente os mesmos aspectos negativos, é hora de parar e pensar no porque esse aspecto foi marcado tantas vezes. Sendo que no caso de The Order, a narrativa e a mecânica de jogo foram duramente criticados não por um ou dois redatores, mas pela esmagadora maioria.
Sendo raro pra você ou não, esse é o preço praticado aqui tanto aqui no Brasil, quanto no exterior. Logo é esperado que o consumidor receba um produto equivalente a esse valor, algo que não parece ter sido o caso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya