Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA - Nintendo 3DS XL não liga! ):

nokcturna
    nokcturna
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

AJUDA - Nintendo 3DS XL não liga! ): Empty AJUDA - Nintendo 3DS XL não liga! ):

Mensagem por nokcturna Sex 19 Dez 2014, 00:27

Olá, pessoal!

Eu comprei um 3DS XL edição especial de Zelda tem uns 7 meses. Ontem ele começou a apresentar um problema: não liga. Se eu coloco para carregar, o led vermelho/laranja acende normal (e tenho certeza que está totalmente carregado, pq eu deixei carregando e depois que a luz apagou e eu tentei ligar q não consegui), mas ao apertar o botão power para ligar... nada acontece. Nada mesmo, nem sequer aquele problema que tem um pessoal tendo por aí que aperta e ao menos a luz do led qdo liga acende. No meu caso nada, nada, nada )):

Creio que seja bateria, o botão power ou talvez algum cabo que acabou soltando por dentro (isso com base no que andei lendo na web).

To meeega chateada. Comprei no MercadoLivre (ele foi comprado pelo vendedor na Amazon - tenho a NF, mas obviamente que aqui não vai valer a garantia), veio tudo perfeito, funcionando perfeito, aí do nada começou esse problema.

Ando meio preocupada de mandar para a única assistência técnica autorizada (HG Digital, que fica aqui em SP) porque vi gente reclamando que os caras não são lá aquelas coisas... vocês conhecem alguma que seja realmente boa? Ou devo tentar os caras da HG mesmo?

Eu cuido super bem dos meus consoles - são tipo filhos, haha - e essa é a primeira vez que me acontece um problema num console... fogo é que é uma edição especial, a gente fica com o pé atrás de entregar pra consertar em qualquer lugar, sabe? Eu sei que vocês entendem o sofrimento, haha.

Enfim, dicas são muuuito bem vindas.

Obrigada Smile

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:51