Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Yellow_Rayquaza
hayt
João Victor JR
Shenu
Ismatash
Paper
Blumiere
NB15
Math_Geek
Linkzx
Mazza
Huligi
Mazzina
Sonic Salies
thi-bone
Tomino
Sheik
ノイズ
Alkahans
Rafos
Visionnaire
Ulukai
VirtualBoy
Qdiz
resh
Zuado Pela Vida
Felipe Fabricio
stalker99
Yatogami Prince
NPower
Nujaka Knight
Robert Prado
MarcoJunior
Schweppes
Gabriek
MrC
pikachuboy'
The Shiro
Alejandro_
Fabbrini20
Newtão
Johnny537
Furry Heterophobia
Kenny²
Wind Ice
Ω Vitor
50 participantes

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 6 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Qdiz Qua 21 Jan 2015, 16:49

    Como esse amon é vacilaum e babacaum Hugh Rage
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 6 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Robert Prado Qua 21 Jan 2015, 16:49

    Foi a CarlaLuz kkkkkk
    E sim, Hitsugi postou daquele jeito kkkkk

    Rindo sozinho aqui lembrando do tópico
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 6 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Qdiz Qua 21 Jan 2015, 16:54

    Agora fale do Robert Prado

    O MAIOR SONYSTA DO UNIVERSO
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 6 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Ulukai Qua 21 Jan 2015, 16:58

    Sabia que Kenny não devia ter banido Slowking

    É ele, certeza.

    Spoiler:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 6 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Convidado Qua 21 Jan 2015, 17:06

    Que Slowking? Que eu saiba ainda se pode usar Slowking -q
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 6 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Sonic Salies Qua 21 Jan 2015, 17:09

    Legal que foi bem quando eu entrei no fórum que essas coisas legais foram acabando. Triste. Conte sobre mim HEUHEUEHUE
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 6 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Convidado Qua 21 Jan 2015, 17:11

    Bem verdade, Salies. Já agora, sobre mim também.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 6 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Cortex Qua 21 Jan 2015, 17:28

    Poderia contar sobre o Valcilio, provavelmente todo mundo pegou essa época Cão do NP
    NB15
    NB15
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 6 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por NB15 Qua 21 Jan 2015, 17:45

    KOJIMA BR

    agora uma historia rapida lol kojima é o cara que mandou o sergio criar o forum pois eram muito proximos, isso mesmo sem esse cara nao teriamos o nb

    se forem ver quem era o usuario numero 2 é o kojima e nao o sergio, mas ele excluiu sua conta e meses depois voltou lol foi sb por um tempo mas desde 2012 anda sumido aparecendo uma vez por ano

    teve envolvimento em uns eventos legais do blast mas no geral o mais importante é que é o motivo q o FORUM blast existe hoje

    nb15 approved
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 6 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por resh Qua 21 Jan 2015, 18:01

    Cortex escreveu:Poderia contar sobre o Valcilio, provavelmente todo mundo pegou essa época Cão do NP
    Ah essa é fácil 
    Era uma vez um tópico de um usuário que dizia que o Valcillo era Deus do NB, nosso jovem Valcillo acreditou que era mesmo um Deus e começou a exagerar e criar tópicos do tipo "Nunca joguei Mario mas ta ai uma análise" ou "Vou te ensinar a ser gamer, passo 1- compre um console", até que todo mundo se irritou e moderação baniu
    Fim
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 6 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Mazzina Qua 21 Jan 2015, 18:20

    Nostalgia nível 9000 no post do "para novatos" foi nessa época que eu entrei no fórum. E acho que fui um dos únicos novatos que postou lá AHUEHUASHUAHSUAS

    Mas cara, falam do Bferrari mas não falam do meme do Roxas? Já está marcado no Blast  Psylol

    Mas eu quero um post da Aislynn, quando eu entrei ela já tinha vazado, quero saber mais. E um post da Mazza seria ótimo tb XD
    NB15
    NB15
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 6 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por NB15 Qua 21 Jan 2015, 19:31

    ROBERT PRADO QUEM FOI

    robert foi um usuario problematico e encrenqueiro desde o comeco da sua vida no blast no meio de 2011, alias agradeçam ao kenny por termos esse cara aqui

    seu primeiro nick foi robert.prado2 mas mudou la pro meio de 2012 pra Robert Prado e sempre teve treta com metade do fórum. o problema dele como ja disse era que era sonysta e criticava a nintendo em todos os tópicos o que antigamente era considerado suicídio lol pra piorar era amigo do hitsugi e ate ja chegou a usar seu bordão de pode levar modera algumas vezes lol

    robert teve treta com o mat lee durante um tempo mas depois viraram amigos enfim ainda tinha inimizade com vários usuários e chegou a levar vários alertas por causa disso, não tenho certeza mas acho que ja foi banido também

    mas sem duvidas o maior usuário com quem o robert discutiu foi o edukurosaki, qualquer um que esteve aqui no fim de 2012 lembra dos quotes enormes que as discussões deles davam, lembro ate hj de mod reclamando que ia ter que ler aqueles textos

    porem a maior treta que arranjou acredito que foi com o nelo angelo, quem lembra desse cara pode se considerar um oldfag lol mas o robert definitivamente detestava ele pelo menos do meu ponto de vista

    robert sempre provocou em quase todos os posts que fazia "Nessas horas, tudo quanto é Nintendista vai no futuro, joga o jogo do Vita e volta para falar que copiou
    Os caras mais passam tempo na internet falando que todo mundo copia a Nintendo do que propriamente jogando (aos donos de WiiU, até entende-se, não tem jogo mesmo).” e isso que causava o ódio nas pessoas

    um tempo depois excluiu a conta e voltou depois de não muito tempo lol um pouco menos hater e foi melhorando progressivamente ate que virou moderador e não fez mais bobagem lol

    alias sim ele é o cara que cantou uma musica em video como mico pro interview channel do nintendos group, mais tarde eu falo sobre isso

    nb15 approved
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 6 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Huligi Qua 21 Jan 2015, 19:39

    A algum tempo atrás um usuário conhecido como varguei (ou o madmax77, não lembro) percebeu que a sua nostalgia e a de usuários velhos babões (entre eles um tal de Luigi_H) poderia dar muita historia para entreter o novatos e emocionar os antigos. Ele então criou um tópico onde, a princípio, contaria toda a historia do fórum e de suas guerras.
    Não sei se a moderação atual lembra/sabe disso mas vemos que embora a ideia original tenha morrido algo muito parecido e com o mesmo espírito nasceu. Inclusive me arrisco a chutar que a ideia surgiu no dia em que o chat lotou e vários usuários já mortos se reencontraram (e algumas lendas deram as caras também).

    Caramba, eu lembro de alguns acontecimentos mas são poucos e os que sobram ainda estão fora de ordem cronológica (pois é, eu tenho um sério problema de memória, lembro dos fatos mas não lembro a ordem deles -q). O pior é que eu fiquei um bom período ausente do fórum, e ainda sou. Sempre fiquei mais nos becos escuros do fórum conhecidos como Chats. Sem contar épocas onde fiquei meses sem dar a cara em ambos os lugares =p
    Metade do que foi descrito aí eu não acompanhei kkkkkkkkkk (ou se acompanhei não lembro, memória péssima...)
    Aliás me pergunto se é apenas um usuário que está delatando toda essa lenda, pois as histórias são ricas em detalhes quase como se você estivesse em todas as panelinhas para saber de tudo o que está sendo descrito... O que me faz pensar que: ou tem mais de um usuário reunindo toda essa informação ou temos um usuário das antigas bem popular e com uma memória impecável. Pode ser ainda algum usuário silencioso que sempre vivenciou os acontecimentos mas nunca se destacou muito. Interessante.

    Estou aqui há 5 anos... Vamos ver o quão longe sua nostalgia consegue chegar pois até agora não vi nada muito específico e completo sobre a primeira geração de usuários... O que me faz pensar que você entrou no fórum depois da Primeira Grande Guerra (nome clichê que arranjei para a época)... Talvez alguém entre 2011 / 2012?

    Contem mais historias para eu saber até onde vocês conseguem ir. challenge accepted?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 6 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Robert Prado Qua 21 Jan 2015, 19:43

    Rumores que Mat Lee ainda tem o video do Mico do Interview ahsuahsuaha

    Olha, admito que teve tempos que tinha turminha fazendo panela pra tentar me banir de tanto ódio que tinham ahshahshshh
    As discussões com o Edu tinham umas cutucadas, mas tinham bastante conteúdo, dentre os que eu discutia era o mais "agradável "
    NB15
    NB15
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 6 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por NB15 Qua 21 Jan 2015, 19:53

    lol nao pretendia responder ninguem mas luigi h eu ate poderia falar sobre a relacao do wb com o nb e de tretas entre capi e seus fakes e amigos contra a moderacao (principalmente a loki) mas nao acho isso uma cultura interessante lol mas talvez eu conte mais pra frente, o forum comecou a ter historia mesmo no final 2011 na minha opiniao

    Conteúdo patrocinado


    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 6 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:41