TsHm and PM! escreveu: Math_Geek escreveu: Sanksuel escreveu:Realmente também não é....
Não vi nenhuma mensagem nem termo e nem regra no Club Nintendo dizendo que era proibido ficar escrevendo códigos aleatórios no campo de resgate e nem que era proibido se apoderar de códigos de produtos que você não comprou legalmente...
Deve ser apenas imoral, não ilegal...
Creio que isso seja conhecido como roubo. Roubo é ilegal.
Enfim, farmei também, e agora fico temoroso de que perca minha conta.... T-T
Ai ai, e o medo que dá por sempre dar erro ao tentar atualizar smash (mas minha internet que é ruim mesmo
)
To nem ai se é ilegal, sou quase um exemplo de ser humano, ajudo todos os meus colegas a fazer suas tarefas, sempre cedo meu lugar para os mais velhos no onibus e sou literalmente um aluno exemplar.
Posso estar roubando ou me prostituindo mais por tanto que não faça mal a outras pessoas eu nem ligo.
É como minha mãe me ensinou: "não faça para outras pessoas, o que não quer que elas façam para você".
Logo enquanto eu não tiver prejudicando ninguém ta tudo liberado.
Quer dizer que posso fazer uso da sua mão de obra sem pagar nada? Que legal!
Eu não tenho moral para julgar ninguém por pirataria,pois, por décadas, fiz uso da mesma. Mas vou contar o porquê eu a abandonei.
Na minha era console doméstico tive muitas decepções com jogos bugados e versões inacabadas, mas infelizmente era única forma que eu tinha para adquirir os jogos. No meu DS Lite eu fazia uso de uma cartão similar ao cartucho e suspeito que o adaptador que eu colocava na entrada do cartucho de gba para inserir os jogos no cartão, foi o responsável pela quebra da tela de baixo. Lembro que esses cartões vira e mexe tinha que ser atualizados para funcionar em novos lançamentos.
Meu trauma com a pirataria foi no PC, fui num famoso site para baixar o Top Spin 3, fui no link mais clicado e recomendado, quando descompactei o jogo e executei o gerador de keys, foi alerta de vírus para tudo quanto é lado, esse infectou os arquivos executáveis e, como se não bastasse, fazia download de outros vírus. Foram três noites mal dormidas lutando para restaurar o PC, não consegui e tive que falar com meu pai que ficou uma fera comigo.
Depois de estudar direito e novas tecnologias, o trauma virou repugnância. Os piratas vêm com um discurso de democratização do acesso a cultura, pura conversa fiada. Primeiramente observem os sites de pirataria são recheados de publicidade, os piratas ganham dinheiro com as visitas aos sites, observem que esses links de publicidade são bem mais destacados do que o link do download, pois os piratas ganham mais dinheiro quando a gente clica nos links de publicidade. Quando baixamos algo observem que outros softwares são baixados, nem sempre são maléficos, alguns só querem pegar alguns dados seus como quais sites você visita mais, produtos que você se interessa ou comprou (Google, Microsoft, etc, fazem isso também só que com notificação), pegar informações do seu cotidiano por meio das redes sociais. Essas informações são colhidas e vendidas pelos piratas sem sua autorização, o que é proibido por lei. Ressaltando que essas informações são vendidas para outros criminosos para formular golpes, te tornando, assim um alvo.
Como vocês podem ver, o que eles querem é ganhar dinheiro usando o trabalho dos outros e enganando os trouxas com esse falso discurso de gratuidade e democratização do acesso cultural para justificar os seus crimes.
Hoje até minha músicas são compradas e algumas lojas com iTunes e Google Play chegam a dar CDs e filmes de graça. Adquirir produtos originais foi a melhor decisão que tomei na vida, não tenho que me preocupar tanto com a segurança, não tenho que ficar fazendo gambiarra no meu console ou no meu PC, tenho direito a reclamar e posso desfrutar do multiplayer. Sem falar que a qualidade dos produtos originais é superior. Pela tranquilidade, vale a pena pagar o preço.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya