Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [Ajuda] Wii não liga

    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Ajuda] Wii não liga Empty [Ajuda] Wii não liga

    Mensagem por Pedrock Ter 04 Fev 2014, 17:44

    Bom pessoal, o problema é o seguinte.
    Meu wii nunca teve problemas, desde 2010, sempre deixei o cooler dele sem muita sujeira, nunca deixei cair, nada de errado.
    Agora, a mais ou menos 1 semana, ele tá com a luz vermelha acesa, aí eu ligo ele, e em menos de 1 segundo, a luz fica verde, mas apaga tudo, aí nem a luz acende. 

    Alguem tem ideia do que pode ser?
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    [Ajuda] Wii não liga Empty Re: [Ajuda] Wii não liga

    Mensagem por Harry71 Ter 04 Fev 2014, 17:46

    Não sei cara,dando um up só.

      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 17:28