Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Victor S@nji
x0exe
#Netto97
Hadan
AlexOk
gilbertojunior1993
10 participantes

    Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U

    gilbertojunior1993
    gilbertojunior1993
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U Empty Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U

    Mensagem por gilbertojunior1993 Qui 28 Mar 2013, 18:15

    Depois que eu atualizei meu 3DS, ele vem apresentando alguns problemas. o meu é um cosmo black. Primeiro foi que ele deu um erro no jogo luigi s mansion durante o jogo, pois possuo a copia digital que baixei no eShop. agora ele esta apresentando problemas no LCD superior, eu não posso abrir o 3ds todo, porque ele fica dando um brilho muito forte, e se eu altero o brilho, ele simplesmente desliga de uma vez. o estranho é que eu acho que não é problemas no LCD ou Flat. Pois se fosse um dos dois ele ficaria com tela preta. e outra quando eu consigo posicionar ele ate o final sem aquele tal brilho ele não pisca a tela quando fecha. gostaria de saber se o pessoal esta com alguns destes problemas, ou problemas parecidos? ou se alguém resolveu?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U Empty Re: Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U

    Mensagem por AlexOk Qui 28 Mar 2013, 18:17

    nossa cara, tá ruim seu 3ds hein, tá na assistência? O melhor a fazer é mandar pra mesma ou algum técnico especializado.


    mas seu 3ds tá com problemas grave .
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U Empty Re: Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U

    Mensagem por Hadan Qui 28 Mar 2013, 18:27

    gilbertojunior1993 escreveu:Depois que eu atualizei meu 3DS, ele vem apresentando alguns problemas. o meu é um cosmo black. Primeiro foi que ele deu um erro no jogo luigi s mansion durante o jogo, pois possuo a copia digital que baixei no eShop. agora ele esta apresentando problemas no LCD superior, eu não posso abrir o 3ds todo, porque ele fica dando um brilho muito forte, e se eu altero o brilho, ele simplesmente desliga de uma vez. o estranho é que eu acho que não é problemas no LCD ou Flat. Pois se fosse um dos dois ele ficaria com tela preta. e outra quando eu consigo posicionar ele ate o final sem aquele tal brilho ele não pisca a tela quando fecha. gostaria de saber se o pessoal esta com alguns destes problemas, ou problemas parecidos? ou se alguém resolveu?

    Não foi coincidência, cara?

    Edit: você não é o único que teve algum problema: https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&ved=0CDQQFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.mariokartwii.com%2Ff82%2Ffirmware-update-5-0-0-11u-112629.html&ei=-7VUUYDXMovU0gG2p4CIAw&usg=AFQjCNGRE7npQAiMgrqF6Rx-R6281031fQ&sig2=_wUm573S-I9zR0alIXYHMQ&bvm=bv.44442042,d.dmQ

    Por duas ou três vezes, desde que comprei o Mercenaries 3D (e-Shop) o jogo travou e teve o sistema reiniciado.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U Empty Re: Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U

    Mensagem por #Netto97 Qui 28 Mar 2013, 20:03

    Cara tente formatar o 3DS talvez a firmware tenha sido instalada incorretamente,depois disso atualiza de novo com o console fechado.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U Empty Re: Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U

    Mensagem por AlexOk Qui 28 Mar 2013, 20:48

    Hadan escreveu:
    gilbertojunior1993 escreveu:Depois que eu atualizei meu 3DS, ele vem apresentando alguns problemas. o meu é um cosmo black. Primeiro foi que ele deu um erro no jogo luigi s mansion durante o jogo, pois possuo a copia digital que baixei no eShop. agora ele esta apresentando problemas no LCD superior, eu não posso abrir o 3ds todo, porque ele fica dando um brilho muito forte, e se eu altero o brilho, ele simplesmente desliga de uma vez. o estranho é que eu acho que não é problemas no LCD ou Flat. Pois se fosse um dos dois ele ficaria com tela preta. e outra quando eu consigo posicionar ele ate o final sem aquele tal brilho ele não pisca a tela quando fecha. gostaria de saber se o pessoal esta com alguns destes problemas, ou problemas parecidos? ou se alguém resolveu?

    Não foi coincidência, cara?

    Edit: você não é o único que teve algum problema: https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&ved=0CDQQFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.mariokartwii.com%2Ff82%2Ffirmware-update-5-0-0-11u-112629.html&ei=-7VUUYDXMovU0gG2p4CIAw&usg=AFQjCNGRE7npQAiMgrqF6Rx-R6281031fQ&sig2=_wUm573S-I9zR0alIXYHMQ&bvm=bv.44442042,d.dmQ

    Por duas ou três vezes, desde que comprei o Mercenaries 3D (e-Shop) o jogo travou e teve o sistema reiniciado.

    Bom, eu atualizei o meu e desde então está melhor que antes, mais rápido e o O.S rodando mais fluído, a eshop também melhorou e muito.
    Creio que na hora de Att. corrompeu algum arquivo ou algo assim...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U Empty Re: Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U

    Mensagem por x0exe Dom 31 Mar 2013, 10:16

    Existe um procedimento para reinstalar a atualização, não formate!
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U Empty Re: Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U

    Mensagem por Victor S@nji Dom 31 Mar 2013, 12:37

    Nossa,eu atualizei o meu e até agora não deu problema nenhum. Um monte de gente tá reclamando da versão,porque não consegue baixar e talz. Mas eu baixei e tá blz,o que mais mudou foi o navegador de internet,que tá com um novo design e tá mais rápido (mas ainda não roda Youtube ¬¬).

    Bom,manda um e-mail pra Nintendo falando sobre o seu problema,até agora eu tive 3 problemas e todos foram solucionados. Boa sorte.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U Empty Re: Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U

    Mensagem por x0exe Dom 31 Mar 2013, 13:58

    Se eu não me engano, tem um procedimento de segurar alguns botões ao iniciar o console para poder reinstalar a atualização, vou procurar qual é e postar aqui.
    HunterXBR
    HunterXBR
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 18

    Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U Empty Re: Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U

    Mensagem por HunterXBR Dom 31 Mar 2013, 15:53

    Ligar o console segurando L + R + A + cima no D-Pad.

    O 3DS tem duas firmwares: a principal e uma safe, pra poder bootar e instalar corretamente a principal, em caso de emergência.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U Empty Re: Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U

    Mensagem por viniss Dom 31 Mar 2013, 16:05

    Cara, leve seu 3DS na benzedeira.

    Meu 3DS também está com alguns probleminhas, mas nada muito grave. Só uma travadinha aqui e outra ali... Espero que a Nintendo disponibilize uma nova atualização, pois essa última parece estar meio zuada.

    Mas eu acho que todos esses problemas que você está tendo com seu console não foram causados pela att. Entre em contato com a Nintendo ou leve seu 3DS na assistência técnica.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U Empty Re: Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U

    Mensagem por x0exe Dom 31 Mar 2013, 17:56

    HunterXBR escreveu:Ligar o console segurando L + R + A + cima no D-Pad.

    O 3DS tem duas firmwares: a principal e uma safe, pra poder bootar e instalar corretamente a principal, em caso de emergência.
    Pronto, faça isso e estará tudo resolvido, dúvida respondida.
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U Empty Re: Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Qui 13 Jun 2013, 20:37

    Estou com um problema no wi-fi do meu 3ds xl.. achei que este processo "Ligar o console segurando L + R + A + cima no D-Pad.

    O 3DS tem duas firmwares: a principal e uma safe, pra poder bootar e instalar corretamente a principal, em caso de emergência."


    poderia ajudar... mas não acontece nada no meu... eu liguei e fiquei segurando os botões... não acontece nada
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U Empty Re: Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U

    Mensagem por Rogério Bueno Qui 13 Jun 2013, 20:53

    felipemagalhaeslemos escreveu:Estou com um problema no wi-fi do meu 3ds xl.. achei que este processo "Ligar o console segurando L + R + A + cima no D-Pad.

    O 3DS tem duas firmwares: a principal e uma safe, pra poder bootar e instalar corretamente a principal, em caso de emergência."


    poderia ajudar... mas não acontece nada no meu... eu liguei e fiquei segurando os botões... não acontece nada


    Tem certeza? o d-pad é a cruzinha, não o analógico.

    Acabei de fazer aqui e apareceu uma pergunta se quero me conectar a internet e atualizar...mas respondi não, só testei. Testei porque fui eu quem te passou esse passo e não quero passar informação falsa, pois não tinha testado.

    Desligue o 3DS, segure os 3 botões e segure pra cima no direcional em cruz, ligue o 3DS sem soltar os 4, ao ligar solte o power  mas mantenha segurado os 4 até aparecer a tela de atualização.

    Sobre o problema do 3DS desse tópico, se não for a atualização, parece problema no flat, a tela só fica preta se o flat se romper, com essa interrupções citadas parece que o flat está trincado e o contato varia conforme se mexe com a dobradiça, já que o flat liga uma tela à outra.
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U Empty Re: Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Qui 13 Jun 2013, 21:24

    consegui... mas não resolve o meu problema, valew... é que disseram que poderiam resolver o meu problema, que é com a conexão da internet... mas sem internet eu não atualizo... infelizmente

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U Empty Re: Nintendo 3DS com problemas Pós atualização da Ver 5.0.0-11U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:16