Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Brake
Ryuuma
Mastxadows
Robert Prado
oiluJCezar
vitormsartorato
Mazza
Marcio1000
Nepu
Math_Geek
Lucasmon
15 participantes

    Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado Empty Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado

    Mensagem por Lucasmon Sex 21 Out 2016, 21:05

    Quando Pokémon X & Pokémon Y foram lançados em 2013, a franquia recebeu a sua maior adição em gerações: A Mega Evolução. Novas evoluções para Pokémon que já existiam não é nenhuma novidade - Mas esta mecânica em particular deu destaque a Pokémon já conhecidos - e poderosos - e aumentou ainda mais o seu poder. Mesmo que a Mega Evolução seja algo temporário, estando disponíveis apenas durante a batalha, e apenas uma por time, foi uma adição ousada, que gerou até mesmo comparações com Digimon, lembram? Mas a Mega Evolução caiu nas graças do povo. Pokémon que há muito não viam os holofotes das Batalhas Pokémon passaram a ter maior destaque, como Charizard, Medicham e Lopunny, por exemplo. Nada mais natural que a sétima geração continue a explorar a Mega Evolução, não é mesmo? Bem... Não é bem assim que Junichi Masuda pensa. Em entrevista à Eurogamer, Masuda explica a mudança de foco da Mega Evolução para os Z-Moves.

    Masuda escreveu:"Dessa vez nós temos várias coisas que os jogadores podem apreciar em Pokémon Sun e Moon, e uma dessas coisas são os Z-Moves," disse Masuda. "Isso é algo que qualquer Pokémon pode usar." "O que nós temos agora é uma forma das pessoas usarem os Pokémon que elas quiserem usar, então seus tipos favoritos, seus Pokémon favoritos, até mesmo aqueles que não eram tão populares antigamente, agora eles podem focar em seus Pokemon favoritos na batalha. Por isso que nós nos focamos nos Z-Moves dessa vez." Masuda disse. Ou seja, não é só sobre incentivar você a usar seus Pokémon favoritos. Mas também é uma forma de resgatar certos Pokémon do limbo e dar a eles um pequeno "aumento" em seu poder. "Antes, haviam Pokémon que talvez não fossem muito usados em batalha e talvez agora ganhem um pouco mais de destaque caso os jogadores pensem 'ah, agora eu posso usar esse aqui desse jeito'", Masuda continuou "e talvez consigam um resultado diferente do que era possível anteriormente."

    Ou seja, ao menos por agora, as Mega Evoluções ficaram de lado.

    Masuda escreveu:"Cada vez que criamos um novo jogo, nós pensamos em um tema em particular, e elementos particulares que podem funcionar bem com esse jogo. Dessa vez, temos os Z-Moves, mas se no futuro pensarmos em um jogo no qual a Mega Evolução possa funcionar em sincronia com o que temos em mente, certamente avaliaremos essa possibilidade... Mas ao menos por agora, nós não temos nada planejado a respeito de novas Mega."

    Fonte
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado Empty Re: Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado

    Mensagem por Math_Geek Sex 21 Out 2016, 21:15

    RIP flygon. E não concordo muito, pois não acho que um Z-move faria eu poder usar ledian livremente sendo que ele tem stats tão baixos. O "slot de Z-move" que gastaria com ele eu poderia usar em um scizor, por exemplo, que tem stats melhores e bate bem mais forte.

    Espero que as megas voltem ainda, mas é bom que dêem uma pausa, porque estava ficando saturado também
    Nepu
    Nepu
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 18

    Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado Empty Re: Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado

    Mensagem por Nepu Sex 21 Out 2016, 21:26

    Diz que não quis que fica mais bonito kk


    Esse foi quase o mesmo papo da criação das Mega Evoluções.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado Empty Re: Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado

    Mensagem por Marcio1000 Sex 21 Out 2016, 21:35

    Por mim podiam tirar tanto a Mega Evolução e o Z-Move e voltar a fazer evoluções comuns pra alguns Pokémon que tanto precisam.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado Empty Re: Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado

    Mensagem por Mazza Sex 21 Out 2016, 23:46

    Math_Geek escreveu:RIP flygon. E não concordo muito, pois não acho que um Z-move faria eu poder usar ledian livremente sendo que ele tem stats tão baixos. O "slot de Z-move" que gastaria com ele eu poderia usar em um scizor, por exemplo, que tem stats melhores e bate bem mais forte.
    Concordo plenamente, mas acho que o Masuda deve ter pensado em batalhas casuais ou nas do game principal quando disse isso. Chin

    Falando em popularizar e deixar as coisas viáveis, os tipos Ice e Rock precisam muito de um up nos stats, moves e espero que a GF trabalhe mais neles no futuro. Lycanroc Midday (que possuí um ataque exclusivo bem interessante e provavelmente será o primeiro Rock com uma Speed decente) e o Alolan Ninetales (ótima tipagem, mesmo tendo que temer aquele Flamethrower surpresa) já são um bom começo. Se o caranguejo Yeti que vazou for Ice/Fighting seguir o exemplo também, melhor ainda. flower
    vitormsartorato
    vitormsartorato
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado Empty Re: Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado

    Mensagem por vitormsartorato Sáb 22 Out 2016, 00:40

    Mensagem excluida


    Última edição por vitormsartorato em Sex 31 Mar 2017, 17:19, editado 2 vez(es)
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado Empty Re: Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 22 Out 2016, 19:48

    Masuda seu vacilão.
    Se quer que os pokes fracos sejam mais usados, dê a eles melhores habilidades, moves ou mude os stats.
    Ninguém vai usar um pokemon fraco por causa de um Z-move, mesmo que seja exclusivo, como o do Eevee e do Snorlax.

    Acho que o povo vai enjoar rapidão desses z-moves.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado Empty Re: Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado

    Mensagem por Robert Prado Sáb 22 Out 2016, 20:05

    Removeram os ginasios, HM's e mega evoluções.

    Geez, eu vou testar a demo, mas sei lá, não tá me agradando as mudanças. Eu achei a maior baitolagem esses Z-Moves.
    vitormsartorato
    vitormsartorato
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado Empty Re: Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado

    Mensagem por vitormsartorato Sáb 22 Out 2016, 20:21

    mensagem excluida


    Última edição por vitormsartorato em Sex 31 Mar 2017, 17:19, editado 2 vez(es)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado Empty Re: Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado

    Mensagem por Mastxadows Sáb 22 Out 2016, 21:21

    Eu achei os z-moves bem bosta,é um ataque fodão e tals,mas se qualquer pokémon vai poder usar então eu uso em alguém fodão também,não vou usar num Caterpie.


    Eu gosto pra caramba das mega evoluções,e achei broxante não ter mais nenhuma,eu queria tanto um Mega Volcarona/Hydreigon.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado Empty Re: Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado

    Mensagem por Ryuuma Seg 24 Out 2016, 17:18

    resposta: pois elas são uma bosta.

    simples
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado Empty Re: Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado

    Mensagem por Brake Seg 24 Out 2016, 19:41

    Querendo ou não as Megas Evoluções ainda sim eram mais, digamos, equilibradas que os Z-Moves aparentam ser e também não se limitavam aos Pokémon de Kanto, como as Alola Forms estão fazendo.

    Quem joga Smogon talvez nem veja sombra dos Z-Moves direito, sinto cheiro de ban neles. Talvez não em todos, mas é certo que vão ser bem restritos -q
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado Empty Re: Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado

    Mensagem por Galcazara Seg 24 Out 2016, 22:23

    Opinião M-Evo:
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado Empty Re: Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 25 Out 2016, 10:48

    As megas deveriam ter continuado e melhorado stats de alguns pokes, ou dar mega aos pokemons mais fracos, ao invés de retirá-las.

    Eu não gostei do Z-moves, meu 3DS tbm não vai gostar, vai cair FPS bagarai, e não acho que serão eles que farão com que usemos Eevee, Pikachu e etc no jogo. No ingame, pode até ser mas a GF deveria se preocupar um pouco mais com o Pokemon competitivo, estou vendo que vem crescendo bastante.

    Enfim, cagada neste quesito, agora a retirada de HM's foi a coisa mais certa da vida, não aguentava mais ter um HM slave no time, mentira, saudades Linoone...kkkkk.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado Empty Re: Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado

    Mensagem por Yagosbl Qua 26 Out 2016, 17:17

    z-moves é só pras criancinhas usarem os pokémon bebê deles

    Conteúdo patrocinado


    Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado Empty Re: Masuda explica porque as mega evoluções ficaram de lado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:04