por Ryuuma Sex 13 Fev 2015, 23:54
Justificar a atitude de algo que não é certo só porque não é contra a lei, apenas pra poder continuar tomando a atitude e ainda achar que está correto.
Ok.
Ja vi nego desse tópico falando que gosta de comprar jogo fisico só porque vem com a capinha, mesmo com todo o impacto ambiental atrelado aos jogos físicos. Lembro até em um tópico o usuário todo politicamente correto me quotou pra dar moral em função de minha posição à respeito de pirataria, sendo que ele mesmo ja tinha dado uma opinião no sentido "foda-se, eu compro jogo fisico, quem quer salvar o mundo compre digital" ou algo do tipo
Povo fica com essa conversinha mole e hipócrita de falar mal de pirataria e respeitar a produção dos caras, mas na hora que da pra burlar o sistema sem sair fora da linha, todo mundo esquece das "grandes dificuldades" pra criar um novo personagem pro smash bros.
Olha ai um tapa na caras desses pseudo politicamente corretos.
http://www.kotaku.com.au/2014/05/nintendo-among-the-worst-performers-in-the-slavery-index/
Vejam só como a linda nintendo de vocês trata os empregados de baixo nível técnico.
Se tem uma coisa que eu não consigo admitir é hipocrisia de molequinho criado no leite com pera que não entende porr* nenhuma da vida. Defendem de forma retardada os bons costumes na hora de comprar joguinhos de videogame, mas no fim das contas, só enxergam o próprio umbigo mesmo.
Baixe ilegalmente um jogo que lhe custaria 200 reais e pra desencargo de consciência doe esse dinheiro pros escravos que mineram a matéria prima usada pela empresa.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya