Última edição por Ismatash em Seg 13 Mar 2017, 07:44, editado 5 vez(es)
+3
Schweppes
¢² F£rn@nd0
Ismatash
7 participantes
(つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ)
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
(つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ)
Última edição por Ismatash em Seg 13 Mar 2017, 07:44, editado 5 vez(es)
- Mensagem nº2
Re: (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ)
Atualizado com dois desenhos do Miiverse 8)
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº3
Eu nunca tinha percebido que você era desenhista. Eu tinha pensado que o tal do desenho do Crash triste era apenas para ilustrar a situação, ao respeito de um outro tema.
O que eu mais gostei, é o desenho do pôr-do-sol. Eu digo que você tem mais habilidade para fazer cenas do fundo, o lugar em si. Está bem lindo, mesmo.
Eu lembro que quando conheci o Miiverse, eu despertei meu espirito de artista, e desenhista. Normalmente, ganhava no máximo, oito joinhas. Na maioria, quatro apenas. Eu colaborei nas comunidades de M&LDT, MK7, ALBW, SSB, LOZ, e principalmente, a comunidade especializada em homenagem ao Luigi, batizando de "O Ano do Luigi.".
O que eu mais gostei, é o desenho do pôr-do-sol. Eu digo que você tem mais habilidade para fazer cenas do fundo, o lugar em si. Está bem lindo, mesmo.
Eu lembro que quando conheci o Miiverse, eu despertei meu espirito de artista, e desenhista. Normalmente, ganhava no máximo, oito joinhas. Na maioria, quatro apenas. Eu colaborei nas comunidades de M&LDT, MK7, ALBW, SSB, LOZ, e principalmente, a comunidade especializada em homenagem ao Luigi, batizando de "O Ano do Luigi.".
- Mensagem nº4
Obrigado pela sua opinião O desenho do pôr-do-sol eu fiz em 3D, mas é preciso visualizar pela galeria do Colors (3DS), caso possa conferir, meu user na comunidade é douglas444. Também gostei bastante dele, só que não me orgulho muito pelo fato de que fiz baseando-me completamente nesta screenshot:¢² F£rn@nd0 escreveu:Eu nunca tinha percebido que você era desenhista. Eu tinha pensado que o tal do desenho do Crash triste era apenas para ilustrar a situação, ao respeito de um outro tema.
- Spoiler:
Pois é, o Miiverse vem despertando muitos desenhistas por aí
O máximo que cheguei foram 30 joinhas em um desenho do Toad (que aliás, nem ficou muito bom). Não postei todos meus desnehos do Miiverse aqui, mas caso queira conferir, este é meu perfil: https://miiverse.nintendo.net/users/DouglasBandicoot
EDIT: Manda o link do seu perfil!
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº5
Ah, bem...
Está bem. Aqui está.
Perdoe-me meu passado. Bem, eu era um pouco "criancinha" no passado, quando usava Miiverse.
E perdoe-me por responder tarde demais.
Está bem. Aqui está.
Perdoe-me meu passado. Bem, eu era um pouco "criancinha" no passado, quando usava Miiverse.
E perdoe-me por responder tarde demais.
- Mensagem nº6
Tinha esquecido que fiz uma galeria aqui hehe
Tópico atualizado com mais 4 desenhos
Tópico atualizado com mais 4 desenhos
Colors 3D:
- Desenho que fiz da minha namorada *-*:
- Desenho que fiz para minha namorada *-*:
Feito a mão:
- Personagem que fiz:
Descrição do personagem:
Ela fez um trato com o Deus da Sombra. Recebeu uma máscara, a qual, através de suas brechas escuras, permite que ela veja seres deste e de outros mundos. Mas o preço foi caro, ela teve de dar seus olhos em troca da máscara, tornando-se dependente dela para enxergar.
Paint:
- Screenshot de jogo que estou fazendo:
A imagem não foi montada no paint, mas cada desenho que compões ela foi desenhado lá.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº7
Muito bons! Adorei o desenho. Sempre quis aprender, mas não tenho nada dessas noções básicas de proporção e anatomia
Hikari- Membro Nv.30
- Mensagem nº8
Você tem talento, muita gente não saberia passar o desenho da folha para digital assim, então pode se orgulhar disso, mas porque você não tenta desenhar personagens mais complexos? eu comecei tentando desenhar animês e hoje em dia estou praticando rostos humanos, tudo é uma questão de prática mas quando você tem o dom, se torna muito mais fácil
Meu último desenho:
Meu último desenho:
- Spoiler:
- Mensagem nº9
Seus desenhos são fantásticos *-*Hikari escreveu:Você tem talento, muita gente não saberia passar o desenho da folha para digital assim, então pode se orgulhar disso, mas porque você não tenta desenhar personagens mais complexos? eu comecei tentando desenhar animês e hoje em dia estou praticando rostos humanos, tudo é uma questão de prática mas quando você tem o dom, se torna muito mais fácil
Meu último desenho:
- Spoiler:
Eu não arrisco mais por não acreditar que posso fazer algo como os seus desenhos ;-; Mas ainda vou fazer algo assim e vou trazer para te mostrar hehe
Obrigado por comentar!
CharizardxMega- Veterano Nv.8
- Mensagem nº10
Você desenha muito bem . Sempre quis aprender , fiz cursos sozinho , na internet e ate entrei em cursos em minha cidade , mas só melhorou umas merrecas , aprendi a fazer um pouco os olhos a boca e talz ...Mas pessoas como você tem o dom , continue praticando que pode até mesmo tornar isso em um trabalho .
- Mensagem nº11
Fiz uma mega atualização da galeria com 12 desenhos! Tinha esquecido do tópico, lembrei porque vi a galeria do Felipe Fabricio :v
Olha, @Hikari , ainda to muito, muito, muito longe de chegar no seus pés, hehe, mas acho que agora ta um pouco mais complexo... Ou não Aliás, atualiza sua galera. Mais de 1 ano deve ter dado para desenhar muita coisa!
Ismatash escreveu:Seus desenhos são fantásticos *-*Hikari escreveu:Você tem talento, muita gente não saberia passar o desenho da folha para digital assim, então pode se orgulhar disso, mas porque você não tenta desenhar personagens mais complexos? eu comecei tentando desenhar animês e hoje em dia estou praticando rostos humanos, tudo é uma questão de prática mas quando você tem o dom, se torna muito mais fácil
Meu último desenho:
- Spoiler:
Eu não arrisco mais por não acreditar que posso fazer algo como os seus desenhos ;-; Mas ainda vou fazer algo assim e vou trazer para te mostrar hehe
Obrigado por comentar!
Olha, @Hikari , ainda to muito, muito, muito longe de chegar no seus pés, hehe, mas acho que agora ta um pouco mais complexo... Ou não Aliás, atualiza sua galera. Mais de 1 ano deve ter dado para desenhar muita coisa!
- Eu tinha sido o último a postar nesse tópico. Dai para não fazer double post, apaguei a última mensagem, copiei o conteúdo dela e coloquei aqui:
- CharizardxMega escreveu:Você desenha muito bem . Sempre quis aprender , fiz cursos sozinho , na internet e ate entrei em cursos em minha cidade , mas só melhorou umas merrecas , aprendi a fazer um pouco os olhos a boca e talz ...Mas pessoas como você tem o dom , continue praticando que pode até mesmo tornar isso em um trabalho .
Eu não tenho muitas dicas para dar a respeito de como aprender a desenhar, porque eu simplesmente não sei como aprendei kk Mas se tem uma coisa que eu garanto que ajuda é, basicamente, sempre desenhar. Desenhe sempre, faça muitos desenhos! Crie seus próprios desenhos e copie desenhos de algum lugar. Com o tempo sua habilidade vai melhorando.
Dom eu não sei se tenho kk sei lá, eu só desenho o que me dá vontade. Se me pedirem para fazer um desenho específico, muito provavelmente vai ficar ruim.
Mas se tem alguém que tem dom para isso é esse cara aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t33682-meus-desenhos-adicionado-desenho-do-link
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Seis desenhos melhoraram bastante, parabéns ^^
E no caso do post, double post só conta que tiver menos de 24 horas entre as duas postagens, não 24 anos -qq
E no caso do post, double post só conta que tiver menos de 24 horas entre as duas postagens, não 24 anos -qq
Huligi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Cara... esses desenhos feitos à caneta...
*0*
*0*
- Mensagem nº14
Obrigado, obrigado, obrigadoMath_Geek escreveu:Seis desenhos melhoraram bastante, parabéns ^^
E sobre o double post, hahaha não sabia. Já até deixei de comentar tópicos por ter sido o último a responder (mesmo já tendo se passado dias)
*-*Huligi escreveu:Cara... esses desenhos feitos à caneta...
*0*
Ultimamente tenho tido vontade de desenhar um monstro do MH4U dessa forma, vamos ver se até o final das minhas férias eu consigo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya