Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
pvgm91
Frozr
Guilherme Alves
Chazzy
LepesqueurSquare
cloudstrifer
Nightwalker
NPC
Mazza
Math_Geek
Fox-gamer
prety peach
Sonic Salies
Visionnaire
twelington
Mostarda com Limão
Marcio1000
Urashima
22 participantes

    Desenhos animados da infância

    NPC
    NPC
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 37

    Desenhos animados da infância - Página 3 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por NPC Qui 12 Fev 2015, 21:46

    Lembrei que ontem fui ver a estréia do novo filme do Bob Esponja (Muuuito bom mesmo, ri feito um retardado em algumas partes, principalmente na batalha de rap Laughing Laughing Laughing ), e pra onde se olhasse no cinema não se via uma criança... tudo marmanjo. Esses desenhos antigos são que nem pokemon, o publico alvo são crianças... mas quem consome... 

    Obs: Não sei se são tão antigos quanto os que já falaram até agora, mas com certeza fizeram parte da minha infância Bob Esponja e (um pouco mais pro final) Flapjack... Bob Esponja já é manjado por todo mundo, mas Flapjack... ahhh altas risadas... Um abraço pro homem com voz de garotinha  cheers Laughing Laughing
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Desenhos animados da infância - Página 3 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Chazzy Qua 18 Fev 2015, 03:33

    NPC escreveu:Lembrei que ontem fui ver a estréia do novo filme do Bob Esponja (Muuuito bom mesmo, ri feito um retardado em algumas partes, principalmente na batalha de rap Laughing Laughing Laughing ), e pra onde se olhasse no cinema não se via uma criança... tudo marmanjo. Esses desenhos antigos são que nem pokemon, o publico alvo são crianças... mas quem consome... 

    Obs: Não sei se são tão antigos quanto os que já falaram até agora, mas com certeza fizeram parte da minha infância Bob Esponja e (um pouco mais pro final) Flapjack... Bob Esponja já é manjado por todo mundo, mas Flapjack... ahhh altas risadas... Um abraço pro homem com voz de garotinha  cheers Laughing Laughing

    Bob Esponja eu também vi muito, mas já era mais grandinho, não vou deixar de ver esse filme, mas acho que vou esperar sair em DVD/Blu-ray
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Desenhos animados da infância - Página 3 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Nightwalker Qua 18 Fev 2015, 10:52

    Caramba, vim ler as postagems desse topico e acabei dscobrindo que o the looney tunes show foi cancelado, nossa nao sabia. Po, serio que o pessoal ai nao gostava da serie?. O classico Looney tunes e basicamente a maior parte da minha infancia, assistia todo dia, direto. Mas mesmo assim, eu nao vi nenhum problema com o Looney tunes show, pelo contrario achei ela muito bem feita. Tinha episodios com situacoes geniais e pra min o Patolino tava ainda mais engracado que no classico (Ele ficou ainda mais narcisista, hiprocrita, politicamente-incorreto, o que resultava em situacoes no minimo hilarias).

    As mudancas pra min so mostravam como eles foram capazes de re-imaginar uma serie e personagems classicos, criando um novo cenario mais mantendo todo o humor. Li um pouco sobre esse cancelamento e vi pessoal falando que a segunda temporada foi fraca. isso eu nao sei dizer, ja que provavelmente nao assisti. O que eu posso dizer e que os episodios que eu vi (provavelmente da primeira temporada) me fizeram rir muito.

    Aqui um link falando do cancelamento: http://cartoonnetworkbrasilnet.blogspot.co.uk/2014/09/saiba-mais-sobre-o-cancelamento-de-o.html
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Desenhos animados da infância - Página 3 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por resh Qua 18 Fev 2015, 17:12

    Nightwalker escreveu:Caramba, vim ler as postagems desse topico e acabei dscobrindo que o the looney tunes show foi cancelado, nossa nao sabia. Po, serio que o pessoal ai nao gostava da serie?. O classico Looney tunes e basicamente a maior parte da minha infancia, assistia todo dia, direto. Mas mesmo assim, eu nao vi nenhum problema com o Looney tunes show, pelo contrario achei ela muito bem feita. Tinha episodios com situacoes geniais e pra min o Patolino tava ainda mais engracado que no classico (Ele ficou ainda mais narcisista, hiprocrita, politicamente-incorreto, o que resultava em situacoes no minimo hilarias).

    As mudancas pra min so mostravam como eles foram capazes de re-imaginar uma serie e personagems classicos, criando um novo cenario mais mantendo todo o humor. Li um pouco sobre esse cancelamento e vi pessoal falando que a segunda temporada foi fraca. isso eu nao sei dizer, ja que provavelmente nao assisti. O que eu posso dizer e que os episodios que eu vi (provavelmente da primeira temporada) me fizeram rir muito.

    Aqui um link falando do cancelamento: http://cartoonnetworkbrasilnet.blogspot.co.uk/2014/09/saiba-mais-sobre-o-cancelamento-de-o.html
    Realmente uma pena, eu gostava do desenho
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Desenhos animados da infância - Página 3 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por cloudstrifer Qua 18 Fev 2015, 20:09

    DuckTales
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Desenhos animados da infância - Página 3 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Mazza Ter 24 Fev 2015, 20:33

    Não sei se já comentaram sobre, mas lembrei desta série animada do Batman esses dias. Adorava assistir quando era mais nova.



    Mais um desenho que preciso re-assistir. Se a minha memória ainda está boa, os episódios eram muito bem escritos e possuíam tons bem sérios para algo direcionado à crianças. Vou procurar episódios por aí...
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Desenhos animados da infância - Página 3 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 24 Fev 2015, 23:53

    Não sei se já falaram, mas um desenho que marcou muito a minha infância foi Castores Pirados, era um dos ótimos desenhos dessa época.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Desenhos animados da infância - Página 3 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Chazzy Sex 27 Fev 2015, 23:36

    Guilherme Alves escreveu:Não sei se já falaram, mas um desenho que marcou muito a minha infância foi Castores Pirados, era um dos ótimos desenhos dessa época.

    Esse eu não conhecia, vou dá uma conferida.

    Lembrei de mais um que via, pra quem não conhece pode achar estranho, mas era muito bom.

    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Desenhos animados da infância - Página 3 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 28 Fev 2015, 01:28

    Chazzy escreveu:
    Guilherme Alves escreveu:Não sei se já falaram, mas um desenho que marcou muito a minha infância foi Castores Pirados, era um dos ótimos desenhos dessa época.

    Esse eu não conhecia, vou dá uma conferida.

    Lembrei de mais um que via, pra quem não conhece pode achar estranho, mas era muito bom.


    Três espiãs demais Laughing Laughing
    Eu gostava, era bem legal.


    E Castores Pirados passava na Nick lá pra 2002, 2003, uma das melhores fases da Nick.
    LepesqueurSquare
    LepesqueurSquare
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 34

    Desenhos animados da infância - Página 3 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por LepesqueurSquare Seg 09 Mar 2015, 00:27

    Muito bom, alguns dos que me marcaram foi Dexter, Vaca e o Frango, Pokemon, Yugi-Oh, Corrida Maluca, O mundo de Bob 
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Desenhos animados da infância - Página 3 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Chazzy Qua 11 Mar 2015, 12:45

    Lembram desse?

    Turminha da Sala 402 =p

    Não me lembro se passava na TV Globinho ou outro lugar, mas lembrei hoje desse desenho do nada.

    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Desenhos animados da infância - Página 3 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 11 Mar 2015, 15:37

    Olha o que me lembrei hoje

    Eu assistia sempre antes de ir pra escola quando eu tava lá pra primeira segunda série, era muito foda!
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Desenhos animados da infância - Página 3 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Frozr Qua 11 Mar 2015, 16:50

    Pica Pau era (e ainda é) um dos meus favoritos. Alguns episódios eu sei de cabeça as falas. Esse é um deles:

    pvgm91
    pvgm91
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 31

    Desenhos animados da infância - Página 3 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por pvgm91 Sex 01 maio 2015, 20:33

    Eu adorava os desenhos da TV Cultura,
    Caillout, Pequeno Urso <3
    hahahaha
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Desenhos animados da infância - Página 3 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Chazzy Sex 01 maio 2015, 20:44

    Essa semana eu descobri que tá passando esse desenho a tarde no futura, é meio bobo, mas eu via muito, sempre que to a toa ligo a TV pra nostalgiar, passa por volta das 6 da tarde, acho que um pouco mais cedo.


    Conteúdo patrocinado


    Desenhos animados da infância - Página 3 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 03:42