Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+35
ToperBreat
Kantus88
3R0S3N1N
bionis
TripaSeca
JonathanAlis
vagner.gomes.146
Wolflink
Alejandro_
Zuado Pela Vida
Yatogami Prince
Omnimon
Silver Snivy
justiceiro
NPower
AlienZ
RicardoGuedes
TsHm and PM!
Wind Ice
Robert Prado
Mastxadows
Frozr
Smol
Cortex
Fabbrini20
Gabriek
Schweppes
King
Nan Gamer
gms
ExtremeZelda
Brake
Wesley
Lucasmon
Sheik
39 participantes

Vocês perceberam que Zelda não vai ser o jogo do ano?!

Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Vocês perceberam que Zelda não vai ser o jogo do ano?! - Página 4 Empty Re: Vocês perceberam que Zelda não vai ser o jogo do ano?!

Mensagem por Alejandro_ Qua 28 Jan 2015, 15:34

"Vocês perceberam que Zelda não vai ser o jogo do ano?!"
    Não
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Vocês perceberam que Zelda não vai ser o jogo do ano?! - Página 4 Empty Re: Vocês perceberam que Zelda não vai ser o jogo do ano?!

Mensagem por Wolflink Qua 28 Jan 2015, 15:43

Esquece, pra mim Zelda é o meu jogo do ano MEU MEU JOGO ANO. To louco pra jogar the order mes que vem logo, mas Zelda ainda é meu HYPE ULTRA.
    vagner.gomes.146
    vagner.gomes.146
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

Mensagem por vagner.gomes.146 Sex 30 Jan 2015, 14:00

Wolflink escreveu:Esquece, pra mim Zelda é o meu jogo do ano MEU MEU JOGO ANO. To louco pra jogar the order mes que vem logo, mas Zelda ainda é meu HYPE ULTRA.

Concordo, tem muito jogos bons, maaaasssss Zelda é Zelda!!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Sex 30 Jan 2015, 14:50

Muito difícil especular qualquer coisa. Tem muito jogo bom na parada.
    Mas ordenando pelo meu hype, seria assim:
    XCX
    Zelda
    Tomb Raider
    MKX
    Quantum Break
    Uncharted
    Batman

Po, metal gear... Joguei o de GC, é até legalzinho, psicho mantis é um dos melhores chefes e talz, mas já dormi em cutscene.
    Witcher eu não conheço.
    Final Fantasy é só 2016, certo?
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

Mensagem por TripaSeca Sex 30 Jan 2015, 15:01

Com certeza Zelda não ganha na premiação da Spike, mas acredito que os jogos que competirão pelo menos serão: The Witcher 3, Uncharted 4, Batman Arkham knight, Zelda e Metal Gear, não acho que Zelda fique de fora de competição não, mas também acho improvável que ele vença.
    bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

Mensagem por bionis Sex 30 Jan 2015, 19:55

Pff... Uma franquia q ha muito tempo, sempre recebe ótimas notas e q mesmo antes de seu lançamento já é quase certo o seu sucesso não deve ser subestimada assim, Batman, uncharted só são o q são hj em dia gracas a evolução gráfica, sei q não tivemos jogos deles na era do GameCube e do ps2 mas tenho certeza q só seriam mais um jogo qualquer nessa época. A franquia Zelda vem evoluindo a cada geração de consoles da nintendo e no Wii u não sera diferente. E outra VC nem mencionou Xenoblade X, sera q VC é sonysta e veio provocar o pessoal q curte a nintendo?
    ToperBreat
    ToperBreat
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

Mensagem por ToperBreat Dom 01 Fev 2015, 12:38

Coleguinha, você já era nascido em 1998?
    Observe atentamente essa lista de jogos lançados em 1998 e me diga qual foi o jogo do ano de 1998, segundo a crítica.
    Nunca subestime a série Legend of Zelda!

• 1080 Snowboarding

• Baldur’s Gate

• Banjo-Kazooie

• Battlezone

• Crash Bandicoot 3

• Dance Dance Revolution

• Descent FreeSpace

• Die by the Sword

• Falcon 4.0

• Fallout 2

• Gran Turismo

• Grand Prix Legends

• Grim Fandango

• Guilty Gear

• Half-Life

• Jurassic Park: Trespasser

• The Legend of Zelda: Ocarina of Time

• Lineage

• Mario Party

• Metal Gear Solid

• Panzer Dragoon Saga

• Pokemon Red and Blue

• Tom Clancy’s Rainbow Six

• Resident Evil 2

• Shogo: Mobile armor Division

• Soulcalibur

• Sonic Adventure

• Star Wars: Rogue Squadron

• StarCraft

• Starsiege: Tribes

• Suikoden II

• Tekken 3

• Thief: The Dark Project

• Unreal

• Xenogears

vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Dom 01 Fev 2015, 13:46

Mas Ocarina of Time não apenas foi um dos melhores jogos da franquia já lançados, como também foi um dos percursores de dezenas de mecânicas que ditaram e revolucionaram a forma como os desenvolvedores trabalhavam com mundos tridimensionais. Apesar de 1998 ter tido lançamentos excelentes, além de OoT, nenhum deles teve essa espécie de mérito.

Esse novo Zelda pode surpreender sim, mas considerando o último lançamento para consoles de mesa e o pouco que foi mostrado até agora, tudo o que podemos supor é que teremos um jogo bem executado, mas um percursor de mecânicas? Isso, eu já acho muito difícil de acontecer.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

Mensagem por 3R0S3N1N Dom 01 Fev 2015, 13:57

tem muito jogo hypado e continuação de grandes franquias para esse ano, vou esperar sair os concorrentes pra tentar acerta o GOTY.

e sério que ate hoje tem rage pq GTA V levou goty em 2013?
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

Mensagem por Kantus88 Dom 01 Fev 2015, 17:34

Ainda não sei qual a diferença que isso faz na qualidade final do jogo e dos jogos seguintes.
    ToperBreat
    ToperBreat
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

Mensagem por ToperBreat Dom 01 Fev 2015, 18:38

vits escreveu:Mas Ocarina of Time não apenas foi um dos melhores jogos da franquia já lançados, como também foi um dos percursores de dezenas de mecânicas que ditaram e revolucionaram a forma como os desenvolvedores trabalhavam com mundos tridimensionais. Apesar de 1998 ter tido lançamentos excelentes, além de OoT, nenhum deles teve essa espécie de mérito.

Esse novo Zelda pode surpreender sim, mas considerando o último lançamento para consoles de mesa e o pouco que foi mostrado até agora, tudo o que podemos supor é que teremos um jogo bem executado, mas um percursor de mecânicas? Isso, eu já acho muito difícil de acontecer.

Eu gosto bastante do Ocarina, mas convenhamos, definitivamente ele não teve dezenas de inovações.
    Na verdade, você fez uma pequena confusão, o jogo que revolucionou a maneira de como um jogo em um ambiente 3D é concebido foi Super Mario 64.

Ocarina of Time se utilizou desses mesmos conceitos (inclusive a mesma engine, até certo ponto do desenvolvimento) e acrescentou alguns, como o Target Locking e o uso dos botões de contexto para troca rápida de equipamento/armas durante o jogo.

O que fez esse game ser um dos melhores de todos os tempos, foi muito mais do que a jogabilidade, mas a soma de diversos fatores, como enredo, bosses épicos, final épico, mundo aberto e gigante com muitas side-quests etc etc etc.

Dizer que OoT foi revolucionário pela mecânica(além do target locking e botões de contexto) é querer injustiçar Mario 64.
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

Mensagem por KingMaster80 Dom 01 Fev 2015, 19:02

Gente como esse pessoal gosta tanto de metal gear, acho tão mé o jogo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Dom 01 Fev 2015, 20:21

ToperBreat escreveu:
    vits escreveu:Mas Ocarina of Time não apenas foi um dos melhores jogos da franquia já lançados, como também foi um dos percursores de dezenas de mecânicas que ditaram e revolucionaram a forma como os desenvolvedores trabalhavam com mundos tridimensionais. Apesar de 1998 ter tido lançamentos excelentes, além de OoT, nenhum deles teve essa espécie de mérito.

Eu gosto bastante do Ocarina, mas convenhamos, definitivamente ele não teve dezenas de inovações.
    Na verdade, você fez uma pequena confusão, o jogo que revolucionou a maneira de como um jogo em um ambiente 3D é concebido foi Super Mario 64.

Ocarina of Time se utilizou desses mesmos conceitos (inclusive a mesma engine, até certo ponto do desenvolvimento) e acrescentou alguns, como o Target Locking e o uso dos botões de contexto para troca rápida de equipamento/armas durante o jogo.

O que fez esse game ser um dos melhores de todos os tempos, foi muito mais do que a jogabilidade, mas a soma de diversos fatores, como enredo, bosses épicos, final épico, mundo aberto e gigante com muitas side-quests etc etc etc.

Dizer que OoT foi revolucionário pela mecânica(além do target locking e botões de contexto) é querer injustiçar Mario 64.

Na realidade não, Mario 64 merece destaque por ter sido o primeiro jogo tridimensional de plataforma a acertar a receita, minerando os ensinamentos de outros clássicos, de forma a realmente ditar a forma como esse tipo de jogo deveria funcionar.

Porém, Zelda OoT fez algo igualmente incrível, pegou as mecânicas que funcionavam tão bem em duas dimensões e em conjunto com o que foi aprendido em Mario 64, criou um universo tridimensional fixo, aberto em que cada pequeno seguimento, estava diretamente ligado a forma com a quão o jogador interagia com o mundo.

Se Mario 64 foi o responsável por criar um receita de sucesso, OoT é o culpado por revolucionar essa receita, adaptando e aprofundando seus ensinamentos para um gênero muito mais complexo.
    JotaBrito
    JotaBrito
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 2

Mensagem por JotaBrito Seg 02 Fev 2015, 17:10

Eu comprei o console semana passada (29/01) só pra jogar mário e zelda... Veio na caixa o Super Mario World 3d e o Nintendo Land, aí então eu comprei o Wind Waker HD, estou super satisfeito até agora e muito ansioso pelo novo Zelda, pra mim ele seria o jogo do ano sim =), mas essa é a opinião de um leigo e novato no fórum...
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Mensagem por Linkdb Seg 02 Fev 2015, 19:09

Zelda pode ser tranquilamente jogo do ano. Só caprichar rs.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:55