Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [Galeria] Desenhos do Felipe_Vieir4

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Galeria] Desenhos do Felipe_Vieir4 Empty [Galeria] Desenhos do Felipe_Vieir4

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 22 Set 2016, 18:28

    Oie!
    Bom, eu tava vendo aqui meus desenhos, e decidi que devia organizar eles numa galeria, já que vários ficariam só perdidos em tópicos de concurso ou no de avaliação.

    Na verdade eu tenho muito mais desenho feito do que o que vou colocar aqui, mas como a maioria é antiga (e também mais feia) vou deixar só os mais recentes e os que eu gosto aqui.

    Desenhos

    Ok, nome estranho, mas não pensei em nada melhor. Nesse pedaço eu vou colocar os desenhos "normais", e entende-se por normais os de personagens de video-game, paisagens, etc.

    Popplio:
    Rayman:
    Tom Nook, Villager e Isabelle:
    Tucano:
    Pão de Açúcar:
    Kirby goleiro:
    Zé Carioca:
    Twitter:
    Pikachu Noel:
    Minion:

    E agora uns mais random:
    Mask:
    Caravela:
    Lápide:

    Perspectiva

    E aqui entram os que eu faço as vezes de casas, prédios, quartos, etc

    Sala:
    Esquina:
    Quarto:
    Visto de baixo:
    Esquina 2:
    Quarto 2:
    Prédio:

    Pintura

    Na verdade eu nem sei porque to fazendo uma categoria pra isso, só tem um item ueahueh

    Arara:

    Conforme eu for fazendo mais e der vontade eu atualizo aqui o/
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Galeria] Desenhos do Felipe_Vieir4 Empty Re: [Galeria] Desenhos do Felipe_Vieir4

    Mensagem por BoBzitoxD Sáb 24 Set 2016, 15:51

    Muito bom, @Felipe_Vieir4.

    Eu tenho problemas para desenhar bonecos de palito, único lugar que consegui fazer algo "ok", era nas aulas de desenho técnico da facul...kkkkkk.

    Vai atualizando o tópico sim...=D
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Galeria] Desenhos do Felipe_Vieir4 Empty Re: [Galeria] Desenhos do Felipe_Vieir4

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 25 Set 2016, 08:10

    BoBzitoxD escreveu:Muito bom, @Felipe_Vieir4.

    Eu tenho problemas para desenhar bonecos de palito, único lugar que consegui fazer algo "ok", era nas aulas de desenho técnico da facul...kkkkkk.

    Vai atualizando o tópico sim...=D
    Valeu!
    Mas po, boneco de palito da pra fazer até de régua haha
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Galeria] Desenhos do Felipe_Vieir4 Empty Re: [Galeria] Desenhos do Felipe_Vieir4

    Mensagem por BoBzitoxD Dom 25 Set 2016, 11:01

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:Muito bom, @Felipe_Vieir4.

    Eu tenho problemas para desenhar bonecos de palito, único lugar que consegui fazer algo "ok", era nas aulas de desenho técnico da facul...kkkkkk.

    Vai atualizando o tópico sim...=D
    Valeu!
    Mas po, boneco de palito da pra fazer até de régua haha
    E mesmo assim, eu sou ruim....KKKKKKKKKKKK

    Conteúdo patrocinado


    [Galeria] Desenhos do Felipe_Vieir4 Empty Re: [Galeria] Desenhos do Felipe_Vieir4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:53