Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Ulukai
TsHm and PM!
AlienZ
Technohunter2810
Marcio1000
The Shiro
Schweppes
Teti
Klown
13 participantes

Seria ilegal falsificar o país?

Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Seria ilegal falsificar o país? - Página 2 Empty Re: Seria ilegal falsificar o país?

Mensagem por Mastxadows Dom 11 Jan 2015, 23:40

The King Of Red Lions escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:
    AlienZ escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:
    Technohunter2810 escreveu:Vou explicar de outra forma... é possivel a Nintendo fazer algo com a minha conta se descobrir que é brasileira?
    ela vai bloquear e excluir a sua conta.(Sério)

Tirou isso da onde? Laughing

tou errado? preciso me atualizar então! afinal de acordo com minhas informações é isso o que acontece.

Boas informações as suas em. Sério. Boas informações msm. Mentira. Não fala do que não sabe, cacete. Eu uso eShop canadense até hoje e não fui bloqueado nem nada, nem se preocupe. Na vdd, na vdd msm, a maioria dos BRs fazem isso.
    Se a Nintendo descobrir ela exclui a conta sim,foi assim que perdi minha primeira conta do clubnintendo.
    agora tenho outra conta e nem me atrevo a escrever pro suporte da big n.

Tem problema não man,é só ficar quietinho no seu canto que tá de boas.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

Seria ilegal falsificar o país? - Página 2 Empty Re: Seria ilegal falsificar o país?

Mensagem por Medieval123 Dom 11 Jan 2015, 23:46

Só sei que monte de BR ta fazendo conta canadense e acho que a Nintendo deve ta achando que o Canadá ta com mercado crescente pois ela começou a fazer vários eventos no Canada.

Eu tenho conta canadense, email .com.br, posto mensagens em português BRhuehue e ainda me mandam códigos de smash e pokemon pelo club, joguinho grátis por registrar tal jogo na época X. Ilegal ou não, com ou sem suporte no país, tenho me beneficiado das promoções digitais independente de onde eu moro. Já que coisa física bom mesmo é só na Zoropa.
    Ainda tenho esperanças de um dia lançarem a NoB.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Dom 11 Jan 2015, 23:56

Pode colocar qualquer país que desejar sem problema algum, até porque se nem a Nintendo quis permanecer no Brasil é sinal que nem ela quer usar conta BR. -q

Mas sério agora... recomendo que use uma conta seja Estadunidense ou Canandense, tanto por ajudar em preços como por receber suporte total da NoA para games e DLCs, coisa que fará muita falta caso você opte pela BR.

Caso queira se socializar no Miiverse, quando tiver um Wii U você cria um usuário BR e pode usar ambos de boa, um para compra e outro para socialização.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:27