Acredite, vale a pena. Eu tenho pro meu Xbox e é bem divertido. Só que não é tão bom a ponto de merecer jogo do ano, na minha opinião.JackPyro escreveu:pelomenos nintendo nunca teve Bugs Tremendos como o do SkyrimHitsugi escreveu:que se dane os bugs. o jogo ganhou o GOTY coisa que nem a Nintendo não consegue desde 1998.
jogo excelente no PC.
kkkkkkkkkkkk
além de ainda estar viva, ela não deixa de surpreender!
@Monagma
Caramba! Nem quero jogar esse jogo...
e não te preocupe com Hitsugi, quando chegar o WiiU, ele será calado.
+12
Deus Blast
Tiburcio
Lebre65
JackPyro
Lucas Bros.
DeLarge
Rockdennis
Monagma
NintendinhoBR
Super Mario Fan
Guinomonster
Lucasmon
16 participantes
Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Queria ter um Xbox e um PS3... Joga muitos jogos bons(Nenhum deles é Skyrim).monagma escreveu:Acredite, vale a pena. Eu tenho pro meu Xbox e é bem divertido. Só que não é tão bom a ponto de merecer jogo do ano, na minha opinião.JackPyro escreveu:pelomenos nintendo nunca teve Bugs Tremendos como o do SkyrimHitsugi escreveu:que se dane os bugs. o jogo ganhou o GOTY coisa que nem a Nintendo não consegue desde 1998.
jogo excelente no PC.
kkkkkkkkkkkk
além de ainda estar viva, ela não deixa de surpreender!
@Monagma
Caramba! Nem quero jogar esse jogo...
e não te preocupe com Hitsugi, quando chegar o WiiU, ele será calado.
tem Catherine, uma otima história, Disgaea, e outros RPGs de Peso
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Pelo menos minecraft não tem bugs!Hitsugi escreveu:que se dane os bugs. o jogo ganhou o GOTY coisa que nem a Nintendo não consegue desde 1998.
jogo excelente no PC.
kkkkkkkkkkkk
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
Melhor jogo de 2011. Fato. Esses. probleminhas sao facilmente corrigidos. Só Nintendista pra falar que o jogo é ruim.
- Mensagem nº20
O Jogo é Ruim, Nintendo é uma Bosta, Sony é uma Bosta, Microsoft é uma bosta, para mim Jogos é o que me interessa!Robert Prado escreveu:Melhor jogo de 2011. Fato. Esses. probleminhas sao facilmente corrigidos. Só Nintendista pra falar que o jogo é ruim.
Melhor jogo de 2011, isso devido ao fato de muitos Nerds Jogando, mesmo assim, possui falhas Letais, sendo um jogo bem amado e jogado, pelomenos com a decência de fazer Jus ao jogo, erros não podem ser muitos.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Não são erros fatais, o problema é a desconsideração da empresa com quem joga, não corrigindo os erros. Se você jogasse, provavelmente mudaria sua ideia sobre o jogo.JackPyro escreveu:O Jogo é Ruim, Nintendo é uma Bosta, Sony é uma Bosta, Microsoft é uma bosta, para mim Jogos é o que me interessa!Robert Prado escreveu:Melhor jogo de 2011. Fato. Esses. probleminhas sao facilmente corrigidos. Só Nintendista pra falar que o jogo é ruim.
Melhor jogo de 2011, isso devido ao fato de muitos Nerds Jogando, mesmo assim, possui falhas Letais, sendo um jogo bem amado e jogado, pelomenos com a decência de fazer Jus ao jogo, erros não podem ser muitos.
- Mensagem nº22
claro que se eu jogasse eu viciaria, como todo jogo que eu jogo, mas em um ponto, eu me enjoaria, e com os bugs, talvez me estressaria.monagma escreveu:Não são erros fatais, o problema é a desconsideração da empresa com quem joga, não corrigindo os erros. Se você jogasse, provavelmente mudaria sua ideia sobre o jogo.JackPyro escreveu:O Jogo é Ruim, Nintendo é uma Bosta, Sony é uma Bosta, Microsoft é uma bosta, para mim Jogos é o que me interessa!Robert Prado escreveu:Melhor jogo de 2011. Fato. Esses. probleminhas sao facilmente corrigidos. Só Nintendista pra falar que o jogo é ruim.
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº23
Hitsugi escreveu:que se dane os bugs. o jogo ganhou o GOTY coisa que nem a Nintendo não consegue desde 1998.
jogo excelente no PC.
kkkkkkkkkkkk
Isso eu tenho que concordar com o Hitsugi, o jogo é muito bom e a maioria dos bugs ocorrem no PS3 e no Xbox, nunca tive algum problema sério jogando ele no PC.
Mereceu muito ganhar de Zelda SS, tem um replay e possibilidades incríveis.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
Robert Prado escreveu:Melhor jogo de 2011. Fato. Esses. probleminhas sao facilmente corrigidos. Só Nintendista pra falar que o jogo é ruim.
só falar de Elder Scrolls V Skyrim GOTY e o choro nintendista vem abaixo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº25
Hitsugi escreveu:Robert Prado escreveu:Melhor jogo de 2011. Fato. Esses. probleminhas sao facilmente corrigidos. Só Nintendista pra falar que o jogo é ruim.
só falar de Elder Scrolls V Skyrim GOTY e o choro nintendista vem abaixo
Tratam premiações como se fossem algo importante,como se isto fosse uma opinião ou fato universal, se for assim, perderei minha opinião própria, porque tem gente que quer reviver assuntos desnecessários e quer encher o peito por ter ganho um troféu de nada.
Falam como se um prêmio tornasse um jogo magnífico, Skyrim é sim, um pouco overrated, e tinham jogos que mereciam mais que ele, abraços.
Essa versão PS3 SÓ PODE SER ASSOMBRADA, só nela que dá muito bug, nem a versão de Xbox 360 é infestada de bugs.
É, fica foda, assim.
Deus Blast- Membro Nv.8
- Mensagem nº26
Eu gosto do Skyrim pois tem graficos muito bons mais os melhores graficos para vc jogar Skyrim e no pc acredite se quizer
isackegamer- Veterano Nv.16
- Mensagem nº27
Skyrim é lixo, não sei como vocês perdem dinheiro comprando esse jogo
Deus Blast- Membro Nv.8
- Mensagem nº28
Eu não acho chato Skyrim apesar de serem bem dificeis a missões e tudo mais tem seus pontos legais tipo matar Dragões, Gigantes, Escolher ser Mago,Guerreiro,Ladrão etc.
isackegamer- Veterano Nv.16
- Mensagem nº29
Isso tudo acontecem em um jogo chamado Perfect World que é online e é de graça e esta em portuguêsDeus Blast escreveu:Eu não acho chato Skyrim apesar de serem bem dificeis a missões e tudo mais tem seus pontos legais tipo matar Dragões, Gigantes, Escolher ser Mago,Guerreiro,Ladrão etc.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº30
Vou ser bem honesto.
Skyrim é um ótimo jogo, PORÉM, está sendo endeusado por muitos, e sabem qual o primeiro jogo que começou com esse overrate e endeusamento?
Ocarina of Time.
Se eu levar essas premiações, médias, todas à sério sem a minha opinião, Skyrim vai ser o melhor jogo do UNIVERSO, para muitos e OoT vai ser o jogo mais foda do Universo.
O quê tem de mais em ganhar um troféu?
Párem de endeusar jogos, lord.
Skyrim é um ótimo jogo, PORÉM, está sendo endeusado por muitos, e sabem qual o primeiro jogo que começou com esse overrate e endeusamento?
Ocarina of Time.
Se eu levar essas premiações, médias, todas à sério sem a minha opinião, Skyrim vai ser o melhor jogo do UNIVERSO, para muitos e OoT vai ser o jogo mais foda do Universo.
O quê tem de mais em ganhar um troféu?
Párem de endeusar jogos, lord.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya