Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Problemas com tela Nintendo 3DS XL

    snowb
    snowb
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Problemas com tela Nintendo 3DS XL Empty Problemas com tela Nintendo 3DS XL

    Mensagem por snowb Sáb 07 Nov 2015, 19:22

    Pessoal me ajudem D;

    Estava jogando pokemon Y no meu 3DS XL de aproximadamente 1 ano. Ele possui case e nunca caiu. Decidi parar um pouco, ai quando fui ligar de novo, a tela estava preta, mas o DS ainda ligado. Sad   Tentei reiniciar e a tela permanece preta. Achei que poderia ser algum erro de hardware e ai segurei o botão de desligar. Foi então que apareceu aquela tela de confirmação de desligamento. Tentei aquele procedimento de recuperar atualização pressionando  L + R + A + ↑ quando liga e ele liga normalmente, ou seja, a tela ainda funciona perfeitamente. 

    Atualizo e permanece não ligando. Imagino que seja um erro do kernel, que deixa a tela preta quando entro no menu principal. Ja usei L+R+↓+B e não adianta resetar o menu... Alguem sabe onde posso baixar e como instalar de novo o kernel do SO? Ou seja, forçar uma Reinstalação geral? 



    Desde ja obrigado!  Crying or Very sad
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Problemas com tela Nintendo 3DS XL Empty Re: Problemas com tela Nintendo 3DS XL

    Mensagem por ari789 Sáb 07 Nov 2015, 20:21

    Eita amigo.... você está exatamente com o mesmo problema que tive a um tempo atrás e o meu também foi no 3DS XL... ( e por incrível que pareça eu estava jogando Pokemon X )

    O Pessoal lembra aqui quando eu tive esse problema, infelizmente eu nunca achei uma solução para isso, cada site falava uma coisa diferente uns diziam que o OS tinha corrompido outro diziam que eu tinha que abrir e trocar um ''chipzinho'' e por ai vai... até que eu levei para um concerto aqui e nem mesmo ele soube o quê fazer para concertar então ele me disse para levar para assistência da Nintendo porem eu moro na Bahia então tava impossível...

    Infelizmente nunca conseguir concertar o 3DS por quê o quê tudo indicava de alguma forma a memoria interna ou os dados tinham se corrompido enquanto eu jogava Pokemon X como não achei concerto vendi ele no estado mesmo, eu te desejo sorte mas acho difícil você conseguir arrumar este problema sem ser na assistência da Nintendo Neutral
    snowb
    snowb
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Problemas com tela Nintendo 3DS XL Empty Re: Problemas com tela Nintendo 3DS XL

    Mensagem por snowb Sáb 07 Nov 2015, 21:02

    Eita, vlw cara  Crying or Very sad vou procurar uma assistencia, espero que resolva :/ como moro em SP acho que não deve ser dificil
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Problemas com tela Nintendo 3DS XL Empty Re: Problemas com tela Nintendo 3DS XL

    Mensagem por ari789 Dom 08 Nov 2015, 14:32

    snowb escreveu:Eita, vlw cara  Crying or Very sad vou procurar uma assistencia, espero que resolva :/ como moro em SP acho que não deve ser dificil

    Morando em SP Fica tudo mais fácil, boa sorte ai cara Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Problemas com tela Nintendo 3DS XL Empty Re: Problemas com tela Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:00