Olá, pessoal!
Eu comprei um 3DS XL edição especial de Zelda tem uns 7 meses. Ontem ele começou a apresentar um problema: não liga. Se eu coloco para carregar, o led vermelho/laranja acende normal (e tenho certeza que está totalmente carregado, pq eu deixei carregando e depois que a luz apagou e eu tentei ligar q não consegui), mas ao apertar o botão power para ligar... nada acontece. Nada mesmo, nem sequer aquele problema que tem um pessoal tendo por aí que aperta e ao menos a luz do led qdo liga acende. No meu caso nada, nada, nada )):
Creio que seja bateria, o botão power ou talvez algum cabo que acabou soltando por dentro (isso com base no que andei lendo na web).
To meeega chateada. Comprei no MercadoLivre (ele foi comprado pelo vendedor na Amazon - tenho a NF, mas obviamente que aqui não vai valer a garantia), veio tudo perfeito, funcionando perfeito, aí do nada começou esse problema.
Ando meio preocupada de mandar para a única assistência técnica autorizada (HG Digital, que fica aqui em SP) porque vi gente reclamando que os caras não são lá aquelas coisas... vocês conhecem alguma que seja realmente boa? Ou devo tentar os caras da HG mesmo?
Eu cuido super bem dos meus consoles - são tipo filhos, haha - e essa é a primeira vez que me acontece um problema num console... fogo é que é uma edição especial, a gente fica com o pé atrás de entregar pra consertar em qualquer lugar, sabe? Eu sei que vocês entendem o sofrimento, haha.
Enfim, dicas são muuuito bem vindas.
Obrigada
Eu comprei um 3DS XL edição especial de Zelda tem uns 7 meses. Ontem ele começou a apresentar um problema: não liga. Se eu coloco para carregar, o led vermelho/laranja acende normal (e tenho certeza que está totalmente carregado, pq eu deixei carregando e depois que a luz apagou e eu tentei ligar q não consegui), mas ao apertar o botão power para ligar... nada acontece. Nada mesmo, nem sequer aquele problema que tem um pessoal tendo por aí que aperta e ao menos a luz do led qdo liga acende. No meu caso nada, nada, nada )):
Creio que seja bateria, o botão power ou talvez algum cabo que acabou soltando por dentro (isso com base no que andei lendo na web).
To meeega chateada. Comprei no MercadoLivre (ele foi comprado pelo vendedor na Amazon - tenho a NF, mas obviamente que aqui não vai valer a garantia), veio tudo perfeito, funcionando perfeito, aí do nada começou esse problema.
Ando meio preocupada de mandar para a única assistência técnica autorizada (HG Digital, que fica aqui em SP) porque vi gente reclamando que os caras não são lá aquelas coisas... vocês conhecem alguma que seja realmente boa? Ou devo tentar os caras da HG mesmo?
Eu cuido super bem dos meus consoles - são tipo filhos, haha - e essa é a primeira vez que me acontece um problema num console... fogo é que é uma edição especial, a gente fica com o pé atrás de entregar pra consertar em qualquer lugar, sabe? Eu sei que vocês entendem o sofrimento, haha.
Enfim, dicas são muuuito bem vindas.
Obrigada
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya