Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

3DS - Problemas com as Cores da Tela Touch

gohan_bizkit
    gohan_bizkit
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

3DS - Problemas com as Cores da Tela Touch Empty 3DS - Problemas com as Cores da Tela Touch

Mensagem por gohan_bizkit Ter 28 Fev 2012, 17:27

Pessoal, gostaria de ver se alguém pode me ajudar.

Eu estava jogando meu 3ds, normalmente. Desliguei ele e liguei depois de um tempo, e as cores da tela touch estavam muito estranhas. Um fino risco amarelo na parte de baixo e algumas cores mais claras q o normal, além do contorno verde em q vc seleciona os icones do home estavam azulados.

Também as caixas de mensagens dos jogos apareciam como se fosse com uma sombra, meio azulada.

Deixei o 3ds desligado e aparentemente o problema passou, ficando apenas uns riscos azuis no contorno verde dos icones, quase imperceptível. Durante os jogos a imagem ficou perfeita.

Mas as vezes o problema volta.

E o mais estranho é que o problema é como se fosse uma sombra das imagens, não um ponto específico da tela, mas dependendo do que é mostrado.

Alguém sabe oq é? Tem concerto? Pode acarretar problemas futuros? Grato
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

3DS - Problemas com as Cores da Tela Touch Empty Re: 3DS - Problemas com as Cores da Tela Touch

Mensagem por Ω Vitor Ter 28 Fev 2012, 17:29

acho melhor você trocar por outro, problemas desse tipo, pode afetar mais seu 3DS.

PS: Seja bem vindo, espero que goste daqui
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

3DS - Problemas com as Cores da Tela Touch Empty Re: 3DS - Problemas com as Cores da Tela Touch

Mensagem por Fred29 Ter 28 Fev 2012, 17:36

Eu diria que seu 3DS tem algum defeito que faz a tela touch funcionar como se fosse a tela 3D, mas já que a tela e nem as imagens foram feitas pra serem exibidas em 3D, acaba acontecendo da imagem sair duplicada e/ou com cores diferentes. Eu sugiro que você procure assistência técnica.
    gohan_bizkit
    gohan_bizkit
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Mensagem por gohan_bizkit Ter 28 Fev 2012, 17:48

Obrigado pessoal.

O meu 3ds ainda está na garantia, vou ver com a assistência oficial da nintendo. O ruim q ela é em SP e eu sou de Ctba.

Mas vamos ver oq q pode ser feito.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

Mensagem por Ω Vitor Ter 28 Fev 2012, 17:55

gohan_bizkit escreveu:Obrigado pessoal.

O meu 3ds ainda está na garantia, vou ver com a assistência oficial da nintendo. O ruim q ela é em SP e eu sou de Ctba.

cara a assistência oficial da Nintendo só tem nos USA (eu acho) troque o seu 3DS por outro
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Ter 28 Fev 2012, 17:58

Vitor escreveu:
    gohan_bizkit escreveu:Obrigado pessoal.

cara a assistência oficial da Nintendo só tem nos USA (eu acho) troque o seu 3DS por outro
    tem no brasil sim, tem até o endereço numa parte do manual do modelo nacional.
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

Mensagem por henrique_.3ds Ter 28 Fev 2012, 18:18

cara ainda bem que o meu nao deu isso o meu trouxe dos states e tahfora da gRntia desculpe nao poderte ajudar masa eh isso que ja foi dite leve na assistência técnica

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 04:38