Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Athos
iPhod
Chikoritah
lucjapa
AlexOk
Wind Ice
Monagma
ktrap
ToonLink
justiceiro
shadowfly
TheSky
VinyDotCom
mustacheman
DIEGOELRIC2005
19 participantes

    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? Empty E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 23 Jan 2013, 21:59

    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG seria boa ou não?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? Empty Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 22:04

    Depende do Co-op, Link ainda teria que ser o principal, e se for um RPG sem frescuras, sim.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? Empty Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 23 Jan 2013, 22:06

    pocketmanu escreveu:Depende do Co-op, Link ainda teria que ser o principal, e se for um RPG sem frescuras, sim.

    Que Frescura???
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? Empty Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por mustacheman Qua 23 Jan 2013, 22:07

    Link e Zelda no coop seria legal u~u
    VinyDotCom
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 62

    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? Empty Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por VinyDotCom Qua 23 Jan 2013, 22:10

    Só vendo pra saber, seria meio estranho, mas se fosse bem feito eu compraria sim.
    TheSky
    TheSky
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 93

    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? Empty Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por TheSky Qua 23 Jan 2013, 22:21

    Ver Link e Zelda juntos durante o tempo todo numa aventura é um dos meus sonhos e mais legal de jogar um jogo, é jogar com alguém(tanto offline quanto online) então eu compraria com certeza.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? Empty Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por shadowfly Qua 23 Jan 2013, 22:26

    Eu compraria um zelda até se tivesse loiteralmente cabeças rolando....
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? Empty Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por justiceiro Qua 23 Jan 2013, 22:30

    TheSky escreveu:Ver Link e Zelda juntos durante o tempo todo numa aventura é um dos meus sonhos e mais legal de jogar um jogo, é jogar com alguém(tanto offline quanto online) então eu compraria com certeza.
    Isso já acontece em spirit tracks(DS), e funciona maravilhosamente bem. Já existem jogos multiplayer do link como four swords. Só espero que num façam de um jeito que possa usar outro personagem.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? Empty Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por ToonLink Qua 23 Jan 2013, 22:31

    Eu acho que isso arruinaria com a fórmula, mas ok. Uma coisa é ter uma espécie de mini game como Four Swords como multiplayer, mas os títulos principais de Zelda são uma experiência single player que não deve ser violada, ao menos enquanto fizer sucesso.

    Queiram modificar uma franquia demais que vocês acabar com a tradição e essência dela. Seria mais uma a cair no buraco das franquias arruinadas por ideias mal elaboradas e caça-niqueis. Não preciso dar exemplos, né?
    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? Empty Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por ktrap Qua 23 Jan 2013, 22:38

    Sim pq não??
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? Empty Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 22:40

    Sim, mas apenas pela história. São mudanças muito drásticas, na minha opinião.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? Empty Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por Monagma Qua 23 Jan 2013, 22:48

    Zelda já é RPG. Bem, Action/RPG, mas mesmo assim... Eu acho que não faria muito sentido pra história um Co-Op, e se fosse mudar assim tão drasticamente, que fosse um spin-off. Eu provavelmente jogaria, mas depende do tipo de RPG...
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? Empty Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por Wind Ice Qua 23 Jan 2013, 22:48

    ToonLink escreveu:Eu acho que isso arruinaria com a fórmula, mas ok. Uma coisa é ter uma espécie de mini game como Four Swords como multiplayer, mas os títulos principais de Zelda são uma experiência single player que não deve ser violada, ao menos enquanto fizer sucesso.

    Queiram modificar uma franquia demais que vocês acabar com a tradição e essência dela. Seria mais uma a cair no buraco das franquias arruinadas por ideias mal elaboradas e caça-niqueis. Não preciso dar exemplos, né?

    Justamente Toon, é isso que tenho medo. Espero que a mudança que o Aonuma citou, seja uma mudança que não tire a essência da franquia. Mas eu confio na Nintendo. Espero que o Aonuma saiba (e eu acho que sabe) o que está fazendo.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? Empty Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por AlexOk Qua 23 Jan 2013, 22:49

    com co-Op ou não comprarei do mesmo jeito.
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? Empty Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por lucjapa Qua 23 Jan 2013, 22:50

    Claro que compraria Zelda é Zelda

    Conteúdo patrocinado


    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? Empty Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:11