Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
cortx6
Kenny²
resh
Angel Kenede
zemario123
9 participantes

    Masuda conta em entrevista sobre a ausência da Battle Frontier nos remakes

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Masuda conta em entrevista sobre a ausência da Battle Frontier nos remakes - Página 2 Empty Re: Masuda conta em entrevista sobre a ausência da Battle Frontier nos remakes

    Mensagem por Chazzy Qua 10 Dez 2014, 17:57

    Kenny² escreveu:Bom, a justificativa da Battle Frontier até faz sentido, mas isso é uma sacanagem com os jogadores que dedicam horas no pokémon. Qual seria a diferença de adicionar? Os jogadores que gostam de desafios a completariam com orgulho, agora os que não gostam deixem ela lá parada, ué. Não vejo problemas nenhum.

    Foi sacanagem demais o que eles fizeram. Meio desaforo com a galera que gasta mais tempo jogando.

    Exatamente por isso, pra mim a justificativa não teve sentido nenhum, era só colocar a BF, joga nela quem quer... eu particularmente só jogaria o post game se tivesse a BF, já que não gosto do competitivo de pokémon e nem de objetivos secundários como completar dex.

    Foi uma grande mancada isso...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Masuda conta em entrevista sobre a ausência da Battle Frontier nos remakes - Página 2 Empty Re: Masuda conta em entrevista sobre a ausência da Battle Frontier nos remakes

    Mensagem por Lucasmon Qua 10 Dez 2014, 18:03

    O que eu estava falando com o Angel, é bem provável que como a Maison surgiu em Hoenn e foi parar em Kalos, que nas próximas versões ocorra um intervalo de tempo da construção da BF em Hoenn e ela vá parar em Kalos juntamente com a Maison de novo. É uma hipótese.
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    Masuda conta em entrevista sobre a ausência da Battle Frontier nos remakes - Página 2 Empty Re: Masuda conta em entrevista sobre a ausência da Battle Frontier nos remakes

    Mensagem por Septentrion Qua 10 Dez 2014, 23:36

    Isso é brincadeira xT! Eles não colocaram a Battle Frontier porque eles provavelmente querem utiliza-la em um futuro "Delta Emerald", dando um motivo amais para as pessoas comprarem (e consequentemente conseguirem mais lucro) o remake da 3º edição especial. 

    Acredito que não custaria NADA eles adicionarem a Battle Frontier, mesmo para esses "poucos" que querem um desafio de verdade.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Masuda conta em entrevista sobre a ausência da Battle Frontier nos remakes - Página 2 Empty Re: Masuda conta em entrevista sobre a ausência da Battle Frontier nos remakes

    Mensagem por Chazzy Qua 10 Dez 2014, 23:58

    Se eles fizerem terceira versão de remake, eu me recuso a comprar, aí já é abusar da nossa boa vontade e da nossa carteira né.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Masuda conta em entrevista sobre a ausência da Battle Frontier nos remakes - Página 2 Empty Re: Masuda conta em entrevista sobre a ausência da Battle Frontier nos remakes

    Mensagem por Lucasmon Qui 11 Dez 2014, 00:04

    Terceira versão de remake não vai rolar. E eles sabem que não venderia, além de que não teria sentido algum após o desfecho de OR/AS.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Masuda conta em entrevista sobre a ausência da Battle Frontier nos remakes - Página 2 Empty Re: Masuda conta em entrevista sobre a ausência da Battle Frontier nos remakes

    Mensagem por Chazzy Qui 11 Dez 2014, 01:02

    Lucasmon escreveu:Terceira versão de remake não vai rolar. E eles sabem que não venderia, além de que não teria sentido algum após o desfecho de OR/AS.

    Ainda não terminei o jogo, então não sabia que o final não dava margem a mais uma versão, que bom que não teve spoiler =p

    Entro em férias amanhã, aí vou ter tempo de terminar logo o jogo, mas bate um desânimo por saber que não vai rolar a Battle Frontier no post game...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Masuda conta em entrevista sobre a ausência da Battle Frontier nos remakes - Página 2 Empty Re: Masuda conta em entrevista sobre a ausência da Battle Frontier nos remakes

    Mensagem por Lucasmon Qui 11 Dez 2014, 01:29

    Chazzy escreveu:
    Lucasmon escreveu:Terceira versão de remake não vai rolar. E eles sabem que não venderia, além de que não teria sentido algum após o desfecho de OR/AS.

    Ainda não terminei o jogo, então não sabia que o final não dava margem a mais uma versão, que bom que não teve spoiler =p

    Entro em férias amanhã, aí vou ter tempo de terminar logo o jogo, mas bate um desânimo por saber que não vai rolar a Battle Frontier no post game...

    Pode deixar que não vou dar spoiler, sei que muitos ainda nem tem os jogos  Razz


    Mas então, realmente acho bem complicado terceira versão. O público no geral (incluindo eu) não gostaria de jogar novamente a mesma coisa só por conta de Battle Frontier. Eu acho mais provável que ou venha por DLC, ou nas últimas versões da geração. O negócio agora é ter paciência.
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    Masuda conta em entrevista sobre a ausência da Battle Frontier nos remakes - Página 2 Empty Re: Masuda conta em entrevista sobre a ausência da Battle Frontier nos remakes

    Mensagem por Septentrion Qui 11 Dez 2014, 02:02

    Lucasmon escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Lucasmon escreveu:Terceira versão de remake não vai rolar. E eles sabem que não venderia, além de que não teria sentido algum após o desfecho de OR/AS.

    Ainda não terminei o jogo, então não sabia que o final não dava margem a mais uma versão, que bom que não teve spoiler =p

    Entro em férias amanhã, aí vou ter tempo de terminar logo o jogo, mas bate um desânimo por saber que não vai rolar a Battle Frontier no post game...

    Pode deixar que não vou dar spoiler, sei que muitos ainda nem tem os jogos  Razz


    Mas então, realmente acho bem complicado terceira versão. O público no geral (incluindo eu) não gostaria de jogar novamente a mesma coisa só por conta de Battle Frontier. Eu acho mais provável que ou venha por DLC, ou nas últimas versões da geração. O negócio agora é ter paciência.
    Eu só não descarto completamente a ideia do remake de Emerald porque a Nintendo registrou um nome (se não estiver enganado) de "Delta Emerald", acredito que até foi notícia aqui. Além disso, levando em conta os remakes de HGSS, eles adicionaram eventos que eram exclusivos da versão Crystal, entre eles Eusine e toda aquela "quest" do Suicune. Além disso, eles adicionaram a Battle Frontier de Sinnoh e outras novas áreas para se explorar.

    O que eu to querendo dizer é que eles poderiam ter adicionado a Battle Frontier e todos os eventos exclusivos que estavam na Emerald facilmente, mas TALVEZ eles estejam querendo guardar esses eventos (e outras "surpresas") SE eles forem lançar realmente essa terceira versão. De qualquer forma, ainda fico meio decepcionado por não ter a Battle Frontier.

    Espero mesmo que possam adiciona-la com uma DLC.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Masuda conta em entrevista sobre a ausência da Battle Frontier nos remakes - Página 2 Empty Re: Masuda conta em entrevista sobre a ausência da Battle Frontier nos remakes

    Mensagem por Chazzy Qui 11 Dez 2014, 03:22

    Prefiro que venha a BF por DLC (apesar de achar escroto) do que nas últimas versões.

    Vai ser sem graça ter que pegar jogos de Kalos pra jogar na BF que me marcou na terceira geração, eu acho que eu dispensaria a BF se ela vier assim.

    Enfim, o perfeito mesmo seria ter a BF no OR/AS, por isso estou tão decepcionado, mas enfim... sei que não sou só eu.

    Conteúdo patrocinado


    Masuda conta em entrevista sobre a ausência da Battle Frontier nos remakes - Página 2 Empty Re: Masuda conta em entrevista sobre a ausência da Battle Frontier nos remakes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 16:01