Teve aquele Spin-off no game cube, 4 swords, multiplayer com 4 pessoas usando o GBA, eu joguei com amigos, e gostei demais, poderiam fazer algo do estilo com coop online e local.
+15
Athos
iPhod
Chikoritah
lucjapa
AlexOk
Wind Ice
Monagma
ktrap
ToonLink
justiceiro
shadowfly
TheSky
VinyDotCom
mustacheman
DIEGOELRIC2005
19 participantes
E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?
Chikoritah- Veterano Nv.8
- Mensagem nº16
Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?
Séria muito dahora, com um controle vc controla o Link e com outro vc irrita o seu amigo que esta controlando o Link dizendo "Hey, Listen!"
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº18
Pelos menos a grande aprovou as essas ideias
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Chikoritah escreveu:Teve aquele Spin-off no game cube, 4 swords, multiplayer com 4 pessoas usando o GBA, eu joguei com amigos, e gostei demais, poderiam fazer algo do estilo com coop online e local.
Na verdade Four Swords não é Spin-off, ele é a continuação de Twilight Princess, ou é de Misish Cap, depende de qual Four Swords você está falando
@topic
Esse novo The Legend of Zelda vai ser a continuação de provavelmente:
The Legend of Zelda (Link's Adventure) pouco provável
Four Swords Adventures
Spirit Tracks (O qual eu acho)
Seria muito top um The Legend of Zelda RPG massivo online, mas acho que pouco provável, no máximo seria um coop eu acho.
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº20
Tipo eu não gosto muito de zelda, ressalvo só Oot e TP.
Acho que só esses foram bons, tudo bem que não joguei todos, mas eu vi videos de praticamente todos.
Acho que só esses foram bons, tudo bem que não joguei todos, mas eu vi videos de praticamente todos.
Balanakuya- Veterano Nv.24
- Mensagem nº21
Ninguém criou um topico pro remake de the wind waker???
vinicius pleins- Veterano Nv.11
- Mensagem nº22
Eu compraria mas prefiro a historia original
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
Bom, Zelda é praticamente um RPG, ir de lugar em lugar falar com NPC's fazer favores pra conseguir itens e etc, são elementos de rpg, a única coisa que eu JAMAIS iria tolerar na franquia, é batalhas por turno ¬¬ Imagina lá no clímax do game na hora de derrotar o Ganondorf ter q esperar o ataque dele, e selecionar se vai qrer dar uma espadada ou uma flechada no meliante!
Co-op seria bem interessante, desde que não seja obrigatório, Midna por exemplo era uma ótima companhia no TP e poderia ser controlada por outro jogador sem problema, deixaria a jogabilidade mais fluída, ao invés de ter q ficar chamando ela o tempo todo.
Enfim minha opinião é que toda mudança (desde que seja uma mudança pra melhor) é bem vinda!
Co-op seria bem interessante, desde que não seja obrigatório, Midna por exemplo era uma ótima companhia no TP e poderia ser controlada por outro jogador sem problema, deixaria a jogabilidade mais fluída, ao invés de ter q ficar chamando ela o tempo todo.
Enfim minha opinião é que toda mudança (desde que seja uma mudança pra melhor) é bem vinda!
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
fellipevargas escreveu:Bom, Zelda é praticamente um RPG, ir de lugar em lugar falar com NPC's fazer favores pra conseguir itens e etc, são elementos de rpg, a única coisa que eu JAMAIS iria tolerar na franquia, é batalhas por turno ¬¬ Imagina lá no clímax do game na hora de derrotar o Ganondorf ter q esperar o ataque dele, e selecionar se vai qrer dar uma espadada ou uma flechada no meliante!
Batalhas por turno seria epic fail :/
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº25
Batalhas por turnos???eu esteva pensando em action rpg Adventure,Falei certo?
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº26
» [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?
» Cite um Jogo INEXISTENTE que você compraria
» E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma
» [DISCUSSÃO] Deveria Zelda Wii U ser cancelado para ser exclusivo NX?
» Baixas vendas do remake de Resident Evil fizeram RE4 se tornar jogo de ação
» Cite um Jogo INEXISTENTE que você compraria
» E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma
» [DISCUSSÃO] Deveria Zelda Wii U ser cancelado para ser exclusivo NX?
» Baixas vendas do remake de Resident Evil fizeram RE4 se tornar jogo de ação
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya