Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Yellow_Rayquaza
hayt
João Victor JR
Shenu
Ismatash
Paper
Blumiere
NB15
Math_Geek
Linkzx
Mazza
Huligi
Mazzina
Sonic Salies
thi-bone
Tomino
Sheik
ノイズ
Alkahans
Rafos
Visionnaire
Ulukai
VirtualBoy
Qdiz
resh
Zuado Pela Vida
Felipe Fabricio
stalker99
Yatogami Prince
NPower
Nujaka Knight
Robert Prado
MarcoJunior
Schweppes
Gabriek
MrC
pikachuboy'
The Shiro
Alejandro_
Fabbrini20
Newtão
Johnny537
Furry Heterophobia
Kenny²
Wind Ice
Ω Vitor
50 participantes

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 4 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por The Shiro Qua 21 Jan 2015, 12:58

    Epero que esse fórum se mantenha vivo suficiente pra eu ter nostalgia dele.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 4 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por VirtualBoy Qua 21 Jan 2015, 13:21

    Eu tenho praticamente 4 anos de fórum (me registrei em 23/01/2011) e já presenciei todos esses mitos.
    NB15
    NB15
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 4 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por NB15 Qua 21 Jan 2015, 13:32

    Spoiler:


    MAT LEE QUEM FOI

    mat lee é um ex-membro do uol jogos que saiu de la junto com a sua turma porque dizia que nao suportava os bugs de la (sua turma era darkferrari e mais alguns) e veio parar aqui

    desde a sua primeira semana ja chamou atencao criando excelentes topicos como o oficial de mario kart e se tornando amigo de muitos nintendistas e nao demorou muito pra virar udm, foi o udm com menos postagens a ganhar ate entao: pouco mais de 450

    criou o interview channel que em outro texto explico o que foi e principalmente o nintendos group que era um usuario que varios amigos seus tinham a senha e postavam os melhores topicos do blast, essa era a sua real intencao de acordo com ele mesmo

    alem de ser auxiliar de campeonatos, cargo que conseguiu apos discutir sobre uma ideia de mario kart com alguns usuarios como fabbrini ou dluka, alguns meses depois se tornou moderador e foi ai que sua historia realmente comecou

    mat lee podia ser um bom membro mas a verdade é que ele gostava de polemica, isso mesmo um moderador q postava topicos pra provocar usuarios que nao endeusavam a nintendo, como o lendario TAPA NA CARA NEWS alias quem trouxe para o NB isso de "alguma coisa news" foi o mat

    muitos dizem q apos se tornar moderador nvl2 o poder subiu a cabeca e virou um cara autoritario de que ninguem alem de novatos e sua panela gostava mas continuava na moderacao ate sair para estudar pra estudar pra faculdade. pois é aquelas assinaturas de odio contra o mat q varios usuarios como rafaa. ou vini-kun usavam surgiram nessa epoca e o proprio tensai tentou faze-los pararem

    pouco tempo depois mat saiu da moderacao mas deixou um adendo q voltaria quando tivesse mais tempo lol como se isso fosse possivel, mas meses depois mat lee voltou e surpresa, voltou como moderador nvl3 e isso irritou tanto usuarios quanto moderadores da epoca q tinham votado positivo pra sua reentrada mas nao sabiam que ia ser como nvl3, lembro ate hj do lauro dizendo que nao sabia disso

    kenny criou um topico reclamando da reentrada do mat lee e a maior reclamacao era que o mat se tronasse autoritario novamente e desestabilizasse a direcao do fabbrini, que era diretor na epoca. estranho ne, mat jurou que isso nao aconteceria e pediu aos usuarios que dessem uma chance a ele pois tinha projetos legais em mente

    no comecinho de 2014 fabbrini se retirou da equipe porque ela era um lixo e acreditem, ele nao teve medo de provar isso lol mas isso é historia pra depois

    mat assim continuou como nvl3 junto com o vargolino e poucos meses depois se tornou o novo diretor do forum, cargo que manteve por algumas semanas ate desistir do blast e passando o cargo pro ehhh

    ela se manteve na equipe da liga por mais uns meses e na verdade mesmo nunca chegou a sair dela, foi retirado a poucos dias por inatividade, engracado que ele mesmo disse que ia voltar pra anunciar tudo oficialmente e só entao sair

    essa foi a historia do mat na moderacao e talvez ele seja o usuario com mais historias pra se contar, entao ai vao algumas relevantes

    no final de 2012 uma usuaria estranha comecou a postar, seu nick era PEURIX HILTON e ela tinha uma coisa em comum com o Mat, ambos eram extremamente nintendistas e eram capazes de fazer walltexts imensos pra defender a nintendo. alem disso mat ja a conhecia desde o seu primeiro dia no forum. ele dizia que conheceu ela no forum uol jogos e que desde la viraram amigos

    realmente muito interessante mas o takato começou a suspeitar que ela era fake dele e ninguem acreditava. pois bem talvez realmente nao seja verdade mas isso http :// forum. jogos. uol .com .br/ peurix-hilton_u_409 1884218344582090 e http ://forum.  jogos .uol .com .br/ mt_u_59 3194036760745776 é realmente muito estranho, se forem ver direito o mat se cadastrou um mes depois da PEURIX, e isso a 7 anos. outras similaridades eram os videogames que ambos possuiam que eram os mesmos.

    até hj essa historia continua em misterio e ninguem sabe se ela é ou nao fake dele mas com certeza seria o maior fake do blast

    Mat foi o cara que baniu grandes usuarios como amon (que voltou um ano e pouco depois) e arranjou treta com varios usuarios em todas as suas epocas

    pra alguns foi um grande membro e pra outros só um cara que podia nao ter passado por aqui lol mas a verdade é que ele foi um usuario que marcou muito o blast

    nb15 approved
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 4 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Ulukai Qua 21 Jan 2015, 13:36

    no comecinho de 2014 fabbrini se retirou da equipe porque ela era um lixo e acreditem, ele nao teve medo de provar isso lol mas isso é historia pra depois

    A VERDADE SOBRE A EQUIPE NBLAST MEU AMIGO!
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 4 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Visionnaire Qua 21 Jan 2015, 13:42

    Ixi, nem me lembre da zoeira que foi quando o Mat Lee voltou para a 
    moderação.
    Tópicos inúteis e uma revolução se iniciava. Só sobraram os tópicos inúteis.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 4 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Alejandro_ Qua 21 Jan 2015, 13:45


    "no final de 2012 uma usuaria estranha comecou a postar, seu nick era PEURIX HILTON e ela tinha uma coisa em comum com o Mat ambos eram extremamente nintendistas e eram capazes de fazer walltexts imensos pra defender a nintendo. alem disso mat ja a conhecia desde o seu primeiro dia no forum. ele dizia que conheceu ela no forum uol jogos e que desde la viraram amigos"

    Peurix era um mito

    "Karmando esses biluzinhos do BEM que estão dando essas chibatadas verbais <3" HILTON, PEURIX

    E por falar no COD CO, ele ainda revivia para bugar o chatbox em meados de 2013 Laughing

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 4 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Robert Prado Qua 21 Jan 2015, 13:54

    Lhes garanto por A + B que é só coincidência essas curiosidades do Mat com a usuária em questão.
    Perdemos o contato, mas durante muito tempo tive uma boa amizade com o Mat e me daria ânsia de vomito se eu soubesse que eram a mesma pessoa. Graças a Deus era só conspiração haha
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 4 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Rafos Qua 21 Jan 2015, 13:55

    PERAÍ. EU NÃO ERA HATER DO MAT NÃO UASIHFIUAHFAIUFHAUI

    Inclusive sempre conversei com ele numa boa, po
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 4 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 21 Jan 2015, 13:56

    Aquela revolução do Fabbrini foi legal EHAHUAEHAEHUAEHUEAE

    Nunca vi problema no Mat, talvez porque na época eu era um flooder maldito que não prestava em atenção em muita coisa QQQ

    Agora ao invés do Mat, nos temos o Math na moderação Razz
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 4 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Rafos Qua 21 Jan 2015, 14:01

    Btw fala da Kenny aí, melhor história do nb
    NB15
    NB15
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 4 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por NB15 Qua 21 Jan 2015, 14:02

    Spoiler:

    NEWTAO, PIKACHUBOY’ E VITOR

    esses tres pediram analises e vou falar o que sei deles

    vamos começar pelo newtao, newtao nunca foi um usuário muito chamativo e embora nunca tenha quebrado regras sempre foi visto como mais um no meio da multidão, mesmo quando conseguiu o cargo de SB (sumindo uma semana depois se não me engano sem dar explicações pra ninguém). era um p*** fã de zelda e de longe o usuário com mais conhecimento sobre a serie lol repórter Linebeck essa é para poucos…

    vitor esta no forum a anos e parece que ainda não descobriu seu lugar lol continua um random pra vários oldfags e um random total pros novatos, mesmo ja tendo sido SB, Moderador de campeonatos e atual sf seja la o que for isso. o vitor sempre foi um verdadeiro gamer, acreditem ou não nesse fórum alguns anos atras tinha mais gente debatendo do que jogando mas o vitor sempre estava presente em tópicos de jogos compartilhando sua sabedoria lol, atualmente provavelmente esta enterrado em seu velho skype conversando com seus velhos amigos da sua velha panela q acredito que tb pertence o guino. sempre está a par dos vindouros ataques ao fórum mesmo aparentemente não participando de nenhum. só posta em tópicos de rage ou de smash. de qualquer forma seu objetivo nunca foi ser um membro chamativo mesmo

    Pikachuboy’ tudo que eu sei sobre é que defendia a sony em discussões enormes e ja ficou do lado do robert.prado2 diversas vezes lol é um membro que ate participa bastante mas nunca fez nada de mais no forum

    ja que to aqui vou falar do COD CO tb

    COD CO ou Call of Duty CO como era seu primeiro nick era um membro normal ate o meio de 2012 e fez amizade "ate mesmo" com a aislynn, depois disso desapareceu e voltou quase um ano depois com suas novas habilidades de design. passou a ser um membro legal com todos ate que um usuario random que dizia ser designer profissional apareceu mostrando seus trabalhos e COD CO talvez por querer se manter como melhor designer do forum começou a criticar seus trabalhos dizendo que eram um lixo, ate o Yakusa participou desses ataque contra o random. eis que dias depois eles armam uma disputa pra ver quem tinha feito os melhores trabalhos, no final ninguem ganhou pq o dark ou o tails bloqueou o topico em minutos e o random sumiu do forum. foi ai que o COD se tornou um hater e ninguem mais gostava dele exceto alguns usuarios, qualquer trabalho que ele postava era ridicularizado ou criticado por todos tirando alguns que ainda gostavam dele lol ano passado ja quase nao apareceu mais e assim se tornou mais um sumido
    Alkahans
    Alkahans
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 83

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 4 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Alkahans Qua 21 Jan 2015, 14:07

    Oi, passei pra falar que eu lembro de toda esssa galere c:
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 4 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Rafos Qua 21 Jan 2015, 14:10

    NB15 escreveu:
    Spoiler:

    Na real eu usava essas assinaturas e tal, mas era contra o fórum no geral, não só contra o Mat ashfuiahfsiau. E por acaso o VLuiz voltou pro fórum naquela época, junto com o Kira, só porque pedimos pra eles aderirem a campanha e causarem o máximo possível. Maaaaaaaas a melhor parte foi a presença de uns moderadores (adms quem sabe) ajudando a atacar o fórum UAHSIFUHAIUFHAUIH *** que saudade
    Alkahans
    Alkahans
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 83

    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 4 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Alkahans Qua 21 Jan 2015, 14:14

    Eu nunca participei muito do fórum, era mais do chat. Quem lembra da Aislynn? DJISAODJOSAIDJASIOD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 4 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Convidado Qua 21 Jan 2015, 14:35

    NB15 escreveu:
    Pikachuboy’ tudo que eu sei sobre é que defendia a sony em discussões enormes e ja ficou do lado do robert.prado2 diversas vezes lol é um membro que ate participa bastante mas nunca fez nada de mais no forum

    LOL, não querendo remexer no passado (já que todos se redimiram e são bons usuário S2 não me odeiem) mas o Pikachuboy' junto com o Robert e N4N foram responsáveis por diversos tópicos trancados, ouve uma época que toda discussão e rage quando se citava sony e nintendo na mesma frase era criada por eles, e se não me engano todos ja foram banidos (mas voltaram como novas criaturas de Deus):3

    Conteúdo patrocinado


    NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast - Página 4 Empty Re: NB15 - A Enciclopédia do Nintendo Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:12