Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+35
ToperBreat
Kantus88
3R0S3N1N
bionis
TripaSeca
JonathanAlis
vagner.gomes.146
Wolflink
Alejandro_
Zuado Pela Vida
Yatogami Prince
Omnimon
Silver Snivy
justiceiro
NPower
AlienZ
RicardoGuedes
TsHm and PM!
Wind Ice
Robert Prado
Mastxadows
Frozr
Smol
Cortex
Fabbrini20
Gabriek
Schweppes
King
Nan Gamer
gms
ExtremeZelda
Brake
Wesley
Lucasmon
Sheik
39 participantes

Vocês perceberam que Zelda não vai ser o jogo do ano?!

Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Vocês perceberam que Zelda não vai ser o jogo do ano?! - Página 2 Empty Re: Vocês perceberam que Zelda não vai ser o jogo do ano?!

Mensagem por Gabriek Qua 28 Jan 2015, 01:08

ExtremeZelda escreveu:
    Sheik escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:Eu digo o mesmo pra Zelda! Psylol

Todos sabem que se Zelda não ganhar, Xenoblade Chronicles X ganha. xD
    Zelda? A franquia cujo ultimo jogo perdeu o GOTY para um RPG hypado e um jogo do Batman? Saquei...
    TLoZ: A Link Between Worlds (ultimo Zelda lançado/ 2013) ganhou GOTY de alguns sites como GameSpot, coisa que o Batman Arkham Origins(ultimo Batman Lançado/ 2013) não ganhou.  :v

Logo, seu argumento está inválido cara... =/
    Arkham Origins é putinha do City. Só sei que Knight vai ser o melhor da trilogia da Rocksteady.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Vocês perceberam que Zelda não vai ser o jogo do ano?! - Página 2 Empty Re: Vocês perceberam que Zelda não vai ser o jogo do ano?!

Mensagem por Fabbrini20 Qua 28 Jan 2015, 01:08

Eu to vendo que o tópico não tá indo pra um caminho legal. Não vou tolerar flood, flame e nem ofensas, quem fizer será alertado.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Qua 28 Jan 2015, 01:09

Talvez Zelda apareça sim pq sempre tem que ter alguém da Nintendo nos gotys.

Mas acho que Xeno possa ocupar o lugar, n sei se duas franquias da Nintendo apareceriam, mas eu acho que o The Witcher ou o Metal Gear Soliv V vencem. talvez apareça o Halo 5 ou Uncharted 4 e quem sabe o Batman Arkham Origins n sei.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Qua 28 Jan 2015, 08:34

Com toda certeza o novo Zelda deve ganhar algum prêmio de GOTY e provavelmente mais algum, como melhor trilha sonora ou arte. Mas concordo que, baseado no histórico das franquias e no que os desenvolvedores mostraram até então, The Witcher 3 e Metal Gear tem altas chances de dominarem os prêmios de melhor do ano.

Agora, o que eu realmente quero saber é o quem vai levar o prêmio de melhor RPG. The Witcher 3 com o sistema ocidental de RPG, cuja história dita o ritmo da aventura, ou Xenoblade com seu estilo oriental e pitadas de MMO.

Dois jogos tão lindos, uma pena Xenoblade ser exclusivo. Sad  
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

Mensagem por Smol Qua 28 Jan 2015, 09:03

Aqui virou um pesqueiro? Pelo visto ta pescando bem.  Mario Troll

Anyway pode ganhar algum prémio de melhor RPG (ou pode nem sair esse ano), GOTY talvez em alguma revisa random, personagem talvez?, mas vamos esperar os jogos sairem pra tirarmos conclusões. Enquanto isso acho que o GOTY vai brigar MGS e TW3.
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

Mensagem por Frozr Qua 28 Jan 2015, 09:11

Usaram Phoenix Down na Mãe Dinah? Tópico totalmente desnecessário.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Qua 28 Jan 2015, 09:13

Metal Gear vai ganhar,o jogo hype supremo do cara que o povo chama de deus vai ganhar,mesmo que não seja bom.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Smol Qua 28 Jan 2015, 09:15

Mastxadows escreveu:Metal Gear vai ganhar,o jogo hype supremo do cara que o povo chama de deus vai ganhar,mesmo que não seja bom.

Ta igual GTA V.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 28 Jan 2015, 09:18

Antes de falar sobre o tópico em si, vamos explicar o porque esse tipo de tópico gera rage:

- Título afirmando uma opinião pessoal.
    - Falta de conteúdo para sustentar a mesma.
    - O tópico em si parece mais um comentário do que uma tentativa de discussão, você não mostrou seu ponto de vista, apenas afirmou ele como verdade.
    - Você cria o tópico na expectativa que o leitor adivinhe o que você quer.
    - Comentários como esse:
    Sheik escreveu:
    Se você ficar revidando meus argumentos a brincadeira não tem graça :c

Faz parecer que o intuito do tópico é só gerar flamme, e não algum tipo de movimento positivo (a arquitetura do mesmo passa a mesma mensagem).

--------------------------------------------------------------------------

On topic

Que importância tem GOTY para o consumidor?

Vários sites elegem o jogo do ano, e no fim para o consumidor isso não faz diferença, se um jogo é bom ele não perderá ou ganhará valor por ser GOTY, abaixo uma lista para vocês terem noção:

EDGE GOTY:

2003 - Metroid Prime
    2004 - Half Life 2
    2005 - Resident Evil 4
    2006 - Final Fantasy XII
    2007 - Super Mario Galaxy
    2008 - Uncharted 2
    2009 - Borderlands
    2010 - Super Mario Galaxy 2
    2011 - The Legend of Zelda Skyward Sword
    2012 - Dishonored
    2013 - GTA V
    2014 - Bayonetta 2

Outros sites e revistas podem ter escolhidos jogos diferentes, mas isso não faz diferença, os melhores jogos do ano continuaram sendo os mesmos, independente de GOTY.
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

Mensagem por Frozr Qua 28 Jan 2015, 09:25

Hunk escreveu:Antes de falar sobre o tópico em si, vamos explicar o porque esse tipo de tópico gera rage:

- Título afirmando uma opinião pessoal.
    - Falta de conteúdo para sustentar a mesma.
    - O tópico em si parece mais um comentário do que uma tentativa de discussão, você não mostrou seu ponto de vista, apenas afirmou ele como verdade.
    - Você cria o tópico na expectativa que o leitor adivinhe o que você quer.
    - Comentários como esse:
    Sheik escreveu:
    Se você ficar revidando meus argumentos a brincadeira não tem graça :c

Faz parecer que o intuito do tópico é só gerar flamme, e não algum tipo de movimento positivo (a arquitetura do mesmo passa a mesma mensagem).

--------------------------------------------------------------------------

On topic

Que importância tem GOTY para o consumidor?

Vários sites elegem o jogo do ano, e no fim para o consumidor isso não faz diferença, se um jogo é bom ele não perderá ou ganhará valor por ser GOTY, abaixo uma lista para vocês terem noção:

EDGE GOTY:

2003 - Metroid Prime
    2004 - Half Life 2
    2005 - Resident Evil 4
    2006 - Final Fantasy XII
    2007 - Super Mario Galaxy
    2008 - Uncharted 2
    2009 - Borderlands
    2010 - Super Mario Galaxy 2
    2011 - The Legend of Zelda Skyward Sword
    2012 - Dishonored
    2013 - GTA V
    2014 - Bayonetta 2

Outros sites e revistas podem ter escolhidos jogos diferentes, mas isso não faz diferença, os melhores jogos do ano continuaram sendo os mesmos, independente de GOTY.
    Exatamente. Poderia criar uma enquete perguntando qual jogo será o GOTY deste ano. E não criar um tópico prevendo o futuro. Enfim, todo mundo com hype enorme pra Witcher 3 e MGS. Pra mim, a unica empresa que o hype vale a pena é a Nintendo. O resto nem crio expectativa (vide Watch_Dogs).
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Qua 28 Jan 2015, 09:26

Se vai ganhar o Goty da Spyke, eu realmente não sei, mas que será bem disputado, é fato. Concorrência muito forte e tem rumores de Final Fantasy XV saindo ainda esse ano, além dos citados.

Minha opinião? Se FFXV sair, ele leva. Se não, Uncharted 4 ou Metal Gear Solid Phantom Pain. Na minha opinião estes serão os mais sólidos na briga.

↑ ↑ ↑
    Falando da Spyke, somente. Cada empresa de jornalismo gamer elege o seu (Por exemplo.: The Last of Us, tem mais de 200 premiações GOTY, mas não ganhou a da Spyke, que foi para GTA V)

E Sheik, avatar de respeito, hein.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Smol Qua 28 Jan 2015, 09:30

Robert Prado escreveu:Minha opinião? Se FFXV sair, ele leva. Se não, Uncharted 4 ou Metal Gear Solid Phantom Pain. Na minha opinião estes serão os mais sólidos na briga.

Uncharted 4 levando GOTY Stares
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Qua 28 Jan 2015, 09:37

Um exemplo pra vocês... Pra mim, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds foi GOTY em 2012 fácil, mas a indústria simplesmente endeusa qualquer jogo que seja para console de mesa, e rebaixa jogos para consoles portáteis. Então, foda-se não importa quem vai ganhar, o que interessa é quem vai ser o SEU GOTY.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Qua 28 Jan 2015, 09:41

Sério caras, vocês tem problemas? Poder vir Witcher 3 e o *** a 4, mais lembrem-se É ZELDA ***, zelda é uma franquia exelente muito famosa e foda ela pode sim bater e estrupar franquias como Witcher e Xenoblade, não duvidem do poder de zelda krl! Fora ser um jogo bagarai ainda promete ser o melhor de todos e tem a "Mark of Nintendo Quality" diferente do...resto...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Qua 28 Jan 2015, 10:51

Sobre o título do tápic, 
    Pq eu vou fazer um tápic com o título com o título "Qual jogo vocês acham que vai ser GOTY?" se posso tocar o puteiro na terra? Eu só não quis desenvolver o tópico, falei os jogos que acredito que serão um arrasa quarteirão e queria que os senhores desenvolvessem. c:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:30