Lembrei de mais alguns
-O lobo de wall street
-Death note
-GoW
-SAO
-O lobo de wall street
-Death note
-GoW
-SAO
Johnny537 escreveu:
Shin megami tensei(persona tambem)
Eu concordo com o Johnny, Persona é um overload de japonesice na minha cara que me repulsa.Kenny² escreveu:Johnny537 escreveu:
Vou ser obrigado a banir. Desculpa.
Sheik escreveu:Eu concordo com o Johnny, Persona é um overload de japonesice na minha cara que me repulsa.Kenny² escreveu:Johnny537 escreveu:
Rafaa. escreveu:Sheik escreveu:Eu concordo com o Johnny, Persona é um overload de japonesice na minha cara que me repulsa.Kenny² escreveu:Johnny537 escreveu:
"JAPONESICE" <--------------- VINDO DO CARA QUE FOI PEGO VENDO HENTAI, UÉ
Eu não tenh contra argumentos.Capetanas escreveu:Rafaa. escreveu:Sheik escreveu:Eu concordo com o Johnny, Persona é um overload de japonesice na minha cara que me repulsa.Kenny² escreveu:Johnny537 escreveu:
"JAPONESICE" <--------------- VINDO DO CARA QUE FOI PEGO VENDO HENTAI, UÉ
DA NAMI DO 1PEDAÇO
fernandomfrs escreveu:Sony ... Nao gosto de nada da fabricante, tirando um aparelho de som dela o resto nao gostei de nada...
Kenny² escreveu:fernandomfrs escreveu:Sony ... Nao gosto de nada da fabricante, tirando um aparelho de som dela o resto nao gostei de nada...
E aqui vemos o hater em seu habitat natural: Nintendoblast.
Qual a razão de tanto ódio, amigo? Nunca teve um PS1/PS2 mesmo? Tantos jogos consagrados acabaram indo para eles...
fernandomfrs escreveu:
Sony ... Nao gosto de nada da fabricante, tirando um aparelho de som dela o resto nao gostei de nada...
Wesleyxd escreveu:Kenny² escreveu:fernandomfrs escreveu:Sony ... Nao gosto de nada da fabricante, tirando um aparelho de som dela o resto nao gostei de nada...
Qual a razão de tanto ódio, amigo? Nunca teve um PS1/PS2 mesmo? Tantos jogos consagrados acabaram indo para eles...
Ele simplesmente não gosta. Não gostar de algo já é motivo para ser taxado de Hater? Então você é um p*** hater por ter dado 6/10 para o Wii U.
Kenny² escreveu:Wesleyxd escreveu:Kenny² escreveu:fernandomfrs escreveu:Sony ... Nao gosto de nada da fabricante, tirando um aparelho de som dela o resto nao gostei de nada...
Ele simplesmente não gosta. Não gostar de algo já é motivo para ser taxado de Hater? Então você é um p*** hater por ter dado 6/10 para o Wii U.
Tipo... A diferença é que eu não gostei do console. Eu não cheguei aqui e falei, "odeio a Nintendo". Tu tem que gostar das coisas boas, creio eu. Dizer que odeia a Sony acaba, sim, parecendo uma forma de hate, porque dá a entender que mesmo que a Sony lançasse um p*** console fodido, ele não ia comprar porque tem Sony escrito.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya