Comprei meu Wii U no ano passado, e fiz minha Nintendo Network cadastrando o país como Brasil. Só que no Wii U não tem e-shop br, então eu não consigo usar. Se eu mudar o país do Wii U, perco saves ou algo assim? E qual a melhor e-shop para se comprar, a canadense ou a americana?
+2
blordello
ricardosummers
6 participantes
[AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
[AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº2
Re: [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U
1 - O Wii U aceita até 12 contas diferentes, então é só fazer uma 2ª conta e sege feliz! xDblordello escreveu:Comprei meu Wii U no ano passado, e fiz minha Nintendo Network cadastrando o país como Brasil. Só que no Wii U não tem e-shop br, então eu não consigo usar. Se eu mudar o país do Wii U, perco saves ou algo assim? E qual a melhor e-shop para se comprar, a canadense ou a americana?
2 - Uma conta Canadense é melhor, pois os impostos são menores. (recomendo colocar na região de Alberta ou Yukon)
ricardosummers- Veterano Nv.14
- Mensagem nº3
existe um tópico aqui no fórum se nao me engano que ajuda a criar um segundo usuario com a conta canadense - eu segui e deu tudo certinho
- Mensagem nº4
ExtremeZelda escreveu:1 - O Wii U aceita até 12 contas diferentes, então é só fazer uma 2ª conta e sege feliz! xDblordello escreveu:Comprei meu Wii U no ano passado, e fiz minha Nintendo Network cadastrando o país como Brasil. Só que no Wii U não tem e-shop br, então eu não consigo usar. Se eu mudar o país do Wii U, perco saves ou algo assim? E qual a melhor e-shop para se comprar, a canadense ou a americana?
2 - Uma conta Canadense é melhor, pois os impostos são menores. (recomendo colocar na região de Alberta ou Yukon)
Sim, mas quando vou fazer uma segunda conta o meu ID continua cadastrado no Brasil, aí eu não consigo mudar a nacionalidade pro Canadá. Como faz? @_@
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº5
Ah sim, antes de você criar sua 2ª conta, mude o país de residência do Wii U para o Canadá, aí sim você consegue criar uma ID de outra região.
- Mensagem nº6
ExtremeZelda escreveu:Ah sim, antes de você criar sua 2ª conta, mude o país de residência do Wii U para o Canadá, aí sim você consegue criar uma ID de outra região.
E com isso eu não perco saves nem nada, certo?
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº7
Não, só se você excluir sua conta Br, aí todos os seus saves vão pro espaço junto. :vblordello escreveu:E com isso eu não perco saves nem nada, certo?
Faz como eu, eu tenho uma conta principal(Br), que é a que eu uso para jogar, usar o Miiverse, etc. e outra secundária(canadense) para comprar os jogos na eShop. E não tem problema fazer esse método, pois os jogos são compartilhados, mas os saves não.
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº8
ExtremeZelda escreveu:Não, só se você excluir sua conta Br, aí todos os seus saves vão pro espaço junto. :vblordello escreveu:E com isso eu não perco saves nem nada, certo?
Faz como eu, eu tenho uma conta principal(Br), que é a que eu uso para jogar, usar o Miiverse, etc. e outra secundária(canadense) para comprar os jogos na eShop. E não tem problema fazer esse método, pois os jogos são compartilhados, mas os saves não.
Disse tudo!! Faça exatamente o que ele disse: brasileira como principal pra tudo (menos eShop) e estrangeira como secundária apenas para eShop.
fernanddo2011- Membro Nv.1
- Mensagem nº9
Tenho a principal brasileira e a secundária que é uma conta dos Estados Unidos em um dos estados que não cobram impostos e é fácil achar os cards nos valores de $20, $35 e $50.
Os valores do Canadá são mais baixos?
Os valores do Canadá são mais baixos?
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº10
Sim, além do dólar canadense ser menor que o dólar americano, os impostos são menores também.fernanddo2011 escreveu:Os valores do Canadá são mais baixos?
Ramon Vitor- Membro Nv.9
- Mensagem nº11
To querendo fazer isso há um tempo...
Tem algum relato de isso dar algum problema? Seja perante a legalidade da Nintendo ou ainda problemas de hardware do console?
Tem algum relato de isso dar algum problema? Seja perante a legalidade da Nintendo ou ainda problemas de hardware do console?
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº12
Não, nenhum relato até hoje, pode confiar cara, até porque esse método não é ilegal.Ramon Vitor escreveu:Tem algum relato de isso dar algum problema? Seja perante a legalidade da Nintendo ou ainda problemas de hardware do console?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya