Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Deus Blast
Tiburcio
Lebre65
JackPyro
Lucas Bros.
DeLarge
Rockdennis
Monagma
NintendinhoBR
Super Mario Fan
Guinomonster
Lucasmon
16 participantes

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 Empty Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Lucasmon Seg 09 Abr 2012, 20:09

    A nova atualização, versão 1.5, para The Elder Scrolls V: Skyrim corrigiu vários problemas, melhorou alguns aspectos do jogo, mas na versão do PlayStation 3, trouxe novos problemas. No fórum da Bethesda há vários jogadores se queixando que depois da atualização, o jogo começou a travar assim que eles entram na água.

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 The+elder+scrolls+v+skyrim+review+(3)

    O conselho da Bethesda para a resolução do problema é o seguinte: remover os dados do jogo e as suas atualizações na XMB do PlayStation 3. Não é necessário removerem a gravação do jogo que está em uma pasta diferente. Depois de reinstalarem os dados do jogo e suas respectivas atualizações, o problema será resolvido.

    Fonte

    Spoiler:
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Guinomonster Seg 09 Abr 2012, 20:11

    Uma atualização que era para melhorar, só piorou...

    Jogo ruim é assim mesmo...

    Oh Wait, se eu disser isso eu vou levar uma flechada no joelho!

    xD
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 09 Abr 2012, 20:12

    IIIIIIIIIIII... Eça Bethesda Serra
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por NintendinhoBR Seg 09 Abr 2012, 20:13

    Jogo Enjoativo, ainda bem que eu peguei emprestado e não comprei Razz
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Monagma Seg 09 Abr 2012, 20:19

    Skyrim é um ótimo jogo, aliás, incrível. Porém tem muitos bugs (alguns engraçados, outros ruins) e ainda essas atualizações que em vez de melhorar, pioram!
    Rockdennis
    Rockdennis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 106

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Rockdennis Seg 09 Abr 2012, 20:21

    Nossa esse jogo é o melhor jogo que eu já joguei e tem nob que fala que o jogo é ruim e foi eleito o jogo do ano de 2011 em 4 conferencias como a E3 2011
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Guinomonster Seg 09 Abr 2012, 20:30

    Rockdennis escreveu:Nossa esse jogo é o melhor jogo que eu já joguei e tem nob que fala que o jogo é ruim e foi eleito o jogo do ano de 2011 em 4 conferencias como a E3 2011

    Claro! Porque quando um jogo é eleito o melhor do ano em algum lugar, quer dizer mesmo que ele é o melhor do ano! Very Happy

    FAZMERIR.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por DeLarge Seg 09 Abr 2012, 20:40

    Rockdennis escreveu:Nossa esse jogo é o melhor jogo que eu já joguei e tem nob que fala que o jogo é ruim e foi eleito o jogo do ano de 2011 em 4 conferencias como a E3 2011
    E3 não tem premiação Rolling Eyes
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Lucas Bros. Qua 11 Abr 2012, 09:10

    Guinomonster escreveu:Uma atualização que era para melhorar, só piorou...

    Jogo ruim é assim mesmo...

    Oh Wait, se eu disser isso eu vou levar uma flechada no joelho!

    xD

    Skyrim realmente e ruim...
    droga esqueci que se eu disser isso eu vou levar uma flechada no joelho!
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por JackPyro Qua 11 Abr 2012, 09:24

    Sorte minha que nem comprei/quero comprar esse jogo, existem PRGs melhores!
    deve ser foda atualizar para corrigir algumas coisas e depois estar cheio de falhas
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Monagma Qua 11 Abr 2012, 09:32

    Skyrim é muito bom, e o fator replay é grande, além dos gráficos (na versão de PC, claro, porque na versão de PS3 e Xbox, meh) estarem muito bons.
    Mas por mim, nem de longe merecia ser jogo do ano.
    Demora muito pra carregar, tem muitos (MUITOOS) bugs e ao bater em UMA GALINHA, UMA ÚNICA GALINHA, vem 1000 guardas pra cima de você!
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por JackPyro Qua 11 Abr 2012, 09:37

    monagma escreveu:ao bater em UMA GALINHA, UMA ÚNICA GALINHA, vem 1000 guardas pra cima de você!
    Bem, aqui no mundo real, se machucam um animal no auge da extinção, Bilhões de pessoas caem em cima matando...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Convidad Qua 11 Abr 2012, 09:41

    que se dane os bugs. o jogo ganhou o GOTY coisa que nem a Nintendo não consegue desde 1998.

    jogo excelente no PC.

    kkkkkkkkkkkk
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Monagma Qua 11 Abr 2012, 09:42

    JackPyro escreveu:
    monagma escreveu:ao bater em UMA GALINHA, UMA ÚNICA GALINHA, vem 1000 guardas pra cima de você!
    Bem, aqui no mundo real, se machucam um animal no auge da extinção, Bilhões de pessoas caem em cima matando...
    Mas você mata dragões, manolo, e eles não ligam, mas se você BATE em um animal eles te prendem, e tem umas garotinhas "valentões", que ficam batendo num pivete, e elas te chamam pra lutar, mas se você bate nelas, os guardas te matam.

    e @Hitsugi
    Se você adora tanto falar mal da Nintendo,, o que você ainda faz nesse fórum, sério?
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por JackPyro Qua 11 Abr 2012, 09:43

    Hitsugi escreveu:que se dane os bugs. o jogo ganhou o GOTY coisa que nem a Nintendo não consegue desde 1998.

    jogo excelente no PC.

    kkkkkkkkkkkk
    pelomenos nintendo nunca teve Bugs Tremendos como o do Skyrim Mario Troll
    além de ainda estar viva, ela não deixa de surpreender!

    @Nonagma
    Caramba! Nem quero jogar esse jogo...
    e não te preocupe com Hitsugi, quando chegar o WiiU, ele será calado.

    Conteúdo patrocinado


    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:40