E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG seria boa ou não?
+15
Athos
iPhod
Chikoritah
lucjapa
AlexOk
Wind Ice
Monagma
ktrap
ToonLink
justiceiro
shadowfly
TheSky
VinyDotCom
mustacheman
DIEGOELRIC2005
19 participantes
E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº1
E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?
Depende do Co-op, Link ainda teria que ser o principal, e se for um RPG sem frescuras, sim.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº3
Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?
pocketmanu escreveu:Depende do Co-op, Link ainda teria que ser o principal, e se for um RPG sem frescuras, sim.
Que Frescura???
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº4
Link e Zelda no coop seria legal u~u
VinyDotCom- Membro Nv.4
- Mensagem nº5
Só vendo pra saber, seria meio estranho, mas se fosse bem feito eu compraria sim.
TheSky- Membro Nv.7
- Mensagem nº6
Ver Link e Zelda juntos durante o tempo todo numa aventura é um dos meus sonhos e mais legal de jogar um jogo, é jogar com alguém(tanto offline quanto online) então eu compraria com certeza.
shadowfly- Veterano Nv.15
- Mensagem nº7
Eu compraria um zelda até se tivesse loiteralmente cabeças rolando....
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Isso já acontece em spirit tracks(DS), e funciona maravilhosamente bem. Já existem jogos multiplayer do link como four swords. Só espero que num façam de um jeito que possa usar outro personagem.TheSky escreveu:Ver Link e Zelda juntos durante o tempo todo numa aventura é um dos meus sonhos e mais legal de jogar um jogo, é jogar com alguém(tanto offline quanto online) então eu compraria com certeza.
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Eu acho que isso arruinaria com a fórmula, mas ok. Uma coisa é ter uma espécie de mini game como Four Swords como multiplayer, mas os títulos principais de Zelda são uma experiência single player que não deve ser violada, ao menos enquanto fizer sucesso.
Queiram modificar uma franquia demais que vocês acabar com a tradição e essência dela. Seria mais uma a cair no buraco das franquias arruinadas por ideias mal elaboradas e caça-niqueis. Não preciso dar exemplos, né?
Queiram modificar uma franquia demais que vocês acabar com a tradição e essência dela. Seria mais uma a cair no buraco das franquias arruinadas por ideias mal elaboradas e caça-niqueis. Não preciso dar exemplos, né?
ktrap- Membro Nv.15
- Mensagem nº10
Sim pq não??
Convidad- Convidado
- Mensagem nº11
Sim, mas apenas pela história. São mudanças muito drásticas, na minha opinião.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Zelda já é RPG. Bem, Action/RPG, mas mesmo assim... Eu acho que não faria muito sentido pra história um Co-Op, e se fosse mudar assim tão drasticamente, que fosse um spin-off. Eu provavelmente jogaria, mas depende do tipo de RPG...
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº13
ToonLink escreveu:Eu acho que isso arruinaria com a fórmula, mas ok. Uma coisa é ter uma espécie de mini game como Four Swords como multiplayer, mas os títulos principais de Zelda são uma experiência single player que não deve ser violada, ao menos enquanto fizer sucesso.
Justamente Toon, é isso que tenho medo. Espero que a mudança que o Aonuma citou, seja uma mudança que não tire a essência da franquia. Mas eu confio na Nintendo. Espero que o Aonuma saiba (e eu acho que sabe) o que está fazendo.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
com co-Op ou não comprarei do mesmo jeito.
lucjapa- Membro Nv.34
- Mensagem nº15
Claro que compraria Zelda é Zelda
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº16
» [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?
» Cite um Jogo INEXISTENTE que você compraria
» E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma
» [DISCUSSÃO] Deveria Zelda Wii U ser cancelado para ser exclusivo NX?
» Baixas vendas do remake de Resident Evil fizeram RE4 se tornar jogo de ação
» Cite um Jogo INEXISTENTE que você compraria
» E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma
» [DISCUSSÃO] Deveria Zelda Wii U ser cancelado para ser exclusivo NX?
» Baixas vendas do remake de Resident Evil fizeram RE4 se tornar jogo de ação
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya