Recalque, amor! -qRafaa. escreveu:O Sheik, não suporto esse user em especial
+59
Kenny²
rcosfa
Captain Toad
Ulquiorra - Sama
bionis
Hekonzord
FernandoAL
guitotoli
Arthimura
Newtão
Fujoxas
Nevermeltice
Mastxadows
Angel Kenede
ari789
Urashima
Zuado Pela Vida
The Shiro
prety peach
Johnny537
Mazza
gms
Lucasmon
Rafos
ノイズ
King
rodrigoborba13
RicardoGuedes
thi-bone
Fabbrini20
Shenu
João Victor JR
Sonic Salies
Wesley
Morgan1000
Cortex
Tael_T
Yatogami Prince
rafaeloli200
Blumiere
Paper
LOCATELLi
TsHm and PM!
MrC
Frayer3
Schweppes
Ulukai
Pocket Monster
Archie
Rener Nobre
Reshay
Manteiga
VirtualBoy
resh
blordello
AlienZ
Marcio1000
NPower
Sheik
63 participantes
Todo mundo gosta, menos eu.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº46
Re: Todo mundo gosta, menos eu.
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Sheik escreveu:Recalque, amor! -qRafaa. escreveu:O Sheik, não suporto esse user em especial
Andrew >
--
Eu não gosto de pessoas que acham que Nárnia é só aquele filminho de criança c:
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº48
André Garfo>>> Vida.Rafaa. escreveu:Sheik escreveu:Recalque, amor! -qRafaa. escreveu:O Sheik, não suporto esse user em especial
Andrew >
--
Mas é verdade, Rafa. Nárnia também é um monte de livro de criança :c
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Convenhamos, fora o último livro, a história é bem trabalhada e surpreendente em certos pontos. O filme tirou o drama e ficou só com a parte do conto de fadas. Não que eu ache um filme ruim, mas os livros são outra coisa.Sheik escreveu:André Garfo>>> Vida.Rafaa. escreveu:Sheik escreveu:Recalque, amor! -qRafaa. escreveu:O Sheik, não suporto esse user em especial
Andrew >
--
Mas é verdade, Rafa. Nárnia também é um monte de livro de criança :c
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
Far Cry, GTA, Battlefield, Naruto e novelas da globo.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Por favor, também quero @_@ Como alguém em sã consciência pode odiar Fallout? ;w;Sheik escreveu:AlienZ, pls link do seu discurso contra a criadora do Fallout!
Aliás, aproveitando, quero demonstrar meu amor/ódio por Fallout: New Vegas.
O jogo não é Fallout o suficiente, você não se sente num apocalipse. São facções demais, e os bugs por causa das missões são vários. Tudo está muito mais caro que Fallout 3 e o sistema de cura é ridículo.
Enfim, mesmo odiando isso, acho um bom jogo.
Mas ta aí, uma coisa que todo mundo gosta e que eu gosto mais ou menos: New Vegas.
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº52
Odeio mentir pra mim mesmo dizendo que serei uma pessoa melhor no próximo ano.
Mas fazer o que né :v
Mas fazer o que né :v
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
-Futebol
Futebol Americano >>>>>>>>>>>> Futebol. Nem gostava do esporte há alguns anos atrás, mas, após assistir certas partidas recentemente, gostei muito mais da "ação" deste jogo do que à de seu primo de bola redonda. Até quero ver o Super Bowl um dia desses.
-Novela
Capa diferente, páginas iguais. Sempre. Assistir plots reciclados cansa.
-Chrono Trigger:
Três tentativas de gostar desse game sem sucesso. Tirando a quantidade de finais, não me parece diferente de outros JRPGs dos 80 e 90.
-Sonic Adventure 2:
A.K.A Trying too Hard - The Game.
Apenas as partes de Sonic e Shadow são boas, todos os gameplays com os outros personagens são tediosos e o jogador ainda é obrigado a passar por eles para avançar no modo Story. A coisa mais triste ever é observar os coadjuvantes terem mais estágios se comparados com os próprios protagonistas.
Also, não consigo encontrar a tal história espetacular e a trilha sonora perfeita tão celebradas por fãs desse jogo. Só vi cutscenes risíveis e músicas genéricas incrivelmente abaixo da qualidade dos games anteriores na franquia.
-Todos os Final Fantasy não chamados 4 Heroes of Light, Theatrhythm e Crystal Chronicles: Echoes of Time:
Não curto as histórias, a maioria dos sistemas de batalha e muito menos os personagens da série principal. Prefiro apenas alguns dos Spin-offs mesmo.
-Jornalismo Sensacionalista:
Existem pessoas aí fora querendo que você leve coisas como Cidade Alerta, Jornal Expresso e afins à sério. Sad.
Futebol Americano >>>>>>>>>>>> Futebol. Nem gostava do esporte há alguns anos atrás, mas, após assistir certas partidas recentemente, gostei muito mais da "ação" deste jogo do que à de seu primo de bola redonda. Até quero ver o Super Bowl um dia desses.
-Novela
Capa diferente, páginas iguais. Sempre. Assistir plots reciclados cansa.
-Chrono Trigger:
Três tentativas de gostar desse game sem sucesso. Tirando a quantidade de finais, não me parece diferente de outros JRPGs dos 80 e 90.
-Sonic Adventure 2:
A.K.A Trying too Hard - The Game.
Apenas as partes de Sonic e Shadow são boas, todos os gameplays com os outros personagens são tediosos e o jogador ainda é obrigado a passar por eles para avançar no modo Story. A coisa mais triste ever é observar os coadjuvantes terem mais estágios se comparados com os próprios protagonistas.
Also, não consigo encontrar a tal história espetacular e a trilha sonora perfeita tão celebradas por fãs desse jogo. Só vi cutscenes risíveis e músicas genéricas incrivelmente abaixo da qualidade dos games anteriores na franquia.
-Todos os Final Fantasy não chamados 4 Heroes of Light, Theatrhythm e Crystal Chronicles: Echoes of Time:
Não curto as histórias, a maioria dos sistemas de batalha e muito menos os personagens da série principal. Prefiro apenas alguns dos Spin-offs mesmo.
-Jornalismo Sensacionalista:
Existem pessoas aí fora querendo que você leve coisas como Cidade Alerta, Jornal Expresso e afins à sério. Sad.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº54
Mazza, sobre os Final Fantasys, eu entendo você não gostar de personagens como o Cloud ou o imbecil do Squall, mas não gostar da Terra(FF6)!! :c
Johnny537- Membro Nv.13
- Mensagem nº55
Clube da luta
Shin megami tensei(persona tambem)
Feijão(meio nada a ver mas eu precisava de algo pra completar 4)
American pie.
Mas se tivesse um "Todo mundo odeia,menos eu" eu ia ter uma lista gigantesca
Shin megami tensei(persona tambem)
Feijão(meio nada a ver mas eu precisava de algo pra completar 4)
American pie.
Mas se tivesse um "Todo mundo odeia,menos eu" eu ia ter uma lista gigantesca
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
TV Revolta.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
Acho que o único personagem da série principal que realmente me interessou foi justamente o Kefka Palazzo de FF6. Tirando as metáforas, gosto da excentricidade dele.Sheik escreveu:Mazza, sobre os Final Fantasys, eu entendo você não gostar de personagens como o Cloud ou o imbecil do Squall, mas não gostar da Terra(FF6)!! :c
Sei lá, rapaz. Na minha cabeça, grande parte do elenco de FF são sacos com clichês de anime pessimamente desenvolvidos em histórias com quantidades mal administradas de "2deep4u". Simplesmente não consigo sentir carisma neles.
Em compensação, fico mais confortável com os de 4 Heroes of Light por serem mais simples tanto no jeito de ser quanto em suas Backstories. Also, a história nesse game é bem light e confortável de se acompanhar, livre das marés filosóficas ou dramáticas e praticamente, imo, sendo Earthbound meets Classic Final Fantasy.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº58
Quando eu vi o 4 Heroes Of Light eu não tinha dado muita moral, achei que ia ser a mesma coisa que o FF I, II e III. Porém, agora que você falou sobre, vou dar uma chance c:
prety peach- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
não gosto de madoka magica. é o unico mahou shoujo que não gostei. é medonho, doentil, demoniaco e perturbado sem falar que a protagonista é uma lerda que só fica chorando e se lamentando e ela só começa à se transformar no último episódio
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº60
Você sabe o que é Madoká? Ô novinha eu vou falar pra tu
Madoká é garotinhas mágicas lésbicas peladas sofrendo
Madoká é garotinhas mágicas lésbicas peladas sofrendo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya