Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
pvgm91
Frozr
Guilherme Alves
Chazzy
LepesqueurSquare
cloudstrifer
Nightwalker
NPC
Mazza
Math_Geek
Fox-gamer
prety peach
Sonic Salies
Visionnaire
twelington
Mostarda com Limão
Marcio1000
Urashima
22 participantes

    Desenhos animados da infância

    Fox-gamer
    Fox-gamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    Desenhos animados da infância - Página 2 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Fox-gamer Seg 22 Dez 2014, 15:17

    Chazzy escreveu:
    Fox-gamer escreveu:
    Chazzy escreveu:Looney Tunes deve ter sumido por causa de censura mesmo, impossível o desenho ficar bom sem ser do jeito que estamos acostumados.

    Dizem que o estopim dos "novos Looney Tunes" (Looney Tunes Show), foi o episódio que satirizava um dos filmes do homem de aço. O motivo exato? Não faço a menor ideia. 

    Não me admira que esse desenho tenha sido cancelado. Entre um Pernalonga "riquinho", um Patolino fracassado (coisa que ele já era... Mas que ficou desagradável no novo desenho), um Hortelino que namora um queijo quente e o Eufrazino "bonzinho". Prefiro a versão antiga... 

    :x

    Concordo, Looney Tunes fora do estilo clássico não dá, nem é saudosismo, é porque vale mais a pena fazer um desenho novo mesmo do que mudar os personagens que estamos acostumados há anos por causa de censura.

     Concordo plenamente. Pelos desenhos que você e eu assistíamos, e o avatar do Justiceiro (que me remete muito uma HQ anual do mesmo personagem... Ele aparecia de gorro vermelho nos anúncios) eu diria que nós temos muito em comum. 

    Fico imensamente feliz que AINDA não tenham destruído desenhos como Tiny Toons, Animaniacs ou algo da Hanna Barbera. 

    Rolling Eyes
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Desenhos animados da infância - Página 2 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Sonic Salies Seg 22 Dez 2014, 17:23

    Caverna do Dragão. Verdade, sdds TV Globinho.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Desenhos animados da infância - Página 2 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Chazzy Qui 25 Dez 2014, 21:01

    Encontrei esse filme no YouTube, eu via muito isso. Me lembro de ter comprado em uma banca de jornal o VHS na época, o legal é ver que essas coisas têm muitas views no YouTube.


    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Desenhos animados da infância - Página 2 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por prety peach Qui 25 Dez 2014, 22:49

    Chazzy escreveu:Encontrei esse filme no YouTube, eu via muito isso. Me lembro de ter comprado em uma banca de jornal o VHS na época, o legal é ver que essas coisas têm muitas views no YouTube.


    caramba. eu me lembro desse desenho, eu tinha uma fita dele. caramba quanto tempo
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Desenhos animados da infância - Página 2 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Chazzy Sex 26 Dez 2014, 03:42

    prety peach escreveu:
    Chazzy escreveu:Encontrei esse filme no YouTube, eu via muito isso. Me lembro de ter comprado em uma banca de jornal o VHS na época, o legal é ver que essas coisas têm muitas views no YouTube.


    caramba. eu me lembro desse desenho, eu tinha uma fita dele. caramba quanto tempo

    Eu me senti obrigado a assistir o filme todo aí, muita coisa eu lembrei, outras nem tanto, mas é impressionante como essas coisas ficam na memória, mesmo depois de anos. Esse filme muita gente deve ter visto, mas na época não tinha internet ( ou não era como é hoje ) e a gente nem ficava sabendo.

    O nome do ratinho desse filme me lembrou de outro desenho épico. O Gato Félix.



    Fox-gamer
    Fox-gamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    Desenhos animados da infância - Página 2 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Fox-gamer Sáb 27 Dez 2014, 01:52

    Chazzy escreveu:
    prety peach escreveu:
    Chazzy escreveu:Encontrei esse filme no YouTube, eu via muito isso. Me lembro de ter comprado em uma banca de jornal o VHS na época, o legal é ver que essas coisas têm muitas views no YouTube.


    caramba. eu me lembro desse desenho, eu tinha uma fita dele. caramba quanto tempo

    Eu me senti obrigado a assistir o filme todo aí, muita coisa eu lembrei, outras nem tanto, mas é impressionante como essas coisas ficam na memória, mesmo depois de anos. Esse filme muita gente deve ter visto, mas na época não tinha internet ( ou não era como é hoje ) e a gente nem ficava sabendo.

    O nome do ratinho desse filme me lembrou de outro desenho épico. O Gato Félix.




    O bom e velho VHS... Que saudades dos meus. Lembro-me por uma caneta e rebobinar a fita. Quando o filme saia e embolava todinho? Vish... Esquece, não dá mais.

    Tive a coleção da Disney completa até a Onda do Imperador. Que aliás, é meu filme predileto. Quase comprei outro videocassete em uma venda de garagem mês passado. 

    Quanto ao Gato Felix? Lembro-me pouco a respeito... Um episódio randômico me vem a cabeça sempre que me lembro do gato preto, onde ele toma uma espécie de poção e fica jovem... E não sei ao certo... Aliás, já parou para notar isso? 

    Quase todo desenho antigo tem um episodio que o protagonista ou personagem secundário fica jovem. Aconteceu em pica-pau, popeye (é assim que se escreve?), turma do bairro, Dragon Ball GT, Looney Tunes, Liga da Justiça... O mesmo chegou acontecer com um personagem bem aleatório em TLOZ: Majora´s Mask.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Desenhos animados da infância - Página 2 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Math_Geek Sáb 27 Dez 2014, 02:42

    Fox-gamer escreveu:Quanto ao Gato Felix? Lembro-me pouco a respeito... Um episódio randômico me vem a cabeça sempre que me lembro do gato preto, onde ele toma uma espécie de poção e fica jovem... E não sei ao certo... Aliás, já parou para notar isso? 

    Quase todo desenho antigo tem um episodio que o protagonista ou personagem secundário fica jovem. Aconteceu em pica-pau, popeye (é assim que se escreve?), turma do bairro, Dragon Ball GT, Looney Tunes, Liga da Justiça... O mesmo chegou acontecer com um personagem bem aleatório em TLOZ: Majora´s Mask.
    Hu... uma coisa que notava nos desenhos é que quase sempre tem um episódio "retrospectiva", em que várias coisas que já aconteceram em episódios diferentes reaparecem como lembrança ou sei lá o quê. 
    Praticamente todos os desenhos que eu assistia tinham isso!

    @Topic: Gostava de assistir muitos desenhos! kkk Entre eles: Tom e Jerry; Os Flintstones; Os Jetsons; Os Simpsons; Medabots; Pica-Pau; Corrida Maluca; Pokémon; Digimon; Monster Rangers; Scooby Doo; Coragem, o Cão Covarde; O Laboratório de Dexter; As Meninas Super Poderosas; Yu-Gi-Oh; Cavaleiros do Zodíaco; O Gato Félix; A Vaca e o Frango; Rugrats; Bob Esponja; Invasor Zim; KND; Danny Phantom; Os Padrinhos Mágicos; Caverna do Dragão; As Aventuras de Jackie Chan e muitos outros! 

    Como eu sempre fui de assistir desenhos, acaba que tem vários aí que vi e acho que nem era mais tão criança assim, devia ter lá pelos 13 ou mais....
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Desenhos animados da infância - Página 2 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Mazza Sáb 27 Dez 2014, 12:15

    Conheço essa versão do Gato Félix, mas lembro bem mais de uma "randômica" que passava no Cartoon Network:

    Tenho certeza absoluta que há muito material digno de censura moderna nesse desenho. Sempre ocorria algo meio tenso nesses episódios.

    Assistia tantos cartoons quando mais nova...mas raramente assisto um atualmente. O senso de humor não me agrada. Até curtia bastante o Adventure Time, mas senti que ele foi ficando estranho demais para mim após certo tempo.

    Btw, quem não viu isso na infância perdeu uma ótima animação:

    Eu tinha um VHS com, se não me engano, 3 episódios. Nem sei mais aonde está.
    Fox-gamer
    Fox-gamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    Desenhos animados da infância - Página 2 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Fox-gamer Sáb 27 Dez 2014, 16:17

    Math_Geek escreveu:
    Fox-gamer escreveu:Quanto ao Gato Felix? Lembro-me pouco a respeito... Um episódio randômico me vem a cabeça sempre que me lembro do gato preto, onde ele toma uma espécie de poção e fica jovem... E não sei ao certo... Aliás, já parou para notar isso? 

    Quase todo desenho antigo tem um episodio que o protagonista ou personagem secundário fica jovem. Aconteceu em pica-pau, popeye (é assim que se escreve?), turma do bairro, Dragon Ball GT, Looney Tunes, Liga da Justiça... O mesmo chegou acontecer com um personagem bem aleatório em TLOZ: Majora´s Mask.
    Hu... uma coisa que notava nos desenhos é que quase sempre tem um episódio "retrospectiva", em que várias coisas que já aconteceram em episódios diferentes reaparecem como lembrança ou sei lá o quê. 
    Praticamente todos os desenhos que eu assistia tinham isso!

    @Topic: Gostava de assistir muitos desenhos! kkk Entre eles: Tom e Jerry; Os Flintstones; Os Jetsons; Os Simpsons; Medabots; Pica-Pau; Corrida Maluca; Pokémon; Digimon; Monster Rangers; Scooby Doo; Coragem, o Cão Covarde; O Laboratório de Dexter; As Meninas Super Poderosas; Yu-Gi-Oh; Cavaleiros do Zodíaco; O Gato Félix; A Vaca e o Frango; Rugrats; Bob Esponja; Invasor Zim; KND; Danny Phantom; Os Padrinhos Mágicos; Caverna do Dragão; As Aventuras de Jackie Chan e muitos outros! 

    Como eu sempre fui de assistir desenhos, acaba que tem vários aí que vi e acho que nem era mais tão criança assim, devia ter lá pelos 13 ou mais....

    Verdade. acontecia muito com os desenhos, principalmente com os da década de 80.
    Fox-gamer
    Fox-gamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    Desenhos animados da infância - Página 2 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Fox-gamer Sáb 27 Dez 2014, 16:40

    Mazza escreveu:Conheço essa versão do Gato Félix, mas lembro bem mais de uma "randômica" que passava no Cartoon Network:

    Tenho certeza absoluta que há muito material digno de censura moderna nesse desenho. Sempre ocorria algo meio tenso nesses episódios.

    Assistia tantos cartoons quando mais nova...mas raramente assisto um atualmente. O senso de humor não me agrada. Até curtia bastante o Adventure Time, mas senti que ele foi ficando estranho demais para mim após certo tempo.

    Btw, quem não viu isso na infância perdeu uma ótima animação:

    Eu tinha um VHS com, se não me engano, 3 episódios. Nem sei mais aonde está.

    Eu amo desenhos e animações cinematográficas, assisto até hoje. O gato Felix que eu conhecia era bizarro, mas essa versão da Cartoon Network é ainda mais bizarra. Gostei da abertura, assisti um episódio do You Tube em inglês... Gostei ainda mais.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Desenhos animados da infância - Página 2 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Chazzy Sáb 27 Dez 2014, 18:42

    Mazza escreveu:

    Btw, quem não viu isso na infância perdeu uma ótima animação:

    Eu tinha um VHS com, se não me engano, 3 episódios. Nem sei mais aonde está.

    Eu me lembro dessa animação do Sonic.

    Também tive um VHS na época, não sei se eram os mesmos episódios que o seu, deve ter saído mais de um na época, devo ter ele até hoje, se eu tivesse uma câmera aqui agora tentava tirar uma foto.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Desenhos animados da infância - Página 2 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Mazza Sáb 27 Dez 2014, 19:58

    @Fox-gamer: Ainda vou rever esse desenho, mas com a dublagem brasileira, se possível. Ela super bem feita.

    Chazzy escreveu:
    Mazza escreveu:

    Btw, quem não viu isso na infância perdeu uma ótima animação:

    Eu tinha um VHS com, se não me engano, 3 episódios. Nem sei mais aonde está.

    Eu me lembro dessa animação do Sonic.

    Também tive um VHS na época, não sei se eram os mesmos episódios que o seu, deve ter saído mais de um na época, devo ter ele até hoje, se eu tivesse uma câmera aqui agora tentava tirar uma foto.
    Olha, lembro que esse VHS fazia parte de uma coleção "Video Algumacoisa" com vários desenhos e filmes. Os que não eram longa-metragem possuíam volumes e, se a memória não me falha, o meu é o n° 2. Sonic e Sally estão na parte da frente na luva de papel e o título nela é apenas "SONIC".
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Desenhos animados da infância - Página 2 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Chazzy Dom 28 Dez 2014, 07:28

    Achei esse desenho ontem a noite, coloquei até no primeiro post do tópico, esse merece, é outro clássico da minha infância, é uma pena a má qualidade da imagem.

    Fox-gamer
    Fox-gamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    Desenhos animados da infância - Página 2 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Fox-gamer Dom 28 Dez 2014, 09:46

    Mazza escreveu:@Fox-gamer: Ainda vou rever esse desenho, mas com a dublagem brasileira, se possível. Ela super bem feita.

    Verdade, a dublagem do Feliz está perfeita! A risada e melhor se comparada a versão americana.

     
    Quanto a abertura desse desenho, ela é esplendida! a guitarra no fundo e a sequencia de cenas surreais dão um toque especial na mesma. Prefiro assistir a abertura em inglês mesmo... Eu sou meio... meh com essas coisas. E que nem a abertura do The Avengers: EMSH (2010)... Não consigo ver essa abertura sem que seja em inglês.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Desenhos animados da infância - Página 2 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Chazzy Qui 12 Fev 2015, 20:19

    Lembrei hoje desse desenho que já vi muito, pois passou um episódio na Globo hoje cedo, tinha bastante tempo que não via TV nesse horário, mas trouxe boas memórias, com certeza muitos já assistiram.


    Conteúdo patrocinado


    Desenhos animados da infância - Página 2 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 05:23