Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como fazer seus pais comprarem um New Nintendo 3DS XL?

Hiickheed
    Hiickheed
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 3

Como fazer seus pais comprarem um New Nintendo 3DS XL? Empty Como fazer seus pais comprarem um New Nintendo 3DS XL?

Mensagem por Hiickheed em Ter 13 Dez 2016, 20:42

Eu iria comprar um celular, mas desisti, já mostrei para ele o console, mas ela ficou meia desconfiada, e eu não comprei um XONE por causa dos jogos e pelo Xbox Live -Tá mais cara que um tijolo abençoado- Então agora é meu pai, ELE É UM PÃO DURO, ele nunca me deu nem um Carrinho Hotwells *Não sei escrever*  Mas, minha mãe de dá quase tudo se eu estiver com a razão e com um bom comportamento,  Mas preciso conquista-los para eles comprarem, falando, eu tenho um Play 2, que dificulta um pouco.

OBRIGADO

pig
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Como fazer seus pais comprarem um New Nintendo 3DS XL? Empty Re: Como fazer seus pais comprarem um New Nintendo 3DS XL?

Mensagem por Crash10 em Qua 14 Dez 2016, 09:52

Mata eles e leva a pensão.

Brincadeira. Welp, se isso ajuda, faça tudo que eles quiserem, mesmo se não gostarem. Ajude eles mesmo se eles não pedirem. Pode ajudar.
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Como fazer seus pais comprarem um New Nintendo 3DS XL? Empty Re: Como fazer seus pais comprarem um New Nintendo 3DS XL?

Mensagem por Duco em Qua 14 Dez 2016, 09:56

Tem sempre a opção de trabalhar, independente da sua idade.

Combina com seus pais uma remuneração por serviços que você faz em casa, guarda a grana e compra hehe

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Set 2020, 10:22