Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Kenny²
rcosfa
Captain Toad
Ulquiorra - Sama
bionis
Hekonzord
FernandoAL
guitotoli
Arthimura
Newtão
Fujoxas
Nevermeltice
Mastxadows
Angel Kenede
ari789
Urashima
Zuado Pela Vida
The Shiro
prety peach
Johnny537
Mazza
gms
Lucasmon
Rafos
ノイズ
King
rodrigoborba13
RicardoGuedes
thi-bone
Fabbrini20
Shenu
João Victor JR
Sonic Salies
Wesley
Morgan1000
Cortex
Tael_T
Yatogami Prince
rafaeloli200
Blumiere
Paper
LOCATELLi
TsHm and PM!
MrC
Frayer3
Schweppes
Ulukai
Pocket Monster
Archie
Rener Nobre
Reshay
Manteiga
VirtualBoy
resh
blordello
AlienZ
Marcio1000
NPower
Sheik
63 participantes

    Todo mundo gosta, menos eu.

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 5 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por The Shiro Qui 15 Jan 2015, 00:31

    Acho que devo ser o único que não gosto de star wars, mas umas das poucas coisas futuristicas que eu gosto é a franquia phantasy star.

    Naruto, como poderia esquecer, o anime é todo clichê, os jogos são bons,mas só os jogos.

    Oh e funk também,não o VERDADEIRO funk (James Brown é legal Smile ) mas essas p*** que temos hoje em dia, com crianças fazendo mulheres de brinquedos sexuais (nao sei como :WOW ),

    E não poderia esquecer dos FPS genéricos com seus "gamers" que falam "eu só jogo por gráficos, Nintendo é mó lixo cara." Como eu odeio isso.

    Fanboys de XBox, eu já não gosto muito de Xbox (PS4 >>> XB1) , aí vem um cara e compartilha: "XBO tem os melhores exclusivos da nova geração,." PQP


    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 5 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 15 Jan 2015, 04:00

    Funk, Fanboys, Minecraft, "Gaymers" q só se importam com gráficos e nunca tiveram o prazer de jogar algum clássico do SNES ou do PS1 por exemplo, mas principalmente e acima de tudo: LoL, Dota e todos os outros MOBAs !
    Pqp q bagulho chato do crlh, quando vejo um amigo falando sobre esses jogos parece q tão falando outra lingua (ou invocando satanás de tantos nomes estranhos q dizem) oO

    Poderia citar tbm Star Wars, Star Trek e Lord of the Rings (senhor dos anéis  Aquela Carinha) mas de tanto minha irmã me obrigar a assistir eu meio q ate me acostumei e gostei de algumas coisinhas, principalmente de Senhor dos Anéis Aquela Carinha  q fez eu gostar um pouco só por causa do Gandorf (frodo, vulgo frozinha, e sam, vulgo samantha, conseguem ser quase mais gays q Naruto e Sasuke) 

    PS: Shiro pare de me vigiar seu pervertido u.u como pode vc odiar todas as coisas q eu odeio tbm ?? (Menos Naruto, eu gosto daquele anime gay cheio de clichês xD)
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 5 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Urashima Qui 15 Jan 2015, 05:12

    - Shingeki no Kyojin
    - Sword Art Online
    - FPS
    - Star Wars
    - American Pie
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 5 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por ari789 Qui 15 Jan 2015, 07:59

    LOL,Dota e qualquer jogo genérico por ai que siga o mesmo estilo ridículo de MOBA...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 5 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Convidado Qui 15 Jan 2015, 08:19

    ari789 escreveu:LOL,Dota e qualquer jogo genérico por ai que siga o mesmo estilo ridículo de MOBA...

    Na minha opinião o mais correto então é Action-RTS (ARTS), MOBA é amplo demais e nem sempre segue esse estilo.=D
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 5 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Angel Kenede Qui 15 Jan 2015, 09:11

    GoW, além de ser um hack'n slash super idolatrado por vários, ele ainda distorce a mitologia grega tratando os Deuses como se fossem vilões clichês e exagerados.


    Dota e LoL, não me interessei em ambos e infelizmente é chato ver redes sociais lotadas com posts disso e você não poder filtrar...


    Novas gerações de Pokémon, não "desgosto" da franquia, mas essa releitura da história se repetindo mais e mais vezes, e cada vez com mais buracos... já está dando nos nervos, logo a franquia nem vai merecer se chamar de RPG, pois mal história está sabendo fazer.


    Animes longos, esse papo de "melhora após 30-300 episódios" só me é desculpa para uma animação mal roteirizada que não consegue ser bom logo na sua apresentação.


    Remasters, a atual modinha dos consoles e portáteis... acham que isso é mais importante do que dedicar seu tempo criando jogos novos. Virtual Console, PS Classics, o que for... libere o game original lá, e pronto, ninguém quer ver o mesmo game sendo vendido mais caro porque aprenderam a usar Photoshop nele.


    Futebol, Carnaval e Novelas, não preciso entrar em detalhes.


    Rockstar, a empresa que acha que violência em tudo torna mais cool, cria games incompletos como L.A. Noire e só por causa de um GTAzinho da vida, se torna a "deusa dos jogos e um exemplo de empresa".


    DLCs, seja free ou paga, esse negócio só te faz ver cada jogo sendo cada vez mais incompleto...


    Raymans clássicos, então... para mim só ficou legal a partir do Origins, os clássicos sempre que tento jogar enjoo em uma hora ou menos e quando noto, já abandonei.


    Sensores de movimento, seja Wii Remote, PS Move ou Kinect, okay... foi "inovador", mas nem toda inovação é divertida por muito tempo, e de muitos games já desisti de continuar por saber que já estava cansado e teria que ficar brincando em frente a TV para apenas jogar...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 5 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Mastxadows Qui 15 Jan 2015, 09:29

    Zelda,franquia mais overrated da zorra,principalmente Ocarina of Hype e Majora's Hype.

    Sensores de movimento,uma bosta.

    MOBAS,chato pa carai.

    Halo,tenho um 360 e não consigo gostar disso.
    Nevermeltice
    Nevermeltice
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 49
    Posts Posts : 125

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 5 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Nevermeltice Qui 15 Jan 2015, 09:44

    Ppk.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 5 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por AlienZ Qui 15 Jan 2015, 10:30

    NPower escreveu:
    Sheik escreveu:AlienZ, pls link do seu discurso contra a criadora do Fallout!
    Por favor, também quero @_@ Como alguém em sã consciência pode odiar Fallout? ;w; 

    Como não? It's broken as fuck! Shocked

    Ta ai o link :v

    http://forum.nintendoblast.com.br/t31921p45-jogos-que-voce-nao-recomenda
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 5 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por resh Qui 15 Jan 2015, 10:57

    Esqueci de dizer que tbm odeio Minecraft e Lego, sério Minecraft é simplesmente uma m*** de jogo e os personagens Legos são muito escrotos com aquelas cabeças quadradas e mãos de pegadores de salada
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 5 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Fujoxas Qui 15 Jan 2015, 11:04

    - Quinta geração de Pokémon;
    Não consigo gostar de Unova, não consigo gostar da trilha sonora, não consigo dar uma foda para o Canteiro de Fanservice que é o Pokémon World Tournament.
    - Animes de comédia e/ou slice of life;
    Não consigo ver graça em ver personagens de animu fazendo coisas aleatórias durante uma série inteira. Para mim, comédia ou momentos slice of life só para quebrar o gelo em algum animu que não foque nessas coisas.
    - MOBAs;
    Eu jogaria MOBAs se o povo parasse de achar que esse é o tipo de jogo que é para se juntar frag. ***, os jogos são de tower defense, e não "junte mais frag que seus amiguinhos para ficar se achando depois".
    - Nekomimis.
    Não consigo gostar desse "fetiche" e nem entendê-lo. Pior é quando tentam te forçar a gostar de Nekomimis stares/
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 5 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 15 Jan 2015, 11:11

    DarkRoxas escreveu:- Quinta geração de Pokémon;
    Não consigo gostar de Unova, não consigo gostar da trilha sonora, não consigo dar uma foda para o Canteiro de Fanservice que é o Pokémon World Tournament.
    - Animes de comédia e/ou slice of life;
    Não consigo ver graça em ver personagens de animu fazendo coisas aleatórias durante uma série inteira. Para mim, comédia ou momentos slice of life só para quebrar o gelo em algum animu que não foque nessas coisas.
    - MOBAs;
    Eu jogaria MOBAs se o povo parasse de achar que esse é o tipo de jogo que é para se juntar frag. ***, os jogos são de tower defense, e não "junte mais frag que seus amiguinhos para ficar se achando depois".
    - Nekomimis.
    Não consigo gostar desse "fetiche" e nem entendê-lo. Pior é quando tentam te forçar a gostar de Nekomimis stares/
    Ahh seu ... Como não pode gostar da melhor geração de todas!! cryy  E retire agora o avatar da Rosa !!  Serra
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 5 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 15 Jan 2015, 13:52

    Unova eu só não gosto dos pokémons em si q são muito bizarros (vulgo feiosos e esquisitos), mas a região e os jogos em si são bem legais apesar do anime e do mangá de Black & White cagar tudo e.e

    Lego o brinquedo é legal, ja furei muito pé com eles kkk agora esses jogos, filme, e o crlh-à-4 são no minimo chatos e escrotos, sem falar nas mãos de pegadores de salada como o resh disse (eu ri ahushaush)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 5 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Schweppes Qui 15 Jan 2015, 13:56

    Quinta geração é a melhor e quem não gostar é a mulher do Lucas
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 5 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 15 Jan 2015, 14:26

    Chegou a hora de mais pessoas me odiarem!

    FPS - Não chega a ser hate, mas eu simplesmente não consigo jogar nenhum. (Só Roguelikes/Dungeon Crawlers, mas eles são RPGs e não requerem muita movimentação)

    Séries - Também não sei porque, mas eu nunca consegui assistir uma série inteira (lá pela 5ª/6ª temporada eu me canso, isso quando ele não é cancelada antes)

    Minecraft - Acho que sou só eu, mas se o jogo não de der um objetivo especifico, eu fico perdido e me canso logo.

    Mundo Aberto - Não chega a ser hate, eu até jogo alguns jogos nesse estilo, mas, eu sempre acho que estou jogando do jeito errado, pois eu só faço missões, não vejo graça em ficar andando pelo mapa sem um objetivo (mas isso dependo do mapa em si, se for bem variado eu consigo me divertir explorando, mas se for só uma cidade eu me canço rápido)

    E os clássicos que eu já vi escrito aos montes aqui. (carnaval, novelas, gêneros musicais de fama no Brasil)

    Conteúdo patrocinado


    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 5 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:36