Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Yellow_Rayquaza
hayt
João Victor JR
Shenu
Ismatash
Paper
Blumiere
NB15
Math_Geek
Linkzx
Mazza
Huligi
Mazzina
Sonic Salies
thi-bone
Tomino
Sheik
ノイズ
Alkahans
Rafos
Visionnaire
Ulukai
VirtualBoy
Qdiz
resh
Zuado Pela Vida
Felipe Fabricio
stalker99
Yatogami Prince
NPower
Nujaka Knight
Robert Prado
MarcoJunior
Schweppes
Gabriek
MrC
pikachuboy'
The Shiro
Alejandro_
Fabbrini20
Newtão
Johnny537
Furry Heterophobia
Kenny²
Wind Ice
Ω Vitor
50 participantes

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por ノイズ Qua 21 Jan 2015, 14:36

    em pleno 2015 e ainda acham q o guino era qm comandava os ataques
    tolos
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Ω Vitor Qua 21 Jan 2015, 14:39

    Ué, não citou minha supremacia no KI: U? Onde todos me pediam para não participar de qualquer campeonato de KI: U.

    E também cadê a citação dos meus tópicos do KI: U?

    Poser -q
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Sheik Qua 21 Jan 2015, 14:47

    v0ni escreveu:em pleno 2015 e ainda acham q o guino era qm comandava os ataques
    tolos
    Pior que os "daora" nunca fizeram um ataque... p***.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Kenny² Qua 21 Jan 2015, 14:50

    Sheik escreveu:
    v0ni escreveu:em pleno 2015 e ainda acham q o guino era qm comandava os ataques
    tolos
    Pior que os "daora" nunca fizeram um ataque... p***.

    Quem dera se fosse verdade o que tu disse...
    NB15
    NB15
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por NB15 Qua 21 Jan 2015, 15:02

    BFERRARI350 QUEM FOI

    bferrari foi um membro comum do blast em seus primeiros meses e depois se tornou um otimo usuario participou muito do Blast fazendo grandes topicos como o de kid icarus q rendeu mais de 120 paginas ao todo

    mas o engracado foi que quanto mais ele progredia nas classes do forum mais apagado ele ficava, era sb e mal postava e isso coisa de mais de 2 anos atras (pois é ele tem 5k de posts e msm assim ja nao posta direito a mais de dois anos). ele foi aprovado para se tornar moderador nvl1 e assim comecou a sua jornada de mod mais inativo do blast lol

    bferrari nunca trancava topicos nem os movia nem nada lol só tava na equipe esperando ser kickado mas ngm tinha as bolas pra fazer isso ate pq sempre davam mais uma chance

    quando o mat saiu todos os nvl1 foram upados pra nvl2 e por isso ele tb foi upado, seria o ultimo up da sua vida

    ai vai uma coisa que poucos sabem, na verdade acredito que nao mais de 5 pessoas saibam lol mas na revoluçao azul ele disse que só nao saia do cargo pra continuar a ganhar os bps que sao uma especie de salario dos moderadores e outros cargos

    seria a oportunidade perfeita de kicka-lo mas os moderadores deixaram passar/esqueceram ate hoje nao sei ao certo, e ele continuou na equipe ate pouco tempo atras quando foi kickado pelo kenny lol

    entao criou um topico rageando mas ninguem ligou nem ficou do lado dele ate pq nao tinha razao lol e assim acabou sua historia no forum a menos que ele volte o que eu duvido

    nb15 approved
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 21 Jan 2015, 15:06

    NB15 escreveu:
    ai vai uma coisa que poucos sabem, na verdade acredito que nao mais de 5 pessoas saibam lol mas na revoluçao azul ele disse que só nao saia do cargo pra continuar a ganhar os bps que sao uma especie de salario dos moderadores e outros cargos

    Mas... Ele falou isso no chat do PSB, se não me falha a memória... Você estava lá? scratch

    Se sim, quem diabos é você? eahuaehuauhae
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por pikachuboy' Qua 21 Jan 2015, 15:09

    Só esqueceu de citar minhas 300 tretas com pessoas considerávelmente populares do fórum.
    Tomino
    Tomino
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Tomino Qua 21 Jan 2015, 15:13

    Tá faltando algumas 300 histórias aí, senhor Deus.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Schweppes Qua 21 Jan 2015, 15:19

    Ninguém quer sabendo Bferrari, fale de coisas mais legais.
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por ノイズ Qua 21 Jan 2015, 15:20

    Schweppes escreveu:Ninguém quer sabendo Bferrari, fale de coisas mais legais.
    godandre
    NB15
    NB15
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por NB15 Qua 21 Jan 2015, 15:21

    TOPICO DA DANIMAIA

    esse aqui vai pegar alguns de jeito com uma bela nostalgia , mas antes quero dizer que nao lembro exatamente se foi a dani ou a carlaluz que postou esse topico

    no começo de 2012 danimaia, uma usuaria daqui que sempre postava fotos no "quem eh vc" um topico pra mostrar sua cara lol, postou um topico mostrando sua dança no jogo Just dance ou algum desses de dançar

    dizia ela que queria mostrar aos usuarios como se dançava uma certa musica, mas o posicionamento da camera foi q ferrou com o topico. a imagem do video mal mostrava o jogo, so mostrava danimaia com roupas curtissimas dançando e isso abriu brecha pra usuarios como amon (atual red nocturne) criticarem ela falando q era uma put.a lol

    foram 20 paginas em um unico dia, na verdade em uma unica tarde dela dizendo que nao postou o video com más intencoes mas sim pra mostrar o jogo dela. seja como for outro usuario que ficou do lado do Amon foi o Caketos sim ele mesmo aquele hater que falava bosta em todos os topicos mas esse foi especial

    pra fechar com chave de ouro o topico só nao esta rendendo discussões ate hoje pq o madmax trancou ele com um p*** walltext ensinando os usuarios a terem mais respeito com as mulheres. logo depois doug (sim o dougkbox lol) postou dizendo que concordava com o mad e pra fechar a triplice de moderadores nivel 3 vargolino postou em seguida dizendo que alguns usuarios desse forum o enojavam

    talvez por isso a danimaia (ou carlaluz) saiu do forum

    nb15 approved
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Schweppes Qua 21 Jan 2015, 15:24

    Foi a Carlaluz, eu lembro desse vídeo lol. Era de Party Rock Anthem do LMFAO. Não tenho certeza mas muito provavelmente o Hitsugi também postou nesse tópico.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Convidado Qua 21 Jan 2015, 15:33

    Como já disseram foi a Carlaluz lol, tadinha da Danimaia, acho que ela nunca fez nada de errado no fórum kkkkkk, essa confusão de nomes foi engraçada kkkkkkk
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Newtão Qua 21 Jan 2015, 16:30

    NB15 escreveu:vamos começar pelo newtao, newtao nunca foi um usuário muito chamativo e embora nunca tenha quebrado regras sempre foi visto como mais um no meio da multidão, mesmo quando conseguiu o cargo de SB (sumindo uma semana depois se não me engano sem dar explicações pra ninguém). era um p*** fã de zelda e de longe o usuário com mais conhecimento sobre a serie lol repórter Linebeck essa é para poucos…
    Eu me lembro desse negócio de Linebeck mas eu não consigo me lembrar nem fudendo do que se tratava. Halp.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por thi-bone Qua 21 Jan 2015, 16:44

    Interessante alguns detalhes bom saber que tem uma pessoa com memória de elefante contando todos os podres passado do Nblast alguns famosos eu até cheguei a ver em ação tretas e mais tretas fazer o que era com isso que o Blast girava uma época ai.

    Conteúdo patrocinado


    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 5 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:02