Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Benji
Felipe Fabricio
Shaya
Wesley
Andy
thi-bone
Math_Geek
MrC
Kurosaki_Ichigo
ito_masters
Rener Nobre
Thalles Nite
gms
macbellito
Yagosbl
zemario123
TsHm and PM!
21 participantes

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 7 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Tiago Souza Qui 26 Fev 2015, 13:26

    Na analise do Sharpedo está dissendo que Ice Fang é STAB.Tá errado isso, né?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 7 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Math_Geek Qui 26 Fev 2015, 13:28

    Tiago Souza escreveu:Na analise do Sharpedo está dissendo que Ice Fang é STAB.Tá errado isso, né?
    É, mas o boost de Strong Jaw é o mesmo tanto que um STAB, então acho que foi proposital, sei lá. Usou STAB para dar a entender que o move vai estar buffado, por causa da ability, mas com o mesmo poder de caso ele fosse do mesmo tipo.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 7 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Rener Nobre Qui 26 Fev 2015, 13:58

    Math_Geek escreveu:
    Tiago Souza escreveu:Na analise do Sharpedo está dissendo que Ice Fang é STAB.Tá errado isso, né?
    É, mas o boost de Strong Jaw é o mesmo tanto que um STAB, então acho que foi proposital, sei lá. Usou STAB para dar a entender que o move vai estar buffado, por causa da ability, mas com o mesmo poder de caso ele fosse do mesmo tipo.
    Exatamente Wink
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 7 Empty [ANÁLISE]Mega Slowbro

    Mensagem por Rener Nobre Qui 26 Fev 2015, 17:21

    Oi pessoal! Hoje é dia da análise do Mega Beyblade Slowbro!
    Sem mais delongas.....
    LET IT RIP!


    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 7 9caWIyI

    Embora odiado por alguns pelo seu Design, Mega Slowbro se mostra forte no competitivo, com Defesa sólida e SpA decente, com certeza é uma ótima Mega!

    movesets:



    Comentem!


    OBS: Essa foi a antepenúltima mega ;w;
    avatar
    Rondinell
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 80

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 7 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Rondinell Qui 26 Fev 2015, 23:50

    Então, o que eu menos gostei no Mega Slowbro foi sua habilidade. Acredito que se tivesse regenerator seria muito melhor. Sua aparência eu nem achei assim tão feia. Acredito que seja questão de gosto msm (assim como ocorre com o Mega Swampert).
    Ele tem um moveset decente (Pokémon do tipo water que aprende golpe Ice e Fire), mas possui muitas fraquezas por causa do seu tipo.

    Obs: Deixei meu karma, então não quero mais ver reclamação hein
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 7 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Math_Geek Sex 27 Fev 2015, 02:51

    Mesmo com muitas fraquezas, ele tem bons stats, o que acaba nivelando um pouco. E convenhamos, 180 de defesa com esse HP é lindo! *_*

    Um set comum é o bulky offensive com mais EVs em HP e Sp.Atk, e um pouco em Sp.Def. Se bem me lembro é Fire Blast, Psyshock, scald e Slack Off.

    O problema do mega slowbro é o Celebi. O viajante do tempo arruina o set defensivo da bayblade, pois setupa com o dobro de eficiência, graças a Nasty Plot, e bate beem forte com Leaf Storm. Isso sem contar que resiste a ambos os golpes do "mano lento". Só fire blast e ice beam para salvar.

    O bom da ability do mega slowbro é que ele quado setupa defesas, ele ganha realmente essas defs, diferente dos outros que levam um crítical e se veem destruídos. Mas pelo que percebi, o set de "CroBro" é beem fácil de counterar no começo, por isso vem sendo pouco usado cada vez mais. Preferem o set mais ofensivo para ele mesmo.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 7 Empty [ANÁLISE]Mega Steelix

    Mensagem por Rener Nobre Sex 27 Fev 2015, 18:37

    Oi pessoal, hoje a análise é do Mega Steelix, a penúltima mega :c

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 7 SRiXTyr

    Não é a melhor mega de ORAS, está longe disso, mas se usado com Sandstorm, pode trazer bons resultados.


    movesets:


    Comentem!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 7 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Math_Geek Sex 27 Fev 2015, 18:47

    o set de earthquake, rock slide, gyro ball e sandstorm, com EVs maximizados em Atk, e divididos em HP e Sp.Def parece bom.

    Ele é uma versão mais ofensiva do mega aggron, e eu até gostei. Tem stats interessantes, e consegue se aproveitar bem da ability, pois pode invocar o clima sem se preocupar tanto, já que é bem bulky.
    avatar
    Rondinell
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 80

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 7 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Rondinell Sex 27 Fev 2015, 19:13

    Sinceramente nunca usei esse mega por não achar muito bom.
    Talvez seja preconceito, ou mesmo a mania de achar que mega precisa ser "ofensivo".
    Vou tentar encaixar num time e ver se consigo me sair bem.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 7 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Rener Nobre Sex 27 Fev 2015, 19:26

    Rondinell escreveu:Sinceramente nunca usei esse mega por não achar muito bom.
    Talvez seja preconceito, ou mesmo a mania de achar que mega precisa ser "ofensivo".
    Vou tentar encaixar num time e ver se consigo me sair bem.
    Mesmo com a Def altíssima do Mega Steelix, ele foi feito para ser Ofensivo, visto que o ataque(125) não deixa muito a desejar, e a ability dele também é ofensiva.
    Megas totalmente defensivas mesmo eu considero poucas, o melhor exemplo é a Mega Audino , Mega Sableye e Mega Aggron(apesar do ataque dele ser decente).
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 7 Empty [ANÁLISE]Mega Swampert

    Mensagem por Rener Nobre Dom 01 Mar 2015, 17:01

    Oi pessoal! Bom mês de Março para vcs!
    Hoje, aniversário de 450 anos da Cidade Maravilhosa!
    Dia da última Mega analisada!
    O Mega Swampert:

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 7 IthNoJY
    OBS=Só notei agora que está faltando a Base Def dele, mas como não tem como mudar, é 110


    Essa Mega aumentou muito o ataque de Swampert, ele também está mais resistente, e tem tudo para Sweepar em Rain.


    Spoiler:




    É isso pessoal...;w;
    Obrigado a todos que acompanharam o Tópico e ao Math pelas Imagens e Banners!


    Tópico aberto para futuras Discussões~~
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 7 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Math_Geek Dom 01 Mar 2015, 17:11

    Ah, se a chuva ainda fosse infinita como era na quinta gen... Serra
    Esse bicho ia ser UberUber, AG, sei lá. Muito monstrão quando está chovendo, bem difícil de parar se não for um pokémon bem resistente, e que bata forte nele depois. Mas quando a chuva acaba, ele se torna lento, e por não ser usado defensivamente, não tanka tão bem como sua forma normal. 

    O esquema com o mega sapão aí é aproveitar a chuva ao máximo. Fazer ela durar. Pokémon com drizzle, Prankster rain dance, damp rock, o que tiver para fazer chover, está valendo. 

    E parabéns, Rener! Foi um tópico ótimo! 10/10 Aprove
    avatar
    Rondinell
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 80

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 7 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Rondinell Seg 02 Mar 2015, 00:20

    Eu o uso com 4 ataques + o sapinho invocador de chuva. Acredito que seja desperdício pôr Rain Dance como move. Por ser ground, não teme Thunder (100% na Chuva). A maior dificuldade que encontrei foi derrotar outros Pokémon de água (ele não dá golpe super efetivo). No mais é um excelente Pokémon!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 7 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por JonathanAlis Qui 05 Mar 2015, 16:05

    Rener Nobre escreveu:
    Physical Attacker

    Lopunny @ Lopunnite
    Ability: Limber
    EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
    Jolly Nature
    - High Jump Kick
    - Return
    - Thunder Punch
    - Ice Punch
    High Jump Kick e Return são seus STABs que graças à ability, acerta Fantasmas(High Jump Kick da Super Efetivo em Pokémons como Sableye, Spiritomb e Aegislash). Thunder Punch pega possíveis ameaças na troca, como Talonflame e Azumarill. Ice Punch da trabalho a Pokémons como Landorus-T e Gliscor.

    Só não entendi o porque do thunder punch. Return bate a 152 em talonflame e azumarril, enquanto thunder punch bate a 150. Só pa gyarados não mega evoluído que vejo vantagem no thunder punch.
    Eu deixaria fake out no lugar de thunder punch.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 7 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Rener Nobre Qui 05 Mar 2015, 16:26

    JonathanAlis escreveu:
    Rener Nobre escreveu:
    Physical Attacker

    Lopunny @ Lopunnite
    Ability: Limber
    EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
    Jolly Nature
    - High Jump Kick
    - Return
    - Thunder Punch
    - Ice Punch
    High Jump Kick e Return são seus STABs que graças à ability, acerta Fantasmas(High Jump Kick da Super Efetivo em Pokémons como Sableye, Spiritomb e Aegislash). Thunder Punch pega possíveis ameaças na troca, como Talonflame e Azumarill. Ice Punch da trabalho a Pokémons como Landorus-T e Gliscor.

    Só não entendi o porque do thunder punch. Return bate a 152 em talonflame e azumarril, enquanto thunder punch bate a 150. Só pa gyarados não mega evoluído que vejo vantagem no thunder punch.
    Eu deixaria fake out no lugar de thunder punch.
    Não sabia dessa o.o
    Obrigado pelo toque Wink

    Conteúdo patrocinado


    [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS - Página 7 Empty Re: [ANÁLISES] Mega Evoluções OR/AS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 20:30