por Septentrion Qui 11 Dez 2014, 02:02
Lucasmon escreveu: Chazzy escreveu: Lucasmon escreveu:Terceira versão de remake não vai rolar. E eles sabem que não venderia, além de que não teria sentido algum após o desfecho de OR/AS.
Ainda não terminei o jogo, então não sabia que o final não dava margem a mais uma versão, que bom que não teve spoiler =p
Entro em férias amanhã, aí vou ter tempo de terminar logo o jogo, mas bate um desânimo por saber que não vai rolar a Battle Frontier no post game...
Pode deixar que não vou dar spoiler, sei que muitos ainda nem tem os jogos
Mas então, realmente acho bem complicado terceira versão. O público no geral (incluindo eu) não gostaria de jogar novamente a mesma coisa só por conta de Battle Frontier. Eu acho mais provável que ou venha por DLC, ou nas últimas versões da geração. O negócio agora é ter paciência.
Eu só não descarto completamente a ideia do remake de Emerald porque a Nintendo registrou um nome (se não estiver enganado) de "Delta Emerald", acredito que até foi notícia aqui. Além disso, levando em conta os remakes de HGSS, eles adicionaram eventos que eram exclusivos da versão Crystal, entre eles Eusine e toda aquela "quest" do Suicune. Além disso, eles adicionaram a Battle Frontier de Sinnoh e outras novas áreas para se explorar.
O que eu to querendo dizer é que eles poderiam ter adicionado a Battle Frontier e todos os eventos exclusivos que estavam na Emerald facilmente, mas TALVEZ eles estejam querendo guardar esses eventos (e outras "surpresas") SE eles forem lançar realmente essa terceira versão. De qualquer forma, ainda fico meio decepcionado por não ter a Battle Frontier.
Espero mesmo que possam adiciona-la com uma DLC.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya