Arkham Origins é putinha do City. Só sei que Knight vai ser o melhor da trilogia da Rocksteady.ExtremeZelda escreveu:TLoZ: A Link Between Worlds (ultimo Zelda lançado/ 2013) ganhou GOTY de alguns sites como GameSpot, coisa que o Batman Arkham Origins(ultimo Batman Lançado/ 2013) não ganhou.Sheik escreveu:Zelda? A franquia cujo ultimo jogo perdeu o GOTY para um RPG hypado e um jogo do Batman? Saquei...ExtremeZelda escreveu:Eu digo o mesmo pra Zelda!
Todos sabem que se Zelda não ganhar, Xenoblade Chronicles X ganha. xD
Logo, seu argumento está inválido cara... =/
+35
ToperBreat
Kantus88
3R0S3N1N
bionis
TripaSeca
JonathanAlis
vagner.gomes.146
Wolflink
Alejandro_
Zuado Pela Vida
Yatogami Prince
Omnimon
Silver Snivy
justiceiro
NPower
AlienZ
RicardoGuedes
TsHm and PM!
Wind Ice
Robert Prado
Mastxadows
Frozr
Smol
Cortex
Fabbrini20
Gabriek
Schweppes
King
Nan Gamer
gms
ExtremeZelda
Brake
Wesley
Lucasmon
Sheik
39 participantes
Vocês perceberam que Zelda não vai ser o jogo do ano?!
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Eu to vendo que o tópico não tá indo pra um caminho legal. Não vou tolerar flood, flame e nem ofensas, quem fizer será alertado.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Talvez Zelda apareça sim pq sempre tem que ter alguém da Nintendo nos gotys.
Mas acho que Xeno possa ocupar o lugar, n sei se duas franquias da Nintendo apareceriam, mas eu acho que o The Witcher ou o Metal Gear Soliv V vencem. talvez apareça o Halo 5 ou Uncharted 4 e quem sabe o Batman Arkham Origins n sei.
Mas acho que Xeno possa ocupar o lugar, n sei se duas franquias da Nintendo apareceriam, mas eu acho que o The Witcher ou o Metal Gear Soliv V vencem. talvez apareça o Halo 5 ou Uncharted 4 e quem sabe o Batman Arkham Origins n sei.
vits- Veterano Nv.MÁX
Com toda certeza o novo Zelda deve ganhar algum prêmio de GOTY e provavelmente mais algum, como melhor trilha sonora ou arte. Mas concordo que, baseado no histórico das franquias e no que os desenvolvedores mostraram até então, The Witcher 3 e Metal Gear tem altas chances de dominarem os prêmios de melhor do ano.
Agora, o que eu realmente quero saber é o quem vai levar o prêmio de melhor RPG. The Witcher 3 com o sistema ocidental de RPG, cuja história dita o ritmo da aventura, ou Xenoblade com seu estilo oriental e pitadas de MMO.
Dois jogos tão lindos, uma pena Xenoblade ser exclusivo.
Agora, o que eu realmente quero saber é o quem vai levar o prêmio de melhor RPG. The Witcher 3 com o sistema ocidental de RPG, cuja história dita o ritmo da aventura, ou Xenoblade com seu estilo oriental e pitadas de MMO.
Dois jogos tão lindos, uma pena Xenoblade ser exclusivo.
Smol- Veterano Nv.6
Aqui virou um pesqueiro? Pelo visto ta pescando bem.
Anyway pode ganhar algum prémio de melhor RPG (ou pode nem sair esse ano), GOTY talvez em alguma revisa random, personagem talvez?, mas vamos esperar os jogos sairem pra tirarmos conclusões. Enquanto isso acho que o GOTY vai brigar MGS e TW3.
Anyway pode ganhar algum prémio de melhor RPG (ou pode nem sair esse ano), GOTY talvez em alguma revisa random, personagem talvez?, mas vamos esperar os jogos sairem pra tirarmos conclusões. Enquanto isso acho que o GOTY vai brigar MGS e TW3.
Frozr- Membro Nv.15
Usaram Phoenix Down na Mãe Dinah? Tópico totalmente desnecessário.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
Metal Gear vai ganhar,o jogo hype supremo do cara que o povo chama de deus vai ganhar,mesmo que não seja bom.
Smol- Veterano Nv.6
Mastxadows escreveu:Metal Gear vai ganhar,o jogo hype supremo do cara que o povo chama de deus vai ganhar,mesmo que não seja bom.
Ta igual GTA V.
Convidado- Convidado
Antes de falar sobre o tópico em si, vamos explicar o porque esse tipo de tópico gera rage:
- Título afirmando uma opinião pessoal.
- Falta de conteúdo para sustentar a mesma.
- O tópico em si parece mais um comentário do que uma tentativa de discussão, você não mostrou seu ponto de vista, apenas afirmou ele como verdade.
- Você cria o tópico na expectativa que o leitor adivinhe o que você quer.
- Comentários como esse:
Faz parecer que o intuito do tópico é só gerar flamme, e não algum tipo de movimento positivo (a arquitetura do mesmo passa a mesma mensagem).
--------------------------------------------------------------------------
On topic
Que importância tem GOTY para o consumidor?
Vários sites elegem o jogo do ano, e no fim para o consumidor isso não faz diferença, se um jogo é bom ele não perderá ou ganhará valor por ser GOTY, abaixo uma lista para vocês terem noção:
EDGE GOTY:
2003 - Metroid Prime
2004 - Half Life 2
2005 - Resident Evil 4
2006 - Final Fantasy XII
2007 - Super Mario Galaxy
2008 - Uncharted 2
2009 - Borderlands
2010 - Super Mario Galaxy 2
2011 - The Legend of Zelda Skyward Sword
2012 - Dishonored
2013 - GTA V
2014 - Bayonetta 2
Outros sites e revistas podem ter escolhidos jogos diferentes, mas isso não faz diferença, os melhores jogos do ano continuaram sendo os mesmos, independente de GOTY.
- O tópico em si parece mais um comentário do que uma tentativa de discussão, você não mostrou seu ponto de vista, apenas afirmou ele como verdade.
- Comentários como esse:
Sheik escreveu:
Se você ficar revidando meus argumentos a brincadeira não tem graça :c
Faz parecer que o intuito do tópico é só gerar flamme, e não algum tipo de movimento positivo (a arquitetura do mesmo passa a mesma mensagem).
On topic
Vários sites elegem o jogo do ano, e no fim para o consumidor isso não faz diferença, se um jogo é bom ele não perderá ou ganhará valor por ser GOTY, abaixo uma lista para vocês terem noção:
EDGE GOTY:
2003 - Metroid Prime
2004 - Half Life 2
2005 - Resident Evil 4
2006 - Final Fantasy XII
2008 - Uncharted 2
2009 - Borderlands
2012 - Dishonored
2013 - GTA V
2014 - Bayonetta 2
Outros sites e revistas podem ter escolhidos jogos diferentes, mas isso não faz diferença, os melhores jogos do ano continuaram sendo os mesmos, independente de GOTY.
Frozr- Membro Nv.15
Exatamente. Poderia criar uma enquete perguntando qual jogo será o GOTY deste ano. E não criar um tópico prevendo o futuro. Enfim, todo mundo com hype enorme pra Witcher 3 e MGS. Pra mim, a unica empresa que o hype vale a pena é a Nintendo. O resto nem crio expectativa (vide Watch_Dogs).Hunk escreveu:Antes de falar sobre o tópico em si, vamos explicar o porque esse tipo de tópico gera rage:
- Comentários como esse:Sheik escreveu:
Se você ficar revidando meus argumentos a brincadeira não tem graça :c
On topic
EDGE GOTY:
2003 - Metroid Prime
2004 - Half Life 2
2005 - Resident Evil 4
2006 - Final Fantasy XII
2008 - Uncharted 2
2009 - Borderlands
2012 - Dishonored
2013 - GTA V
2014 - Bayonetta 2
Robert Prado- Underwear Hero
Se vai ganhar o Goty da Spyke, eu realmente não sei, mas que será bem disputado, é fato. Concorrência muito forte e tem rumores de Final Fantasy XV saindo ainda esse ano, além dos citados.
Minha opinião? Se FFXV sair, ele leva. Se não, Uncharted 4 ou Metal Gear Solid Phantom Pain. Na minha opinião estes serão os mais sólidos na briga.
↑ ↑ ↑
Falando da Spyke, somente. Cada empresa de jornalismo gamer elege o seu (Por exemplo.: The Last of Us, tem mais de 200 premiações GOTY, mas não ganhou a da Spyke, que foi para GTA V)
E Sheik, avatar de respeito, hein.
Minha opinião? Se FFXV sair, ele leva. Se não, Uncharted 4 ou Metal Gear Solid Phantom Pain. Na minha opinião estes serão os mais sólidos na briga.
↑ ↑ ↑
Falando da Spyke, somente. Cada empresa de jornalismo gamer elege o seu (Por exemplo.: The Last of Us, tem mais de 200 premiações GOTY, mas não ganhou a da Spyke, que foi para GTA V)
E Sheik, avatar de respeito, hein.
Smol- Veterano Nv.6
Robert Prado escreveu:Minha opinião? Se FFXV sair, ele leva. Se não, Uncharted 4 ou Metal Gear Solid Phantom Pain. Na minha opinião estes serão os mais sólidos na briga.
Uncharted 4 levando GOTY
Wind Ice- Boy with Earphones
Um exemplo pra vocês... Pra mim, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds foi GOTY em 2012 fácil, mas a indústria simplesmente endeusa qualquer jogo que seja para console de mesa, e rebaixa jogos para consoles portáteis. Então, foda-se não importa quem vai ganhar, o que interessa é quem vai ser o SEU GOTY.
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
Sério caras, vocês tem problemas? Poder vir Witcher 3 e o *** a 4, mais lembrem-se É ZELDA ***, zelda é uma franquia exelente muito famosa e foda ela pode sim bater e estrupar franquias como Witcher e Xenoblade, não duvidem do poder de zelda krl! Fora ser um jogo bagarai ainda promete ser o melhor de todos e tem a "Mark of Nintendo Quality" diferente do...resto...
Sheik- Toilette Princess
Sobre o título do tápic,
Pq eu vou fazer um tápic com o título com o título "Qual jogo vocês acham que vai ser GOTY?" se posso tocar o puteiro na terra? Eu só não quis desenvolver o tópico, falei os jogos que acredito que serão um arrasa quarteirão e queria que os senhores desenvolvessem. c:
Pq eu vou fazer um tápic com o título com o título "Qual jogo vocês acham que vai ser GOTY?" se posso tocar o puteiro na terra? Eu só não quis desenvolver o tópico, falei os jogos que acredito que serão um arrasa quarteirão e queria que os senhores desenvolvessem. c:
» Para VOCÊ, o que um jogo da série Zelda precisa para ser "definitivamente" o melhor Zelda ?
» Novo jogo DA zelda anunciado!
» Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?
» [RUMOR] Vem aí o jogo de cartas trocáveis do The Legend of Zelda
» E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?
» Novo jogo DA zelda anunciado!
» Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?
» [RUMOR] Vem aí o jogo de cartas trocáveis do The Legend of Zelda
» E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya