Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Problemas de Atualização com o Nintendo 3DS

    Pedro Carneiro
    Pedro Carneiro
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Problemas de Atualização com o Nintendo 3DS Empty Problemas de Atualização com o Nintendo 3DS

    Mensagem por Pedro Carneiro Qui 01 Jan 2015, 18:09

    Olá pessoal. Sou novo no fórum.

    É o seguinte. Eu estou tentando atualizar meu Nintendo 3DS desde ontem, sem sucesso. 

    Sempre que tento atualizá-lo, aparece normalmente a mensagem "Em atualização. Não desligue o console". Porém, a barrinha de carregamento só carrega até o início, fica estacionada nesse estado por uns minutos, e então aparece a mensagem: "Houve um erro. Não foi possível realizar a atualização. O console será reiniciado". 

    Já tentei o truque do Servidor DNS e meu Firewall já está desligado. A conexão funciona normalmente. não sei mais o que fazer. Como devo proceder? Agradeço suas respostas. Grande abraço.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Problemas de Atualização com o Nintendo 3DS Empty Re: Problemas de Atualização com o Nintendo 3DS

    Mensagem por Huligi Qui 01 Jan 2015, 18:20

    Não é exibido nenhum código de erro?
    Pedro Carneiro
    Pedro Carneiro
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Problemas de Atualização com o Nintendo 3DS Empty Re: Problemas de Atualização com o Nintendo 3DS

    Mensagem por Pedro Carneiro Qui 01 Jan 2015, 18:56

    Curiosamente não, cara. Eu deixo o console em fonte de alimentação e colado no roteador daqui de casa (um Apple Airport, se não me engano). Mesmo assim, dá esse erro. Orbigado pela atenção.
    oliveira99
    oliveira99
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 27

    Problemas de Atualização com o Nintendo 3DS Empty Re: Problemas de Atualização com o Nintendo 3DS

    Mensagem por oliveira99 Qui 01 Jan 2015, 20:41

    cara , pode ser problema do própio ds , pois não aparece código de erro , coisa curiosamente estranha para um aparelho da nitendo , sugiro assistencia tecnica msm ou de uma boa procurada na internet
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Problemas de Atualização com o Nintendo 3DS Empty Re: Problemas de Atualização com o Nintendo 3DS

    Mensagem por The Shiro Qui 01 Jan 2015, 20:49

    Bem, isso normalmente aparece quando há algum problema na conexão com o roteador... Você consegue jogar online e acessar a internet normalmente?

    Já tentou desabilitar a senha do roteador?
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Problemas de Atualização com o Nintendo 3DS Empty Re: Problemas de Atualização com o Nintendo 3DS

    Mensagem por Huligi Sex 02 Jan 2015, 15:28

    theshiro escreveu:Bem, isso normalmente aparece quando há algum problema na conexão com o roteador... Você consegue jogar online e acessar a internet normalmente?

    Já tentou desabilitar a senha do roteador?

    Pois é, eu dei uma olhada rápida no google e várias pessoas relataram esse problema, parece que não possui código de erro mesmo, normal.

    Em alguns dos casos que eu achei vi que o problema foi resolvido quando a pessoa usou internet na casa de um amigo, parente e etc. Tente usar a internet na casa de outra pessoa para ver se o problema persiste (de preferencia com um roteador ou modem diferente do que você usa).

    Conteúdo patrocinado


    Problemas de Atualização com o Nintendo 3DS Empty Re: Problemas de Atualização com o Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:25