Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Priscilla05
Pedro.furlan
João Victor JR
Sanksuel
Ryuuma
Math_Geek
Mazza
JonathanAlis
ari789
Robert Prado
Kurosaki_Ichigo
Newtão
Andy
Omnimon
RicardoGuedes
Sheik
Mazzina
Yatogami Prince
alanzanella
TsHm and PM!
vits
Cazz-R
NPower
lordzeno
Shaya
Huligi
ExtremeZelda
31 participantes

    Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS Empty Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 12 Fev 2015, 23:31

    Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS Nintendo3dspiracy

    Usuários de softwares de 3DS piratas em múltiplos países passaram a receber mensagens de erro 002-0102, indicando erros de conexão nos seus consoles. O serviço ao consumidor da Nintendo, porém, garantiu que se trata de um banimento, não de um erro.

    Não há indícios de que seja um banimento da Nintendo Network ID e muitos especulam que seja um banimento de endereço Mac/número de serial.

    Usuários ainda podem entrar no eShop, comprar e baixar jogos, mas não podem se conectar online em qualquer jogo ou usar a lista de amigos. Além disso, qualquer aplicativo que use a internet (como Pokémon Bank, YouTube e Netflix) não pode ser acessado. Entretanto, o browser do console ainda funciona.

    Ainda não se sabe qual é o sistema que a Nintendo está usando para detectar esses usuários.

    Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS IXTWKg2

    Fonte


    Última edição por ExtremeZelda em Dom 15 Fev 2015, 00:52, editado 1 vez(es)
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS Empty Re: Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS

    Mensagem por Huligi Qui 12 Fev 2015, 23:37

    E olha que hoje eu li sobre uma galera que já tinha baixado iso de Majoras e estava se deliciando com o game, cheguei a ficar meio: "Poxa =/"

    Já não estou mais -q
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS Empty Re: Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS

    Mensagem por Shaya Qui 12 Fev 2015, 23:40

    Os usuários do console utilizam pirataria e ainda recorre ao Serviço do Consumidor quando acontece erros. Psylol 

    Curti a notícia, bom saber que estão bloqueando o online para jogos piratas, reduz o risco de futuramente alguém usar cheats online.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS Empty Re: Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS

    Mensagem por Mazza Qui 12 Fev 2015, 23:47

    Se vimos isso com jogos piratas, imagine o que vai acontecer quando a Nintendo chegar nas pessoas que usaram o Exploit dos Wii Minis para pegar games for free.

    Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS My-face-when-im-trying-to-avoid-any-posts-containing-nudity-while-browsing-reddit-with-my-famil-room-75994

    Essa é a best hora para se comprar um New 3DS. Laughing
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS Empty Re: Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS

    Mensagem por ari789 Sex 13 Fev 2015, 01:28

    É Só usar aquele ''flashcard'' que emula um cartucho original,já existe uns 3 modelos dele e dá para jogar online normalmente

    Não tem como a Nintendo se proteger com isso Rolling Eyes
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS Empty Re: Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS

    Mensagem por lordzeno Sex 13 Fev 2015, 08:35

    ari789 escreveu:É Só usar aquele ''flashcard'' que emula um cartucho original,já existe uns 3 modelos dele e dá para jogar online normalmente

    Não tem como a Nintendo se proteger com isso Rolling Eyes
    não sei se pode escrever o nome do flashcard aqui :v
    mas também só conheço dois :v
    mas é exatamente os usuários de um deles que que estão sendo banidos
    (pelo menos foi o que vi em outra noticia)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS Empty Re: Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS

    Mensagem por NPower Sex 13 Fev 2015, 11:51

    Mazza escreveu:Se vimos isso com jogos piratas, imagine o que vai acontecer quando a Nintendo chegar nas pessoas que usaram o Exploit dos Wii Minis para pegar games for free.

    Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS My-face-when-im-trying-to-avoid-any-posts-containing-nudity-while-browsing-reddit-with-my-famil-room-75994

    Essa é a best hora para se comprar um New 3DS. Laughing
    Fudeu Ruth Lemos, Sanduich
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS Empty Re: Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS

    Mensagem por Robert Prado Sex 13 Fev 2015, 12:00

    Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS Tom-Cruise-crazy-laugh
    Todo sofrimento é pouco! Podiam deixar o console totalmente inutilizado caso detecta-se pirataria e colocar prazos nas atualizações, por ex.: atualização 1.0 faz com que o console funcione até mês 07, sendo que mês 06 sai a 1.01 com novo prazo, se em 1 mês não atualizar para a 1.01, o console fica travado na tela de atualização. Não é possível que ninguém em 1 mês consiga acesso a uma internet e baixar um patch de 2mb.
    Cazz-R
    Cazz-R
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 14

    Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS Empty Re: Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS

    Mensagem por Cazz-R Sex 13 Fev 2015, 12:06

    Brickar aparelhos de propósito é proibido.(Eu acho :p)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS Empty Re: Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS

    Mensagem por vits Sex 13 Fev 2015, 12:20

    Robert Prado escreveu:Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS Tom-Cruise-crazy-laugh
    Todo sofrimento é pouco! Podiam deixar o console totalmente inutilizado caso detecta-se pirataria e colocar prazos nas atualizações, por ex.: atualização 1.0 faz com que o console funcione até mês 07, sendo que mês 06 sai a 1.01 com novo prazo, se em 1 mês não atualizar para a 1.01, o console fica travado na tela de atualização. Não é possível que ninguém em 1 mês consiga acesso a uma internet e baixar um patch de 2mb.

    Isso seria algo bem com cara de Nintendo, mas ferraria com muitas pessoas, eu mesmo só atualizo o meu 3DS quando sai algum jogo novo que eu realmente quero, de forma geral, como uso o GPD G5A com portátil principal, o console da Nintendo fica pegando poeira na minha prateleira, durante a maior parte do tempo.

    O que realmente me deixa intrigado é como a Nintendo está detectando os usuários piratas, já que os flashcards disponíveis atualmente no mercado emulam com certa precisão os jogos originais. Chuto em um monitoramento constante do console e das atividades dos usuários, se detectam qualquer coisa fora do normal, enviam esse bloqueio.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS Empty Re: Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 13 Fev 2015, 12:29

    deviam brickar os consoles.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS Empty Re: Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS

    Mensagem por ari789 Sex 13 Fev 2015, 12:57

    lordzeno escreveu:
    ari789 escreveu:É Só usar aquele ''flashcard'' que emula um cartucho original,já existe uns 3 modelos dele e dá para jogar online normalmente

    Não tem como a Nintendo se proteger com isso Rolling Eyes
    não sei se pode escrever o nome do flashcard aqui :v
    mas também só conheço dois :v
    mas é exatamente os usuários de um deles que que estão sendo banidos
    (pelo menos foi o que vi em outra noticia)

    Quem aqui não sabe o quê é um FlashCard,alem disso eu não mencionei qual o tal ''flashcard'' Rolling Eyes

    Um deles estão sim realmente sendo banidos mas o tal emulador que mencionei não,ele tem um certo limite de quantos jogos pode ser colocados e como disse ele emula um cartucho orginal por conta disso não tem alguma forma do 3DS diferenciar que é um flash card ou um cartucho original

    O 3DS já tem uns 5 Meios de desbloqueio,era meio obvio que um deles iria falhar cedo ou tarde.
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS Empty Re: Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS

    Mensagem por alanzanella Sex 13 Fev 2015, 13:32

    Bem feito!
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS Empty Re: Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS

    Mensagem por Yatogami Prince Sex 13 Fev 2015, 14:32

    Merecido. Mal vejo a hora de achar posts como: "Ain eu tava jogando no -insira o nome do flashcart aqui- e a Nintendu mim baniu, já arrega do pais e ainda issu, impresa lixu!".
    Sim, eu conheço pessoas que NUNCA compraram um jogo original (de qualquer empresa) e ficou de mimimi pela saída da Nintendo.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS Empty Re: Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS

    Mensagem por Mazzina Sex 13 Fev 2015, 14:56

    NPower escreveu:
    Mazza escreveu:Se vimos isso com jogos piratas, imagine o que vai acontecer quando a Nintendo chegar nas pessoas que usaram o Exploit dos Wii Minis para pegar games for free.

    Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS My-face-when-im-trying-to-avoid-any-posts-containing-nudity-while-browsing-reddit-with-my-famil-room-75994

    Essa é a best hora para se comprar um New 3DS. Laughing
    Fudeu Ruth Lemos, Sanduich
    HUASHUAHUSHUASHUAHSUHSUAHSUH ferrou mesmo  Laughing

    Por sorte eu fiz a conta, farmei as coins mas ainda não usei o código do jogo na eshop. Agora eu vou esperar até o último dia antes de usar pra ver se a nintendo não vai fazer nada até lá.  Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS Empty Re: Nintendo está banindo usuários de pirataria dos seus serviços online no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:48