Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Deus Blast
Tiburcio
Lebre65
JackPyro
Lucas Bros.
DeLarge
Rockdennis
Monagma
NintendinhoBR
Super Mario Fan
Guinomonster
Lucasmon
16 participantes

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Deus Blast
    Deus Blast
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 100

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 - Página 3 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Deus Blast Qua 11 Abr 2012, 11:40

    Entao fica vc com seu Perfect Word que eu fico com Skyrim :x
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 - Página 3 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por isackegamer Qua 11 Abr 2012, 11:44

    Face Palm
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 - Página 3 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por White Dragon Qua 11 Abr 2012, 12:27

    Ainda bem que só no PS3, tenho ele original mais jogo no PC.
    e até hoje n achei bugs lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 - Página 3 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Convidad Qua 11 Abr 2012, 23:16

    isackegamer escreveu:
    Deus Blast escreveu:Eu não acho chato Skyrim apesar de serem bem dificeis a missões e tudo mais tem seus pontos legais tipo matar Dragões, Gigantes, Escolher ser Mago,Guerreiro,Ladrão etc.
    Isso tudo acontecem em um jogo chamado Perfect World que é online e é de graça e esta em português

    Peninha de Perfect Word perto de Skyrim... Que dó, que dó, que dó.
    IsackeNintendista, quando vc começar a parar de babar ovo pro WiiU e parar de ficar criando topico com noticia mais velha que minha vó só pra ficar de puxação de saco com a Nintendo, eu começo a te considerar alguém que sabe discutir com bons argumentos como o Mat Lee e outros.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 - Página 3 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Convidad Qua 11 Abr 2012, 23:35

    isackegamer escreveu:Skyrim é lixo, não sei como vocês perdem dinheiro comprando esse jogo

    o mundo inteiro joga isso então o mundo inteiro tá perdendo
    eu só ganhei com isso ainda mais com os MODS que foram criados e com os novos drivers de video que aumentam o desempenho da placa o jogo ficou ainda melhor.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 - Página 3 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 11 Abr 2012, 23:52

    O skyrim já é todo bugado, mas ao portar para o ps3, a coisa só piora! parece que é de propósito...

    Pode não ser o meu tipo de jogo (prefiro rpg's japoneses), porém ele cumpre a proposta a que veio, logo, pode ser considerado um ótimo jogo.

    Pra mim esse é um dos poucos jogos que é mais proveitoso jogar no pc, tem muito mod legal, inclusive alguns oficiais...

    PW? tinha conta nisso, o fato do jogo ser free2play é pura enganação, já que os itens descentes são comprados com dinheiro real, enquanto o skyrim você compra o jogo completo e com todas as possibilidades embutidas nele, sem falar que PW é muito enjoativo, não tem nada que te prenda, ao contrário de outros MMO's, que por mais que sejam mais simples em termos técnicos, acabam por ser mais divertidos.
    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 - Página 3 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por betampa Qui 12 Abr 2012, 00:25

    Eu acabei comprando o Skyrim no meu xbox por curiosidade e realmente ele me prendeu muito! Para aqueles que gostam de historias medievais místicas vão adorar. Mas se você é uma pessoa TRAVADA NAS IDEIAS e gostam SOMENTE de capiturar monstrinhos e treiná-los ou passar fazes é claro que vão odiar esse jogo...

    Bug é muito normal acontecer em um jogo de vasto território (Seu "DEUS" Skyward Sword que o diga), atrapalham? Claro que atrapalham, mas não é algo para se acabar com o jogo...

    Por ser uma historia grande com inumeras sides-quests ele tem um gameplay muito grande cerca de 8x o tempo do seu rival da nintendo de melhor game do ano.

    Concordar com GotY é igual concordar com oscar, o criterio é de cada um, e nem por isso o jogo é bom ou é ruim.
    O jogo não agrada a todos, igual pokemon não agrada a todos (eu sou um exemplo), então antes de julgar tente jogar e vera se é do seu gosto.

    Conteúdo patrocinado


    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 - Página 3 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 13:44