por Angel Kenede Qui 15 Jan 2015, 09:11
GoW, além de ser um hack'n slash super idolatrado por vários, ele ainda distorce a mitologia grega tratando os Deuses como se fossem vilões clichês e exagerados.
Dota e LoL, não me interessei em ambos e infelizmente é chato ver redes sociais lotadas com posts disso e você não poder filtrar...
Novas gerações de Pokémon, não "desgosto" da franquia, mas essa releitura da história se repetindo mais e mais vezes, e cada vez com mais buracos... já está dando nos nervos, logo a franquia nem vai merecer se chamar de RPG, pois mal história está sabendo fazer.
Animes longos, esse papo de "melhora após 30-300 episódios" só me é desculpa para uma animação mal roteirizada que não consegue ser bom logo na sua apresentação.
Remasters, a atual modinha dos consoles e portáteis... acham que isso é mais importante do que dedicar seu tempo criando jogos novos. Virtual Console, PS Classics, o que for... libere o game original lá, e pronto, ninguém quer ver o mesmo game sendo vendido mais caro porque aprenderam a usar Photoshop nele.
Futebol, Carnaval e Novelas, não preciso entrar em detalhes.
Rockstar, a empresa que acha que violência em tudo torna mais cool, cria games incompletos como L.A. Noire e só por causa de um GTAzinho da vida, se torna a "deusa dos jogos e um exemplo de empresa".
DLCs, seja free ou paga, esse negócio só te faz ver cada jogo sendo cada vez mais incompleto...
Raymans clássicos, então... para mim só ficou legal a partir do Origins, os clássicos sempre que tento jogar enjoo em uma hora ou menos e quando noto, já abandonei.
Sensores de movimento, seja Wii Remote, PS Move ou Kinect, okay... foi "inovador", mas nem toda inovação é divertida por muito tempo, e de muitos games já desisti de continuar por saber que já estava cansado e teria que ficar brincando em frente a TV para apenas jogar...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya