Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+35
ToperBreat
Kantus88
3R0S3N1N
bionis
TripaSeca
JonathanAlis
vagner.gomes.146
Wolflink
Alejandro_
Zuado Pela Vida
Yatogami Prince
Omnimon
Silver Snivy
justiceiro
NPower
AlienZ
RicardoGuedes
TsHm and PM!
Wind Ice
Robert Prado
Mastxadows
Frozr
Smol
Cortex
Fabbrini20
Gabriek
Schweppes
King
Nan Gamer
gms
ExtremeZelda
Brake
Wesley
Lucasmon
Sheik
39 participantes

Vocês perceberam que Zelda não vai ser o jogo do ano?!

Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

Vocês perceberam que Zelda não vai ser o jogo do ano?! - Página 3 Empty Re: Vocês perceberam que Zelda não vai ser o jogo do ano?!

Mensagem por Smol Qua 28 Jan 2015, 10:53

Sheik escreveu:Sobre o título do tápic, 
    Pq eu vou fazer um tápic com o título com o título "Qual jogo vocês acham que vai ser GOTY?" se posso tocar o puteiro na terra? Eu só não quis desenvolver o tópico, falei os jogos que acredito que serão um arrasa quarteirão e queria que os senhores desenvolvessem. c:

Voce conseguiu uma pescaria boa. Mairon1
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Vocês perceberam que Zelda não vai ser o jogo do ano?! - Página 3 Empty Re: Vocês perceberam que Zelda não vai ser o jogo do ano?!

Mensagem por RicardoGuedes Qua 28 Jan 2015, 10:56

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acordei de mau humor mas graças ao Sheik estou bem melhor!!! Vlw! E queria te pedir na proxima vez que vc for no futuro pega os numeros da mega da virada por favor!! 
    Aguardando o review mega antecipado de cada um desses jogos!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 28 Jan 2015, 11:29

Pq eu vou fazer um tápic com o título com o título "Qual jogo vocês acham que vai ser GOTY?" se posso tocar o puteiro na terra? Eu só não quis desenvolver o tópico, falei os jogos que acredito que serão um arrasa quarteirão e queria que os senhores desenvolvessem. c:

Porque normalmente pessoas adultas costumam criar tópicos decentes ao invés de tentar tocar o puteiro? ou porque fóruns grandes não são feitos de usuários tentando tocar o puteiro? ou até mesmo porque tocando o puteiro você esta se colocando no mesmo nível de usuários consagrados como valcilio? enfim, são milhares as possibilidades.

Se você não quis desenvolver o tópico não criasse, você podia ter usado o TSADNB, ou esse tópico:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t35342-discussaothe-legend-of-zelda-u

Enfim, se você não quer desenvolver um tópico, não crie, não é porque o botão "novo tópico" é ativado pra qualquer pessoa que isso justifica a criação de qualquer coisa.

Bom, me desculpe se ofendi, mas a realidade é essa, evite criar tópicos de qualquer jeito e não crie querendo tocar o puteiro, porque se o objetivo é esse os comentários deveriam ser do nível desse:

Nan Gamer escreveu:Um pirralho catarrento carente de atenção...  Laughing No mínimo deve ser ainda virgem e um zero a esquerda na vida pessoal.

On Topic: O jogo do ano será The Witcher 3 na minha opinião.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Qua 28 Jan 2015, 11:36

É claro que Zelda U não vai ganhar GOTY,é pré requisito ser um jogo do Playstation pra ganhar algum respeito durante a votação
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

Mensagem por Smol Qua 28 Jan 2015, 11:38

AlienZ escreveu:É claro que Zelda U não vai ganhar GOTY,é pré requisito ser um jogo do Playstation pra ganhar algum respeito durante a votação

Ou Rock*cof cof*star.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Qua 28 Jan 2015, 12:18

Hunk escreveu:
     ou porque fóruns grandes não são feitos de usuários tentando tocar o puteiro? ou até mesmo porque tocando o puteiro você esta se colocando no mesmo nível de usuários consagrados como valcilio?

É sério isso? saiba voce que nunca fiz nenhum tópico para colocar putero no fórum, nem na outra conta quanto nessa, e todos os tópicos que fiz botei explicações sobre a minha opnião.

Mais tudo bem, é para isso que serve o botão de alerta do fórum.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Qua 28 Jan 2015, 13:07

TsHm and PM! escreveu:
    Hunk escreveu:
     ou porque fóruns grandes não são feitos de usuários tentando tocar o puteiro? ou até mesmo porque tocando o puteiro você esta se colocando no mesmo nível de usuários consagrados como valcilio?

É sério isso? saiba voce que nunca fiz nenhum tópico para colocar putero no fórum, nem na outra conta quanto nessa, e todos os tópicos que fiz botei explicações sobre a minha opnião.

Mais tudo bem, é para isso que serve o botão de alerta do fórum.
    Ahhh, então vc tá admitindo ser o Valcilio?

Tenha muitos bans dias.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Qua 28 Jan 2015, 13:51

Não vai ser uma sigla estampada na capa do jogo ou no seu site que vai tirar sua qualidade Wink
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Qua 28 Jan 2015, 14:01

Verdade, provavelmente não vai ser o goty. Mas num tem nada a haver com os outros jogos, e sim com o fato de que sendo zelda, provavelmente vai ser adiado pra ano que vem.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy Qua 28 Jan 2015, 14:04

Metal gear vai comer o cu de todo mundo ae
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy Qua 28 Jan 2015, 14:09

Smol escreveu:
    AlienZ escreveu:É claro que Zelda U não vai ganhar GOTY,é pré requisito ser um jogo do Playstation pra ganhar algum respeito durante a votação

Ou Rock*cof cof*star.
    mano pior que é verdade,sony parece que é modinha agora

a quem diga o the last of us com aquela puxaçao de saco,e os fanboyzinhos votando sem parar no jogo
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Qua 28 Jan 2015, 14:17

Sim percebi, pq o GOTY é do Xenoblade X, que The Legend of Zelda espero o seu GOTY para o titulo da franquia que é sempre lançado para encerrar a geração com chave de ouro.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince Qua 28 Jan 2015, 14:21

The bait....! Is killing me!
    Mas sério, o GOTY só vai pros games que tiverem o maior marketing/AAA only/hypados pra *** por empresas que todo dia lançam trailers, vídeos randons e fotos pra tudo quanto é site de notícia (menos os bons), então esqueça Xenoblade X/Zelda U ganhando.

Uma pergunta: sou o único que não dá um foda para as premiações?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Qua 28 Jan 2015, 15:06

Smol escreveu:
    Mastxadows escreveu:Metal Gear vai ganhar,o jogo hype supremo do cara que o povo chama de deus vai ganhar,mesmo que não seja bom.

Ta igual GTA V.
    Tá igual a Zelda  Laughing Laughing Laughing
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 28 Jan 2015, 15:32

Grandes bosta ser GOTY ¬¬
    Isso é só um titulo inutil q não muda em nada a diversão q o jogo proporciona, só serve mesmo pra aumentar a popularidade da franquia e para as empresas ficarem se gabando de seus jogos e jogar pimenta no c* dos haters, provocando assim uma guerra entre fã boys e aumentando mais ainda a popularidade do jogo

E se o TLoZ: ALBW conseguiu ser GOTY em varios sites num ano muito competitivo também, pq raios o novo Zelda q parece ser o mais foda e revolucionario jogo da franquia não irá ?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:37