Em redes como o Club Nintendo e a E-shop... seria ilegal mentir sobre o país para ter acesso á rede?
+9
Ulukai
TsHm and PM!
AlienZ
Technohunter2810
Marcio1000
The Shiro
Schweppes
Teti
Klown
13 participantes
Seria ilegal falsificar o país?
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº2
Re: Seria ilegal falsificar o país?
Uso e-shop canadense.
Até agora o FBI não baixou aqui.
Pera, que tem alguém batendo na porta aqui
Até agora o FBI não baixou aqui.
Pera, que tem alguém batendo na porta aqui
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Sabe de nada inocente
Klown- Veterano Nv.20
- Mensagem nº4
Se é ilegal ou não eu não sei, mas falsificar um país todo parece muito trabalhoso para ser rentável.
Teti- Membro Nv.17
- Mensagem nº5
Contando que você compre alguma coisa a nintendo ta no fodaçi, tu ta dando dinheiro pra ela ué.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº6
É crime sim, você vai ser caçado como aqueles caras da frança se fizer isso.
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Bem, legal, legal não é. Mas é só você agir como um americano (escrever mensagens apenas em inglês, não cadastrar email com .br, etc.)
Em geral aqui no Brasil só se pode pegar premios digitais, (porque só se pode cadastrar endereços americanos e canadenses) mas se por algum motivo pedirem endereço ou você quiser um prêmio físico, pede o endereço daquela tia rica que mora nos USA ou Canadá , ou se não tiver nenhum (como no meu caso)parente que more na américa do norte usa um daqueles sites que você usa o endereço deles depois eles mandam pra você. Um que me disseram que é bom é o ShipITo.
Espero ter ajudado.
Em geral aqui no Brasil só se pode pegar premios digitais, (porque só se pode cadastrar endereços americanos e canadenses) mas se por algum motivo pedirem endereço ou você quiser um prêmio físico, pede o endereço daquela tia rica que mora nos USA ou Canadá , ou se não tiver nenhum (como no meu caso)parente que more na américa do norte usa um daqueles sites que você usa o endereço deles depois eles mandam pra você. Um que me disseram que é bom é o ShipITo.
Espero ter ajudado.
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
se eu for comparar isso com matar a dilma, é muito mais legal matar a Dilma, sério.
alias tem alguem batendo aqui na porta de casa vou para meu esconderijo antes que me enforquem.
alias tem alguem batendo aqui na porta de casa vou para meu esconderijo antes que me enforquem.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
é ilegal sim, não faz isso cara, eu conheço um cara que fez isso e um dia bateram na porta dele o Mario, Link e o Pikachu segurando uma barra de ferro.
Está morto o rapaz mas ele passa bem.
Está morto o rapaz mas ele passa bem.
Technohunter2810- Membro Nv.21
- Mensagem nº10
Vou explicar de outra forma... é possivel a Nintendo fazer algo com a minha conta se descobrir que é brasileira?
- Mensagem nº11
Technohunter2810 escreveu:Vou explicar de outra forma... é possivel a Nintendo fazer algo com a minha conta se descobrir que é brasileira?
ela vai te processar e pegar teus orgães como pagamento.
brincadeira.
ela vai bloquear e excluir a sua conta.(Sério)
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
TsHm and PM! escreveu:ela vai bloquear e excluir a sua conta.(Sério)Technohunter2810 escreveu:Vou explicar de outra forma... é possivel a Nintendo fazer algo com a minha conta se descobrir que é brasileira?
Tirou isso da onde?
- Mensagem nº13
AlienZ escreveu:TsHm and PM! escreveu:ela vai bloquear e excluir a sua conta.(Sério)Technohunter2810 escreveu:Vou explicar de outra forma... é possivel a Nintendo fazer algo com a minha conta se descobrir que é brasileira?
Tirou isso da onde?
tou errado? preciso me atualizar então! afinal de acordo com minhas informações é isso o que acontece.
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº14
Technohunter2810 escreveu:Vou explicar de outra forma... é possivel a Nintendo fazer algo com a minha conta se descobrir que é brasileira?
Até o momento nunca ouvi falar de qualquer tipo de punição.
Acredito ser totalmente livre para escolher. Até porque você pode escolher apenas uma vez o país. E vai que você se muda de país? Nintendo não pode te punir por isso.
O meu está Canadá desde o começo, assim como muita gente, então fica tranquilo.
Recomendo muito
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
TsHm and PM! escreveu:AlienZ escreveu:TsHm and PM! escreveu:ela vai bloquear e excluir a sua conta.(Sério)Technohunter2810 escreveu:Vou explicar de outra forma... é possivel a Nintendo fazer algo com a minha conta se descobrir que é brasileira?
Tirou isso da onde?
tou errado? preciso me atualizar então! afinal de acordo com minhas informações é isso o que acontece.
Boas informações as suas em. Sério. Boas informações msm. Mentira. Não fala do que não sabe, cacete. Eu uso eShop canadense até hoje e não fui bloqueado nem nada, nem se preocupe. Na vdd, na vdd msm, a maioria dos BRs fazem isso.
» "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario
» Como fazer seus pais comprarem um New Nintendo 3DS XL?
» Qual aplicativo seria mais show para o seu 3ds e qual seria sua ideia para criar um aplicativo para ele !!
» [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U
» [HELP] Como mudar país da e-shop ?
» Como fazer seus pais comprarem um New Nintendo 3DS XL?
» Qual aplicativo seria mais show para o seu 3ds e qual seria sua ideia para criar um aplicativo para ele !!
» [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U
» [HELP] Como mudar país da e-shop ?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya