caramba o pessoal fala de ódio, mas é tipo todo mundo gosta, mas eu n gosto...
tem realmente poucas coisas que realmente odeio e que todo mundo ama...
, tinha citados algumas mas vou explicar o por que
PS: ao carinha q citou o rayman: eu tbm tinha lance de enjoo jogando Raymans antigos -s, é noix, mas os novos são 100000000x melhores, mas jamais detestei ele.
Jogos que odeio vamos lá:
Minecraft detesto, travado, enjoativo, sem sal e não é divertido ficar cavando pra montar casas ou coisas que demora uma década de horas e no fim vai embora, que graça tem nisso, tem que aproveitar, além q vem aqueles creepers que estragam a sua casa -_-. A unica coisa legal é cavar até o "inferno", mas no fim só da pra cavar numa parte dai tem pedra indestrutível... sou grilado com Minecraft kkk
Diablo III - eu tenho... é o primeiro jogo de PS3 que eu n gosto, o problema é que suas skills são podres demais, dublagem forçada e principalmente farmar é um saco no jogo... farmar xp pra aumentar level em vários RPGs pode ser divertido ou até entediante, mas não chega a enjoar tão rápido como o Diablo que parece um Hack n Slash com RPG (não como Dark Souls), mas como Dynasty Warrior em tela isométrica. é bem chato mesmo... mas gostei do Rei Esqueleto e do próprio Diablo, eu zerei
Pokémon: Eu comprei 2 jogos da franquia por puro hype, pq fala a verdade, Pokémon definitivamente é o GTA da Nintendo, em termos de hype (mais que zelda, pro povo em geral)... eu comprei em 2005 o Emerald (eu realmente adorei o jogo, e lembro bem, mas quando joguei ano passado, não me transmitiu mais aquela emoção) e o Y no lançamento 12 de outubro, eu rushei, (tenho mania de fazer), peguei meu mewtwo e o meu blaziken e nada mais... mas eu n vi nenhuma inovação desde do emerald que eu realmente elogie, sendo que eu penso que deveria ser em 3ds desde do DS, se fosse 3D no GBA ai sim via vantagem, as lutas de turnos já deveriam ser como action-rpg. e eu nunca fui fã de "colecionar criaturas", eu tenho 151 pixels me inveje, eu tenho um pixel de cor diferente hue... isso é pura perca de tempo.
Skyrim: Eu joguei Skyrim em 2012, faz mt tempo, diferente do carinha ai, eu amo a Bethesda, acho uma das melhores empresa da atualidade, mas o jogo que mais ovacionam é o que mais overrated e abaixo da média que é o Skyrim é digamos o que o Oblivion não é e nunca vai ser, só que com gráficos melhores, kd as dungeons labirinticas, kd o desafio nesse jogo, por que diabos os dragoes são tão fáceis de matar, WHY SO NEVE... nem deram o trabalho de diferenciar um pouco mais, os Fallouts por mais que sejam sertões (wastelands), eles são mais bem diferenciados. Mas pelo menos a árvore de Skills do Skyrim é maravilhosa, diferente do diablo putz, e a longetividade com selo bethesda de qualidade está garantido... o ruim tbm é a estória do jogo, muito sem sal, Morrowind manda abraços (melhos TES) e Fallout 3 pode ser um jogo simples (primeira tentativa da bethesda no universo de lá), mas tem uma história realmente ótima.
E esses 4 ai são superestimadíssimos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya